Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Episódio sem ação, mas engraçadinho até.

Postado

Chapolin - "Cala essa boca aeô!" :lol:

Esse trechinho do começo não tem dublagem, por isso fizeram um remendo de áudio.

Fizeram o remendo porque a cópia velha que o SBT recebeu não possui a cena completa, até mesmo na exibição pela internet teve corte.

Postado

Um dos meus episódios favoritos de chapolin, um miado ao cair da noite eu acho engraçado quando o Carlos se joga umas 400 vezes da janela e cai em cima do Ramon

Postado

Fizeram o remendo porque a cópia velha que o SBT recebeu não possui a cena completa, até mesmo na exibição pela internet teve corte.

Pois então, na cópia velha não veio com o trecho então não teve um áudio exclusivo da Maga, agora com a cópia nova preferiram fazer um remendo com a mesma parte do começo.

Postado

Aí fica a dúvida porque será que a Televisa enviou esse episódio para o Brasil com esse trecho cortado? será que era cortado naquela época? :ponder:

Postado

Que miado irritante, os gatos aqui de casa estão todos loucos com esse miado. :lol:

Postado

Esse já é melhor, bem engraçado.

Postado

A Troca de Cérebros de novo! :closedeyes:

Postado

Sbt tá meio doidinho, segundo episódio reprisado de chapolin

Postado

Acho que escolhi o pior da semana.Esse do gato,eu acho bem sonolento.

Editado por homessa

Postado

E quanto as sagas, sabe-se lá como ficarão por causa de lugares que não passam os dois episódios, talvez por isso estão evitando.

Postado

É Carnaval, podiam entrar no embalo e exibir a Saga da Festa à Fantasia :lol:

Postado

De novo esse da Troca de Cérebros? :headscratch:

Postado

É Carnaval, podiam entrar no embalo e exibir a Saga da Festa à Fantasia :lol:

Eu tinha pensado nisso. :lol:

Postado

Um miado a o cair da noite é um dos meus favoritos <3

tudo dando errado e coisas toscas engraçadas xDD ainda lembro como adorei quando vi pela primeira vez, até ja usei uma imagem do ep de assinatura aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu, Eu Mesmo & Irene (2000) Chamas da Vingança (2004) Anaconda 3 (2008) O Exorcismo de Emily Rose (2005) Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995) Um Jantar para Idiotas (2010) Coração Valente (1995) O Fugitivo (1993) Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta (2004) Terror em Silent Hill (2006) Gente Grande (2010) Menina de Ouro (2004) Um Ato de Coragem (2002) Rota de Fuga (2013) A Identidade Bourne (2002) Gente Grande 2 (2013) Terror no Rio (2025) O Perigo Bate à Porta (2016) Tão Forte e Tão Perto (2011) A Hora do Pesadelo (2010) Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado (1998) O Albergue (2005) Extermínio: A Evolução (2025) Homem-Aranha (2002) O Máskara (1994) Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (2025) https://image.tmdb.org/t/p/original/joEfuOwEabkqNbSqeJohBik8Qsg.jpg Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002) https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BOWIyOTNhNDAtNWFlMC00YTkzLTlkMTAtZmYyZDk1MWY1ZTY2XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg Dia de Treinamento (2001) https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMjRlNjUwOGYtNGQxZS00ZjhkLTg0NDgtYjcwNzZlNDU2YjBlXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Por coincidência, hoje ele postou vídeo no Youtube, mas até de lá ele anda meio sumido.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A herança (1977) 13:40 - Os marcianos (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.