Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Isso que não dá pra entender O Cão Raivoso está na lista de comuns estreou em 2008, mas voltou pra lista dos semelhantes. O Gorila sai da jaula está na lista de comuns estreou em 2008 mas continua comum :ponder:

Sobre os episódios de hoje:

De Acordo Com o Diabo (1976) - Episódio bem legal, principalmente na parte do Dr. Fausto e o "Mexistóxexis" conversando :lol:

Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula (1974) - Os dois são bons.

Mais entre Gorila sai da Jaula (1974) e A Vingança (1977) prefiro a versão de 77 mesmo. A versão de 72 também é boa, mas não ganha das versões de 74 e 77 na minha opinião.

Postado

Primeira Vez que vejo esse EP do Gorila sai da Jaula, Mas ainda prefiro a Versão de 77.

Postado

eu prefiro a versão de 74 e.e

embora seja mais engraçado o ruben chamando "pedrinho, pedrinho"

Postado

Quase todo mundo acertou esse no Bolão porquê sua exibição era bem óbvia, só não apostou nele quem não quis mesmo.

Como eu né :P Só não apostei pq eu não sabia que episódio eu poderia tirar para entrar esse na minha lista. E eu queria ser rápida para apostar então não pude me decidir.

Dois episódios bem legais! O primeiro,claro,mas clássico que o outro. Eu tenho quase certeza de ter visto "O gorila sei da jaula", porém a esquete eu não me lembro.

Postado

05/02/2015

13h31 - Doutor Chapatin e as Melancias / A Volta do Super Sam (1978) - Com título narrado

13h52 - O Robô, que Pirou (1979) - Com título narrado

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Esqueci de citar ontem, que felizmente o SBT passou O Gorila sai da jaula sem o corte da Televisa :)

Acho que é a 1ª vez que passa A Volta do Super Sam com título narrado :ponder: ou não?

Editado por chapolin

Postado
Grande Super-Sam. Pena que a dublagem não colocou os sons de caixa registradora que o saquinho dele faz. O melhor episódio dele para mim continua sendo ''Chapolin x Super-Sam x Dimitri Panzov'' (1973).

"Mãos para cima!"

"Beg your pardon? Huh... Let me see... Mangas... Maionese... Mãos... Oh yeah!!" :lol: :lol:

Postado

Acho que é a 1ª vez que passa A Volta do Super Sam com título narrado :ponder: ou não?

Confere. :s_success:

Postado

Adoro a musica de abertura do Chapolin do lote de 84 são bem animadas. :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

E agora o episódio do Robô, outro clássico episódio e sua dublagem Maga 84 :D

Postado

Adoro esses 2 episódios!

"O robô" eu gosto até mais dessa versão, a parte do Pancho fazendo pão é de cair na risada. :legal_tv:

Adoro os episódios do Chapolin no lote 84, a musica do piano, e a da entrada do polegar em cena.

Confere. :s_success:

Quando vi pela primeira vez, foi com título narrado.

Só o das melancias que não.

Editado por Seu Mundinho

Postado

Esse episódio é o Máximo!!! Pena que aqui não dá...

Time is Money :lol:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Quando vi pela primeira vez, foi com título narrado.

Só o das melancias que não.

Quando foi isso?

Das Melancias passava a mesma edição com título de 2007 à 2011, o do Poucas começava sem título.

Postado

Dois episódios ótimos!

Ontem eu tava pensando nesse episódio do robô,mas não acreditava que poderia passar.

A única coisa q não gosto das dublagens do chapolin de 84 é a voz fina do polegar,mas ainda bem que essas duas ele tava com uma voz mais próxima que acostumamos a ouvir do MaGa.

Desta vez a esquete do dr chapatin é mais ou menos na minha opinião.

E aí Raphael,diz qual vai ser o episódio de amanhã. :cleopatra:

Postado

Dois episódios ótimos!

Ontem eu tava pensando nesse episódio do robô,mas não acreditava que poderia passar.

A única coisa q não gosto das dublagens do chapolin de 84 é a voz fina do polegar,mas ainda bem que essas duas ele tava com uma voz mais próxima que acostumamos a ouvir do MaGa.

Desta vez a esquete do dr chapatin é mais ou menos na minha opinião.

E aí Raphael,diz qual vai ser o episódio de amanhã. :cleopatra:

Eles fazem assim nas exibições, por exemplo: Passam o episódio seguinte a lista da ancine de um dos que passaram ontem e outro aleatório.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.