Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa

Featured Replies

Postado

Pois é,eu vi isso,a Sônia falando que é Chavesmaníaca,como ela faz falta no Sbt,pois aí ele poderia trazer algum ator pra Cá.

Postado

O Chaves não ganhou... <_<

Que jurados são esses que fazem com que a Xuxa e o Sítio sejam melhores que o Chaves? <_<

Cada uma...

Postado
  • Autor

por essa eu não esperava. chaves perder pra XUXA?

ps: pãnico foi hunaminidade agora =]

alguem gravou?

Postado

E o Pânico na TV já deu a rasteira, e ganhou o trófeu de novo.

Também, os outros programas são tão engraçados. <ta>

Postado

A Praça É Nossa ganhou pela NET.

Postado

Bah! O Pânico é sucesso nacional, não tem boca ;)

Sou um grande fã deles! :)

Postado

Esses miseráveis não sabem apeciar o bom humor.Só porque é uma produção nacional, da Globo e bem feita ,esses sujeitinhos ignorantes que se acham intelectuais, votam nessas merdas.Como dizia o Cazuza a burguesia fede!Apesar de não pertencerem à burgesia, essa parte da imprensa é o que a estraga muitas vezes.Chaves e os programas de Chespirito são os melhores!Deveriam ganhar e não perder para esses lixos.A Globo so´tem sucesso porque apela para o ser que dá tudo à todos por atos de adoração!Bando de macumbeiros!Não acho que seja mentira essa loira burra ter feito pacto com o capeta.Ela é o capeta!Aqui na minha casa não assito quase nada da Globo, porque, é como disse o Hugo Chavéz, a Globo é inimiga do Brasil e da América Latina.Bom dia e Cia até que é bonzinho, agora Xuxa?!Me polpem desses lixos.Chaves mostra a realidade para as crianças.Xuxa retarda elas, só mostrando cachorrinhos e animaizinhos idiotas.Fora as músicas irritantes.Sítio, não conheço muito bem.Mas, se Chaves está aí há mais de 22 anos, devia ganhar.Faço uma proposta a todos.Ano que vem, se tiver votação pela internet, que todos votemos em CH.Porque é como diz a Chiquinha:

-CHAVES É O MAIOR!CHAVES É O MAIOR!

Postado

Internautas bêbados.

Postado

Eu gravei, foi mto legal!!!!!Mas infelizmente naum deu chaves na cabeça, mas agente poderia ter votado no site do ig neh!!!

Postado

Esse Troféu Imprensa demora quanto tempo?

Postado
  • Autor
Esses miseráveis não sabem apeciar o bom humor.Só porque é uma produção nacional, da Globo e bem feita ,esses sujeitinhos ignorantes que se acham intelectuais, votam nessas merdas.Como dizia o Cazuza a burguesia fede!Apesar de não pertencerem à burgesia, essa parte da imprensa é o que a estraga muitas vezes.Chaves e os programas de Chespirito são os melhores!Deveriam ganhar e não perder para esses lixos.A Globo so´tem sucesso porque apela para o ser que dá tudo à todos por atos de adoração!Bando de macumbeiros!Não acho que seja mentira essa loira burra ter feito pacto com o capeta.Ela é o capeta!Aqui na minha casa não assito quase nada da Globo, porque, é como disse o Hugo Chavéz, a Globo é inimiga do Brasil e da América Latina.Bom dia e Cia até que é bonzinho, agora Xuxa?!Me polpem desses lixos.Chaves mostra a realidade para as crianças.Xuxa retarda elas, só mostrando cachorrinhos e animaizinhos idiotas.Fora as músicas irritantes.Sítio, não conheço muito bem.Mas, se Chaves está aí há mais de 22 anos, devia ganhar.Faço uma proposta a todos.Ano que vem, se tiver votação pela internet, que todos votemos em CH.Porque é como diz a Chiquinha:

-CHAVES É O MAIOR!CHAVES É O MAIOR!

CALMA.

eu também acho a xuxa o capeta =], mais nao é possivel agradar a gregos e troianos ;)

Postado

Eu estou repetindoi aqui em casa a minha gravação do troféu imprensa e é mto bom ouvir oq a Sonia Abrão falo eu amo ela, ela sempre vota certo só achu q ela erro quando ela voto na Hebe!!

Postado

Só colocaram o Chaves pra encher lingüiça, pois atualmente (e em 2006, ano de concorrência do troféu) existem apenas 3 programas infantis nas TVs mais fortes: TV Xuxa, Sítio e Bom Dia & Cia.

Chaves devia concorrer como melhor seriado, se existisse a categoria.

Editado por Fabão

Postado

Aff...riudículo perder pra Tv Xuxa e Sítio...Certa tá a Sônia.. :D

E também perdeu pela internet...eu achei que pelo menos na internet ganharia...mas fazer o que...

Postado

A Xuxa é a PIOR DO MUNDO e o Sítio Também.

Chaves é sim O MELHOR PROGRAMA INFANTIL pelo menos na nossa opinião,né???

Agora,a Sônia é incrível,sempre a admirei muito e agora estou ainda mais fã dela do que nunca........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.