Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa

Featured Replies

Postado
Que isso, pessoal???

É pra COMEMORAR que Chaves não ganhou esse troféu!!!

O próprio prêmio já desmoraliza o Chaves em sua teoria.

Chaves no Troféu Imprensa!? E de 2007??? Qual a lógica disso? Primeiro que nem é brasileiro... Mas até aí, tudo bem, a versão dublada representa os artistas nacionais. Agora, ganhar prêmio de q? Melhor programa de 2006? Qual a novidade do programa Chaves em 2006??? Não seria pra categoria de melhor programa das últimas décadas? Não entendi por q concorrer com a Xuxa de hoje e o Sítio de hoje.

Não faz o menor sentido e ainda desmoraliza o programa.

Por tudo isso achei muito bom o Chaves ter perdido.

O alento é que Chaves foi lembrado por alguma coisa e ainda, com apresentação do $$.

Postado

Eu sou fã do Chespirito e em especial do Chaves. Assisti ao Troféu Imprensa, domingo passado e fiquei muito zangado(Claro que fiquei com raiva!). Imaginem só: o Chaves concorrendo como programa infantil! Ainda por cima não foi sequer citado pelos jurados, somente pela Sônia Abrão que foi a única que votou no mocorongo... digo,digo,digo... Chaves(Mas é um... Mas é um... Mas é um...). O que me entristece é que a Sônia, chavesmaníaca assumida, não estivesse lá, o nosso ídolo, uma das audiências mais fiéis e o programa mais injustiçado pela c*pula da emissora, sairia sem nenhum voto e sem ser mencionado. Além do mais a falta de critério dos jurados é algo lamentável. Eles foram um pouco injustos. Eu disse um pouco injusto? Bastan...te injustos!Eu disse bastante injustos? Completamente injustos, só não te dou uma porque... Digo... é de enlouquecer ver votarem na Xuxa porque ela é a rainha dos baixinhos ou no Sítio do Pica-pau Amarelo porque foi um dos maiores clássicos dos anos 80... Peraí! A premiação não era dos melhores de 2006? Que destaque a Xuxa teve nesse ano? E o Sítio sucateado? E o Bom-dia & Cia que só é assistido por causa dos desenhos clássicos? Alguns votaram secamente, sem justificar. Que é que foi, que é que foi, que é que há...!

Postado
Eu sou fã do Chespirito e em especial do Chaves. Assisti ao Troféu Imprensa, domingo passado e fiquei muito zangado(Claro que fiquei com raiva!). Imaginem só: o Chaves concorrendo como programa infantil! Ainda por cima não foi sequer citado pelos jurados, somente pela Sônia Abrão que foi a única que votou no mocorongo... digo,digo,digo... Chaves(Mas é um... Mas é um... Mas é um...). O que me entristece é que a Sônia, chavesmaníaca assumida, não estivesse lá, o nosso ídolo, uma das audiências mais fiéis e o programa mais injustiçado pela c*pula da emissora, sairia sem nenhum voto e sem ser mencionado. Além do mais a falta de critério dos jurados é algo lamentável. Eles foram um pouco injustos. Eu disse um pouco injusto? Bastan...te injustos!Eu disse bastante injustos? Completamente injustos, só não te dou uma porque... Digo... é de enlouquecer ver votarem na Xuxa porque ela é a rainha dos baixinhos ou no Sítio do Pica-pau Amarelo porque foi um dos maiores clássicos dos anos 80... Peraí! A premiação não era dos melhores de 2006? Que destaque a Xuxa teve nesse ano? E o Sítio sucateado? E o Bom-dia & Cia que só é assistido por causa dos desenhos clássicos? Alguns votaram secamente, sem justificar. Que é que foi, que é que foi, que é que há...!

A xuxa completou 20 anos de globo em 2006! :rolleyes:

Postado

O Bom Dia merecia o segundo lugar mais a TV Xuxa merecia o utimo

A Xuxa já enjuou

E esse sitio moderno é horrivel

O legalsinha era a primeira temporada

Chaves merecia o primeiro lugar

Mais não como infatil e sim como comedia

SBT ainda exibiu a abertura de 1975 e 1976

SBT :angry:

Parem de chingar MUITAS COISAS de macunbeiro

Já que é uma religião

Asim estão ofendedo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.