Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Você dizia?... :ike::ike::ike:

Agora eu fico pensando. Será que o SBT pode ter mais inéditos dessa lista, no meio dos +- 30 episódios que não estrearam até hoje? Ou são só esses dois que o Valette falou mesmo?

E de Chaves? Quantos episódios nunca estrearam, afinal?

Agora que li, nem eu sei o que disse. Foi algo errado?

Postado

Bom, você falou que Chapolin não teria nenhum roteiro inédito que ainda não foi exibido no SBT. E...

Postado

Bom o valette só citou esses episódios, ele pelo menos só sabe desses agora se tem mais ineditos ninguém sabe

Postado

Bom, você falou que Chapolin não teria nenhum roteiro inédito que ainda não foi exibido no SBT. E...

Será que consideram semelhante ao "Não se enrugue couro velho.."?

De qual episódio é aquela cena que Chimoltrúfia abre a porta à noite, e não era ninguem? Passou na entrevista.

Editado por Seu Mundinho

Postado

Será que consideram semelhante ao "Não se enrugue couro velho.."?

De qual episódio é aquela cena que Chimoltrúfia abre a porta à noite, e não era ninguem? Passou na entrevista.

"Qual é o seu signo? Se é que isto significa alguma coisa..."

Tem ele no canal do FUCH, se quiser conferir:

;)

Postado

Já vi todos entre 2010 e 2013, são longos, e muitos. Por isso não lembro, vi 1 vez. Mas valeu pela resposta.

Postado

Estou com algumas dúvidas sobre como eram as aberturas originais dos episódios CH. Na temporada de 73 parece que passavam cenas do próprio episódio na abertura. Já em 1979 eram bonequinhos...

Alguem pode me explicar direito como eram originalmente as aberturas em todas as temporadas?

Postado
Alguem pode me explicar direito como eram originalmente as aberturas em todas as temporadas?

73:

75/76:

77/78:

79:

Postado

- "A Bola de Cristal - 1977" foi exibido pelo SBT nesses dois meses de exibição do Vermelhinho?

Postado

- "A Bola de Cristal - 1977" foi exibido pelo SBT nesses dois meses de exibição do Vermelhinho?

Não, não foi. :triste:

Postado

Estou com algumas dúvidas sobre como eram as aberturas originais dos episódios CH. Na temporada de 73 parece que passavam cenas do próprio episódio na abertura. Já em 1979 eram bonequinhos...

Eu vi as do bonequinhos em 1972 também.

Postado

Alguém sabe qual episódio encontro essa abertura sem logo (repare que nele, Chapolin dá um balão para menina):

------------------------------------

Estou fazendo uma montagem com os pedaço da abertura com a massinha, depois eu posto! ;)

Editado por Raposa31

Postado

Alguém sabe qual episódio encontro essa abertura sem logo (repare que nele, Chapolin dá um balão para menina):

------------------------------------

Estou fazendo uma montagem com os pedaço da abertura com a massinha, depois eu posto! ;)

Essa abertura é do episódio "A volta da buzina paralisadora". O vídeo que postei lá no tópico do Chapolin no "Multimídia CH" está sem logo na parte dos bonecos.

Postado

Aqui tem algum tópico da época em que Chaves e Chapolin foram pro Cartoon????

Postado

Não é bem uma dúvida CH, mas.... Qual é a fonte das letras usadas na abertura do Chaves? (A abertura original, em español).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.