Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Eu odeio a rixa GRE-NAL mais ainda depois dessa >:(

Postado

E eu acabei perdendo o episódio do Abomineve Homem das Naves, e é bem o que eu mais gosto.

Postado

Pessoal, peço uma opinião de vocês!
Nestas novas edições de Chapolin pelo SBT, eles estão deixando passar os episódios de forma mais completa...
É uma narração de título, ou é um finalzinho que antes era cortado, e assim por diante...

Nisso, será que é provável que, na exibição de "O Chapolin em Acapulco", cheguem a voltar a exibir o clipe final?

Ou se não, será que pelo menos voltem a exibir a cena do Ruben com o Edgar conversando?

:ponder:

Editado por Higor CH

Postado

Seria ótimo que passasse o clipe final. Mas nossa opinião não valerá de nada, temos que ver apenas quando eles passarem de fato o episódio. :pirata:

Postado

E por acaso, eles ja passaram alguma vez? Eu nao sei porque na epoca que eu era criança acho que nem sabia que existia esse episodio (Quer dizer, so foi conhece-lo em 2011.)

Bem, seria otimo se passassem pois essa musica é epica,e darem desculpa de nao passar porque a musica nao foi adaptada pro portugues é descartavel, pois tem varias musicas neste caso em Chapolin.

Postado

Na minha humilde opinião...

O Clipe final nem vale muito a pena pq eles não deixaram a música original. Se ao menos em vez de pôr uma bgm eles tivessem traduzido a canção legal do Chapolin seria mais fantástico. Seria algo como um outro "Boa noite vizinhança" porém mais alegre.

Editado por Usagi chan

Postado

Esse clipe final passava até 2003. De 2005 à 2007 o episódio não foi exibido e em 2008 voltou ao ar com uma edição de 17 minutos sem o final que foi mantida até 2011.

Na exibição online do ano passado exibiram completo com o clipe, então tem chances de voltar a ser exibido na TV este ano. Até por quê isso de cortar o clipe já era frescura deles, afinal não mantinham a canção em espanhol mesmo, tinha a BGM por cima para esconder a música não dublada pela Maga.

Postado

2003? mais em 2003 eu lembro de ter assistido sem o clipe :headscratch:

Postado

Serio isso de por Bgm por cima da musica?

Eu tenho o episodio aqui no PC e tem a musica normal, mas gravado da TLN .....sera montagem?. :ponder:

Postado

2003? mais em 2003 eu lembro de ter assistido sem o clipe :headscratch:

Ah é, foi exibido até 2002, aqui está uma ocasião de 2003 com o corte no final:

https://www.youtube.com/watch?v=wWIvrEAT2YE

E aqui sendo exibido em 2002 (essa marca d'água do Sbt no cantinho da tela é de 2002):

E aqui a edição de 2008 que foi usada até 2011, onde não mostravam nem o Edgar conversando com o Rubén:

Postado

Essa edição de 2008 eu achei horrível, que custava deixar a cena do Ruben e Edgar conversando, assim como fizeram em 2003 mesmo não exibindo o clipe.

Serio isso de por Bgm por cima da musica?
Eu tenho o episodio aqui no PC e tem a musica normal, mas gravado da TLN .....sera montagem?. :ponder:

Não foi montagem, a TLN passou com o clipe porque a Televisa pelo visto achou melhor deixar o clipe com a música, ao invés de deixar o clipe com BGM de fundo.

E achei uma boa ideia isso que a Televisa fez, enfim a Televisa fez algo que presta com CH :P

Editado por chapolin

Postado

A musica é um hino pro Chapolin, se eles nao se movessem seria covardia tambem.

Editado por Anderson silva

Postado

02/02/2015

13h33 - Os Documentos Confidenciais (1976)

13h54 - A Mansão dos Duendes (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Mais um a meu favor. :D

Adoro esse, principalmente aquela parte em que ele escuta a conversa e pensa sacanagem... :lol:

Postado

"A Mansão dos Duendes" levando uma beliscadinha na coxinha bem no comecinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.
  2. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição semanal de uma hora, em 2026, o SBT passaria cerca de 150 episódios de Chaves. Isso sem contar reprises, Chapolin e Chespirito 90. Agora que estão com os dublados ano passado e o acervo aumentou, não faz o menor sentido essa exibição capenga. O SBT e principalmente os fãs precisam entender que CH não dá a mesma audiência de anos atrás e sempre vai depender do que estiver passando na concorrência, do que vem antes e se o programa seguinte vai segurar e aumentar. Se é para continuar pensando que vai dar 10 pontos é melhor tirar do ar.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que sábado nesse horário vai dar menos de 2 pontos, aí vai aparecer um monte de gente querendo que a série dê boa audiência nesse dia da semana e horário. O melhor horário para o "Clube do Chaves" seria no sábado, de 15h às 16h (atual horário do Êta Lucas) porque nas concorrentes tem a Sessão de Sábado na Globo e o Cine Aventura na Record. Mas o programa do Lucas Guimarães dá retorno comercial para o SBT, então é impossível. Mas pensando apenas na questão da audiência, seria o melhor dia e horário para uma exibição semanal.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E em dia de semana dificílimo voltar. Sobra o Sábado ás 6 da manhã para ajudar a acelerar o que falta passar, ou diminuir os jornais de Sábado no almoço ou ás 18h, mas o Sbt diz:
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 11 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 19 (1973): Prisión Episodio 20 (1973): Médicos en quirófano / Marcianos desanforizados El Chavo Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 Episodio 82 (1975): La guerra de independencia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.