Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Postado

Té que enfim excluiram o Notícias da Manhã!

Legal este Carrossel! Pelo menos uma emissora aberta exibindo desenhos (e alguns clássicos), ao invés de notícia, notícia, notícia.

E acho que num deve ter apresentador mesmo não. Será como o Sábado Animado das décadas passadas.

E Raphael, acho que você pode aproveitar estas exibições do Tom & Jerry e os Flinstones que será exibido, lá pro seu Blog, viu!

Pelo menos, num vai ter aquele logo gigante do Sábado Animado do lado esquerdo.

Fica a dica! :joinha:

Postado

Vc acha que ele é bobo de não aproveitar a oportunidade?

Mas coitado do Raphael,ele precisa de uma ajuda, acordar cedo é horrível principalmente para preguiçosos como eu :P

Editado por Usagi chan

Postado

Eu ouvi a dublagem Miami??? :ponder:

Postado

Eu ouvi a dublagem Miami??? :ponder:

O pior que ouviu mesmo,só faltava o sbt agora que voltou com o tom e jerry clássico inventar agora de engavetar a dublagem clássica... Os looney tunes tudo bem porque a HR fez uma redublagem,mais a dublagem de miami do tom e jerry é o fim da picada

com certeza quem gravou essa chamada gravou da geração

Editado por gustavo lins

Postado

Fui muito fã no passado, mas pelo SBT atual não movo uma palha. As únicas coisas que vêm razoavelmente me agradando são o retorno de Tom & Jerry clássico e a exibição dos semelhantes (o que não á mais do que obrigação deles).

Ainda esperando o projeto do Chapolin Online, discretamente prometido pelo Evilásio.

E olha que eu postei isso ainda esta semana... Se começarem com a palhaçada de exibir com aquela droga de dublagem, já é mais uma coisa para riscar da minha lista.

Essa emissora tem Mestrado em avacalhar com tudo...

Postado
  • Autor

Teremos que esperar para ver.

Na chamada foi dublagem de Miami da TV fechada, mas não necessariamente é exibido o material que mostram na chamada, talvez é porquê tem a imagem mais bonita para ser usada de amostra. Um exemplo foi em 2013 quando estreou o Clube do Carrossel, mostraram cenas da Era Chuck Jones e exibiram o Comedy Show dos anos 80, ou seja, já aconteceu de mostrarem uma coisa e exibirem outra, o mesmo vale para o Scooby Doo que pode ser que passem o velho.

Postado
  • Autor

Já: http://www.forumch.com.br/topic/5953-desenhos-animados/?p=539860

Mas ficou claro que o Sbt também tem a dublagem de Miami guardada com eles.

O único que sempre exibiram dela é o "Busy Buddies", isso já há vários anos inclusive muito antes da remasterização do desenho em 2007, de resto é tudo na antiga.

Postado

Ainda bem que o SBT reconhece que a dublagem antiga do Tom e Jerry é superior... Uma pena que não pensam o mesmo com Looney tunes :(

Postado

Ainda bem que o SBT reconhece que a dublagem antiga do Tom e Jerry é superior... Uma pena que não pensam o mesmo com Looney tunes :(

Pelo menos os Looney Tunes tem uma redublagem decente,e fora que o sbt de vez em quando solta algum curta com dublagem antiga dos Looney Tunes

Já: http://www.forumch.com.br/topic/5953-desenhos-animados/?p=539860

Mas ficou claro que o Sbt também tem a dublagem de Miami guardada com eles.

O único que sempre exibiram dela é o "Busy Buddies", isso já há vários anos inclusive muito antes da remasterização do desenho em 2007, de resto é tudo na antiga.

Considerando que o pessoal do sbt tem as copias dos episodios do lote com certeza essas copias devem viar com a dublagem nova,e as copias novas do chaves devem vir com a MeE para que a emissora que adiquirir mandar dublar

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Considerando que o pessoal do sbt tem as copias dos episodios do lote com certeza essas copias devem viar com a dublagem nova,e as copias novas do chaves devem vir com a MeE para que a emissora que adiquirir mandar dublar

Quê? :ponder:

Postado

Acho um Exagero Esticar o Bom Dia e Cia das 9 as 13:00 até as 12:30 ja tava bom Podiam Voltar com A Hora Warner ou com o Festolandia Exibindo Tom e Jerry Classico Dublagem Antiga Looney Tunes Com Dublagem Antiga Corrida Maluca Maquinas Voadoras Os Flintstones Scooby doo

Postado

Festolândia de volta seria épico!

Postado

NOTÍCIAS

SBT terá que indenizar participante que teve o dedo decepado no Ratinho:

d93f632f3d14f42ae3f88006c6cc7e51.jpg

O "Programa do Ratinho" sofreu uma nova derrota na Justiça.

Envolvido em processos por conta de sua época de baixarias, desta vez o problema é mais recente, de 2012.

Segundo informações da coluna Outro Canal, o SBT terá que indenizar um homem que participou do quadro “Vem quem Quer”.

No show de talentos, a pessoa se apresentava e poderia receber um valor em dinheiro caso seu número agradasse. Mas se a apresentação não fosse legal, uma mão gigante de um gorila o puxava para fora do palco.

Acontece que, ao ser puxado pelo braço mecânico, o porteiro Gilson Francisco Araújo de Oliveira teve parte de seu dedo decepado. Como consequência do acidente, precisou se submeter a uma amputação, ficando três dias internado e outros 50 afastado do trabalho.

Gilson entrou com uma ação na Justiça em 2013, acusando o SBT pelos dados estéticos e morais sofridos. Ele pediu indenização de R$ 160 mil.

A emissora pagou os medicamentos, curativos e transporte para a fisioterapia do participante, mas defendeu que o acidente aconteceu por culpa exclusiva de Gilson, que sabia como funcionava o programa.

A sentença saiu agora e foi favorável ao homem. O juiz ordenou que o SBT pague R$ 40 mil a ele.

Procurado, o canal diz que vai recorrer. O mesmo deverá ser feito pelo advogado do participante, para aumentar o valor da indenização.

NaTelinha: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/23/sbt-tera-que-indenizar-participante-que-teve-o-dedo-decepado-no-ratinho-88151.php

Editado por JoelJunior15

Postado

Vish não sabia.. :ruim_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.