Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Eu odeio a rixa GRE-NAL mais ainda depois dessa >:(

Postado

E eu acabei perdendo o episódio do Abomineve Homem das Naves, e é bem o que eu mais gosto.

Postado

Pessoal, peço uma opinião de vocês!
Nestas novas edições de Chapolin pelo SBT, eles estão deixando passar os episódios de forma mais completa...
É uma narração de título, ou é um finalzinho que antes era cortado, e assim por diante...

Nisso, será que é provável que, na exibição de "O Chapolin em Acapulco", cheguem a voltar a exibir o clipe final?

Ou se não, será que pelo menos voltem a exibir a cena do Ruben com o Edgar conversando?

:ponder:

Editado por Higor CH

Postado

Seria ótimo que passasse o clipe final. Mas nossa opinião não valerá de nada, temos que ver apenas quando eles passarem de fato o episódio. :pirata:

Postado

E por acaso, eles ja passaram alguma vez? Eu nao sei porque na epoca que eu era criança acho que nem sabia que existia esse episodio (Quer dizer, so foi conhece-lo em 2011.)

Bem, seria otimo se passassem pois essa musica é epica,e darem desculpa de nao passar porque a musica nao foi adaptada pro portugues é descartavel, pois tem varias musicas neste caso em Chapolin.

Postado

Na minha humilde opinião...

O Clipe final nem vale muito a pena pq eles não deixaram a música original. Se ao menos em vez de pôr uma bgm eles tivessem traduzido a canção legal do Chapolin seria mais fantástico. Seria algo como um outro "Boa noite vizinhança" porém mais alegre.

Editado por Usagi chan

Postado

Esse clipe final passava até 2003. De 2005 à 2007 o episódio não foi exibido e em 2008 voltou ao ar com uma edição de 17 minutos sem o final que foi mantida até 2011.

Na exibição online do ano passado exibiram completo com o clipe, então tem chances de voltar a ser exibido na TV este ano. Até por quê isso de cortar o clipe já era frescura deles, afinal não mantinham a canção em espanhol mesmo, tinha a BGM por cima para esconder a música não dublada pela Maga.

Postado

2003? mais em 2003 eu lembro de ter assistido sem o clipe :headscratch:

Postado

Serio isso de por Bgm por cima da musica?

Eu tenho o episodio aqui no PC e tem a musica normal, mas gravado da TLN .....sera montagem?. :ponder:

Postado

2003? mais em 2003 eu lembro de ter assistido sem o clipe :headscratch:

Ah é, foi exibido até 2002, aqui está uma ocasião de 2003 com o corte no final:

https://www.youtube.com/watch?v=wWIvrEAT2YE

E aqui sendo exibido em 2002 (essa marca d'água do Sbt no cantinho da tela é de 2002):

E aqui a edição de 2008 que foi usada até 2011, onde não mostravam nem o Edgar conversando com o Rubén:

Postado

Essa edição de 2008 eu achei horrível, que custava deixar a cena do Ruben e Edgar conversando, assim como fizeram em 2003 mesmo não exibindo o clipe.

Serio isso de por Bgm por cima da musica?
Eu tenho o episodio aqui no PC e tem a musica normal, mas gravado da TLN .....sera montagem?. :ponder:

Não foi montagem, a TLN passou com o clipe porque a Televisa pelo visto achou melhor deixar o clipe com a música, ao invés de deixar o clipe com BGM de fundo.

E achei uma boa ideia isso que a Televisa fez, enfim a Televisa fez algo que presta com CH :P

Editado por chapolin

Postado

A musica é um hino pro Chapolin, se eles nao se movessem seria covardia tambem.

Editado por Anderson silva

Postado

02/02/2015

13h33 - Os Documentos Confidenciais (1976)

13h54 - A Mansão dos Duendes (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Mais um a meu favor. :D

Adoro esse, principalmente aquela parte em que ele escuta a conversa e pensa sacanagem... :lol:

Postado

"A Mansão dos Duendes" levando uma beliscadinha na coxinha bem no comecinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.