Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só deixar a produção pra Eyeworks que nem fazem com o The Biggest Loser. Independente de quem for detentora dos direitos de imagem do reality, não alterando a produtora pouco interfere na produção do material.

E que deixem os argentinos em paz.

Postado

Isso não vai interferir na audiência (se esse é o medo deles), o programa já é sucesso e vai continuar sendo.

Postado

NOTÍCIAS
Milton Neves discute com técnico do Corinthians ao vivo na Band

Se existe uma coisa que dá discussão tanto quanto política no Brasil, é futebol. No futebol, especialmente quando nos referimos a critérios de arbitragem, nada é concreto. Uma dessas discussões aconteceu neste domingo, ao vivo, no programa “Terceiro Tempo”, da Band.

Ao falar pela milésima vez que o Corinthians é ajudado pelo “apito amigo”, o apresentador Milton Neves recebeu uma resposta à altura ao vivo enquanto estava em um link ao vivo com o técnico do time, Tite.

Tite revelou ter ficado chateado com as declarações recentes do apresentador, que alega que o Corinthians foi beneficiado pelo árbitro diante de uma partida contra o Sport, em um lance polêmico que resultou em pênalti.

“Fiquei muito chateado contigo, Milton. Tem erros que são a favor e outros que são contra, mas apito amigo não tem. “O Corinthians paga por 2005 até hoje. Temos que ter cuidado, senão fica essa relação de complô.”, contou o campeão mundial de 2012.

Depois da declaração de Tite, Milton revidou:

“Quarta não foi pênalti para o Corinthians e ontem meu Santos teve um pênalti que não foi. Na quinta, o Atlético-MG foi prejudicado contra o Grêmio. Erros acontecem. Mas historicamente, o time mais ajudado do mundo é o Corinthians em primeiro lugar, e em segundo o Flamengo.”

O Corinthians venceu o Avaí por 2 x 1 neste domingo e foi o campeão da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://otvfoco.com.br/milton-neves-discute-com-tecnico-do-corinthians-ao-vivo-na-band/#ixzz3j1c0q0I0
Postado

Pior foi o Milton dizer vai Corinthians hoje só porque era líder, e a assistente dele dar uma cornetada nele, lembrando que ele era sempre critico ferrenho do Corinthians.

Postado

2005 sempre será uma mancha no Futebol Brasileiro.

Não critico o Milton pois nas últimas rodadas veem acontecendo polêmicas principalmente que envolvem o Corinthians, mas erros de arbitragem são tão velhos quanto o futebol. Ficar de mimimi em frente a seu programa, é só pra aparecer mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Band estreou novas CG's. :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Liga dos Campeões deixa Band em segundo lugar

messiromaxbarcelonamauriziobrambattiefe.

A partida entre Barcelona e Roma, no ar das 15h46 às 17h37, rendeu para a Bandeirantes a vice-liderança isolada no horário com 6,9 pontos de audiência e 15,7% de share, de acordo com dados prévios, na Grande São Paulo. O pico de audiência da partida foi de 8,2 pontos de audiência. Na faixa de confronto, a Globo ficou com 10,3; SBT 4,9 e Record 3,5.

Atual campeão da "Liga", o Barcelona estreou pelo Grupo E com empate de 1 a 1.

Enquanto a Globo não entrar em campo e passar a transmitir os jogos, a Band acredita que poderá sempre atingir bons índices de audiência.

E também colabora a fragilidade, hoje, da concorrência da televisão paga, representada pelo EI Maxx, do Grupo Turner, canal criado pelo Esporte Interativo para transmitir a Liga, presente apenas nas operadoras Oi, GVT e TV Alphaville, além de outras regionais.

O Grupo Turner ainda busca espaço nas grades das gigantes NET e Sky, mas até aqui sem sucesso. E a torcida da Band é para que esse quadro permaneça assim.

A Turner está com uma campanha no ar, mobilizando inclusive o ex-jogador Zico, para tentar reverter essa situação, e também conta com campanhas nas redes sociais, de assinantes das duas operadoras, pressionando pela inclusão do EI Maxx na grade.

Fontes do mercado, porém, acreditam que isso só acontecerá se a Turner abrir mão da exclusividade da Liga na televisão paga.

FONTE: Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/09/16/liga-dos-campeoes-deixa-band-em-segundo-lugar.htm

Postado

Jogada boa e ruim ao mesmo tempo essa do EI, visto que o canal tá fora da maioria dos canais pagos e mesmo assim é a única que tem o direito de todos os jogos. :/

Postado

Sem Master Chef Band perde 65% da audiência:

http://otvfoco.com.br/sem-masterchef-band-perde-65-de-audiencia/

Postado

Incrível o sucesso que é o formato "MasterChef". :joia: E que venha a versão "Junior". :D

Postado

Que estranho que fica as terças a noite sem o MasterChef não tenho o que assistir. :lol:

Que bom que dia 20 de outubro estréia a versão ''Junior'' vai ser outro sucesso. :joia:

Postado

Segundo informações de release da Band, ICarly terá sua ultima exibição na emissora amanhã. A partir de Segunda-Feira, Os Simpsons entram na faixa das 10 da manhã.

Parece que a produção da Nickelodeon esta migrando para o SBT e deve estrear agora em Outubro na emissora.

Postado

Acho que vão testar Icarly na hora do almoço.

Postado

Acho que o @Raphael gostou da notícia. :lol:

Me lembro da época em que eu usava avatares da Miranda Cosgrove. Bons tempos. :D

Postado

Jiang do “MasterChef” corta boa parte do cabelo e deixa “chanel”
http://otvfoco.com.br/jiang-do-masterchef-corta-boa-parte-do-cabelo-e-deixa-chanel/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.