Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

So para constar desde 2011 que Resgataram a Dublagem Maga do Marujo Enjoado.

Postado

Sim, no "Festival Sbt 30 Anos" que mostraram ele.

--------

Diabos. :ermm:

Postado

Talvez não exibiram a esquete com a dublagem maga antes,por não haver encontrado o episódio que a acompanha com essa dublagem

Postado

05/04/2015

09h00 - O Cachorrinho (1979)

09h20 - A Escolinha do Professor Girafales (1978)

09h41 - O Concurso de Beleza (1978)

10h02 - O Futebol Americano (1976)

10h20 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

10h39 - O Escorpião Parte 2 (1978)

Nesta semana exibiram dois Semelhantes e um inédito, descontaram isso hoje também deixando sem Semelhante.

Postado

A saturação diminuiu bastante pois esses episodios nao passam desde fevereiro

Postado

04/04/2015

Noite:

19h08 - Sustos na Vila (1973) - Sem esquete do Marujo.

19h20 - Batendo Uma Bolinha (1978)

EM SP passou esse do sustos? :ponder: quando liguei a TV já tinha começado o Batendo uma bolinha.

Postado

Deve ter passado,acho que você ligou lá pelas 19:20 quando já estava passando o batendo uma bolinha

Postado

Eu tinha ligado a TV às 7 e alguma coisa e ainda estava passando Patrulha, então desliguei e ai quando liguei de novo, já estava no começo do Batendo uma bolinha.

Postado

É que o do Sustos acabou um pouco mais rápido porquê cortaram uns 3 minutos dele para caber no horário.

Postado

Chaves vai começar 19:15 hoje?

Postado

Todos os dias ás 19h20, até mesmo de amanhã adiante.

A partir de amanhã espicharão o Bom Dia e Cia até ás 13h25, que fará Raven acabar ás 14h30, que fará as novelas andarem mais um pouco até chegar na Patrulha que continuará tomando o início das 19h00.

Mas estou torcendo para continuar mais um tempinho assim com um episódio diário para ver se exibem sagas com anúncios de continuações.

Postado

Todos os dias ás 19h20, até mesmo de amanhã adiante.

A partir de amanhã espicharão o Bom Dia e Cia até ás 13h25, que fará Raven acabar ás 14h30, que fará as novelas andarem mais um pouco até chegar na Patrulha que continuará tomando o início das 19h00.

Mas estou torcendo para continuar mais um tempinho assim com um episódio diário para ver se exibem sagas com anúncios de continuações.

Verdade :joia::joia:

Postado

06/04/2015

19h19 - O Livro da Chiquinha (1975)

Postado

Agora estão dando comercial.E o pior,fora de hora. :angry:

Postado

Que esse horário continue por um bom tempo, estou gostando bastante das exibições com só um episódio por dia.

Assim não satura e com um episódio por dia, se exibirem sagas vão ter os anúncios para a próxima parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Legal que nos créditos a cena continua dali mesmo até o Chapolin sair voando com a pedra e os demais ficarem acenando para ele.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Influencer com mais de 5 milhões de seguidores, agora contratada pelo SBT, mas que já vinha participando do ‘Show de Calouros’ do “Programa Silvio Santos”, Cela Lopes está muito cotada para assumir o “Sabadou”. Diante do desinteresse de Luciana Gimenez para o programa, Cela virou o nome da vez. Está quase lá.
  3. TIO JOÃO
    Abertura O Furbeto conseguiu a abertura e os créditos sem logo Créditos
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda e terça eu não vou poder anotar as exibições por conta do carnaval, na quarta eu volto com as anotações
  5. Usagi White
    Eu tô viajando então eu não tô acompanhando muito as novidades... Se bem que, domingo de manhã é um horário meio ruim para assistir CH. Depois vou baixar para analisar melhor pessoal" OK? De qualquer forma, fico muito feliz que esse epi tenha voltado!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.