Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Isso que não dá pra entender O Cão Raivoso está na lista de comuns estreou em 2008, mas voltou pra lista dos semelhantes. O Gorila sai da jaula está na lista de comuns estreou em 2008 mas continua comum :ponder:

Sobre os episódios de hoje:

De Acordo Com o Diabo (1976) - Episódio bem legal, principalmente na parte do Dr. Fausto e o "Mexistóxexis" conversando :lol:

Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula (1974) - Os dois são bons.

Mais entre Gorila sai da Jaula (1974) e A Vingança (1977) prefiro a versão de 77 mesmo. A versão de 72 também é boa, mas não ganha das versões de 74 e 77 na minha opinião.

Postado

Primeira Vez que vejo esse EP do Gorila sai da Jaula, Mas ainda prefiro a Versão de 77.

Postado

eu prefiro a versão de 74 e.e

embora seja mais engraçado o ruben chamando "pedrinho, pedrinho"

Postado

Quase todo mundo acertou esse no Bolão porquê sua exibição era bem óbvia, só não apostou nele quem não quis mesmo.

Como eu né :P Só não apostei pq eu não sabia que episódio eu poderia tirar para entrar esse na minha lista. E eu queria ser rápida para apostar então não pude me decidir.

Dois episódios bem legais! O primeiro,claro,mas clássico que o outro. Eu tenho quase certeza de ter visto "O gorila sei da jaula", porém a esquete eu não me lembro.

Postado (editado)

05/02/2015

13h31 - Doutor Chapatin e as Melancias / A Volta do Super Sam (1978) - Com título narrado

13h52 - O Robô, que Pirou (1979) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar
Postado (editado)

Esqueci de citar ontem, que felizmente o SBT passou O Gorila sai da jaula sem o corte da Televisa :)

Acho que é a 1ª vez que passa A Volta do Super Sam com título narrado :ponder: ou não?

Editado por chapolin
Postado
Grande Super-Sam. Pena que a dublagem não colocou os sons de caixa registradora que o saquinho dele faz. O melhor episódio dele para mim continua sendo ''Chapolin x Super-Sam x Dimitri Panzov'' (1973).

"Mãos para cima!"

"Beg your pardon? Huh... Let me see... Mangas... Maionese... Mãos... Oh yeah!!" :lol: :lol:

Postado

Acho que é a 1ª vez que passa A Volta do Super Sam com título narrado :ponder: ou não?

Confere. :s_success:

Postado (editado)

Adoro a musica de abertura do Chapolin do lote de 84 são bem animadas. :lol:

Editado por Giovani Santos
Postado

E agora o episódio do Robô, outro clássico episódio e sua dublagem Maga 84 :D

Postado (editado)

Adoro esses 2 episódios!

"O robô" eu gosto até mais dessa versão, a parte do Pancho fazendo pão é de cair na risada. :legal_tv:

Adoro os episódios do Chapolin no lote 84, a musica do piano, e a da entrada do polegar em cena.

Confere. :s_success:

Quando vi pela primeira vez, foi com título narrado.

Só o das melancias que não.

Editado por Seu Mundinho
  • Curtir 1
João A pão de ló!
Postado (editado)

Esse episódio é o Máximo!!! Pena que aqui não dá...

Time is Money :lol:

Editado por Joao Vitor Vieira
Postado

Quando vi pela primeira vez, foi com título narrado.

Só o das melancias que não.

Quando foi isso?

Das Melancias passava a mesma edição com título de 2007 à 2011, o do Poucas começava sem título.

Postado

Dois episódios ótimos!

Ontem eu tava pensando nesse episódio do robô,mas não acreditava que poderia passar.

A única coisa q não gosto das dublagens do chapolin de 84 é a voz fina do polegar,mas ainda bem que essas duas ele tava com uma voz mais próxima que acostumamos a ouvir do MaGa.

Desta vez a esquete do dr chapatin é mais ou menos na minha opinião.

E aí Raphael,diz qual vai ser o episódio de amanhã. :cleopatra:

Postado

Dois episódios ótimos!

Ontem eu tava pensando nesse episódio do robô,mas não acreditava que poderia passar.

A única coisa q não gosto das dublagens do chapolin de 84 é a voz fina do polegar,mas ainda bem que essas duas ele tava com uma voz mais próxima que acostumamos a ouvir do MaGa.

Desta vez a esquete do dr chapatin é mais ou menos na minha opinião.

E aí Raphael,diz qual vai ser o episódio de amanhã. :cleopatra:

Eles fazem assim nas exibições, por exemplo: Passam o episódio seguinte a lista da ancine de um dos que passaram ontem e outro aleatório.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      197

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Helenaldo
      140

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Doutor Chimoltrúfio
      197

4. E.R
      140

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

5. Cleberson
      197

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...