Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Se continuar assim ou melhorar, é capaz de darem uma chance para Chapolin às 18h.

Postado

Se continuar assim ou melhorar, é capaz de darem uma chance para Chapolin às 18h.

Deus lhe ouça! :bispo:

Postado

Seria legal ver o Chapolin e o Chaves um após o outro ás 6 da tarde. :)

Postado

Seria legal ver o Chapolin e o Chaves um após o outro ás 6 da tarde. :)

Sonhar não custa nada :joia:

Acho mais fácil voltarem com a proposta dos semelhantes

Postado

Incrivel como mesmo estando a 30 anos na tv, Chaves continua fazendo todo esse sucesso :feliz::feliz::jumpy:

Postado

E hj como foi a audiência, alguém já sabe?

Postado

Apesar que hj foram uns episódios bem fraquinhos né? Mas eu acho que foi bem!!!

Postado

Chapolin no :emosbt: :

06/01/2015: 6.5 (Vice Isolada).

Postado

Muito bom. Apesar que Três é demais e Raven a um tempinho davam o mesmo ou até mais.

Postado

Da-lhe Chapolin!

Postado

De fato se manteve no segundo dia, vamos torcer para isso continuar, Chapolin precisa ficar no ar, chega do herói levar o desprezo do Sbt.

Se bem que quando satura o Sbt tira por um tempo igual 2011 que ficou 1 ano mesmo satisfazendo nos índices, mas pelo menos se continuar bem agora ele terá novas oportunidades e não precisaremos voltar a pensar "será que desta vez que fracassou somem com ele em definitivo?".

Postado

E nem justificaria a saída do Polegar, se liberassem de uma vez todos os episódios. Com tudo que o SBT tem com dublagem Maga, Chapolin deve ter aproximadamente 160 episódios, pouco mais do que Chaves tinha antes da volta dos semelhantes, e pouco menos do que Chaves tem agora com parte dos semelhantes novamente engavetados.

Com dois episódios por dia, o ciclo duraria aproximadamente 3 meses. Novamente chegamos à mesma conclusão de que tudo só depende da boa vontade da emissora.

Postado

Consolidado Chapolin (07/01) - recorde anual:

:emosbt:6.5

Editado por Gabriel Maciel

Postado

Ótimo, que continue assim. :clap:

Postado

Foi a maior audiencia do SBT na tarde. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.