Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Realmente essa cena do gigante esmagando o chapolin ficou bem real, a exibição de hoje até que foi boa principalmente pelo primeiro episódio com o chinesinho e o tripa seca

Postado

Realmente essa cena do gigante esmagando o chapolin ficou bem real, a exibição de hoje até que foi boa principalmente pelo primeiro episódio com o chinesinho e o tripa seca

Acabei de ver a cena em espanhol e o barulho dos ossos se quebrando foi invenção da maga:

https://www.youtube.com/watch?v=nBMDg9H4aDQ#t=597

Postado

O episódio do Gigante é ótimo, antigamente era um dos meus favoritos. Mas novamente um excelente roteiro é estragado com um péssimo final. Em apenas alguns segundos (tempo que separa a realidade do sonho), o Chapolin teria criado toda aquela fantasia em sua imaginação...

Claro, é coerente a história revelar que gigantes não existem de fato (justamente a série que adora explorar a ficção, abusando de episódios com extraterrestres, as pílulas encolhedoras e a corneta paralisadora), mas é difícil não ficar frustrado com um final tão simples assim.

Postado

Pelo menos o chapolin conseguiu resolver um problema, conseguiu matar a aranha que estava em seus ombros

• Curtir 1
Postado (editado)

30/01/2015

13h32 - Dandos Tratos à Bola / A Vingança (1977)

13h54 - Operação Tripa Seca (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Postado (editado)

Seguindo a lista ancine.

Os 2 são muito bons.

Editado por Seu Mundinho
Postado

Estranho que a esquete desse não consta na ANCINE como show, apenas o da vingança.

Postado

Estava pensando em apostar nesse episódio e não apostei. :triste:

Postado

Eu gosto do esquete, divertido pra caramba. Não é tão genial quanto a maioria dos esquetes do personagem, e isso a gente percebe pelo teor do final, mas eu racho o bico quando o Doutor quebra a vidraça.

Postado

Essa semana festival de episódios de 1977 do Chapolin :lol: pelo menos são todos bons.

Será que virá A Herança (1977) hj ou amanhã? :ponder:

Postado

Eu gosto do esquete, divertido pra caramba. Não é tão genial quanto a maioria dos esquetes do personagem, e isso a gente percebe pelo teor do final, mas eu racho o bico quando o Doutor quebra a vidraça.

Eu já não gosto muito. É uma das mais fracas do personagem.
Postado

Mais um dos grandes!

Postado

13h54 - Operação Tripa Seca (1976).

Postado

Puxa vida eu ia apostar no operação tripa seca, mas no último minuto eu tirei e coloquei nos e os fantasmas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...