Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depois dessa então não duvido que alguns clássicos também foram para o SBT.

Postado

Estou apostando em "Rei Leão" na noite de Natal.

Postado

Ja eu to apostando em branca de neve ou cinderela.

Postado

Eu aposto em Alice no País das Maravilhas, quero muito assistir esse.

Postado

Esse tá no Netflix inclusive!!! ;)

Postado

Ja eu to apostando em branca de neve ou cinderela.

Se for realmente Branca de Neve, vão imitar a Globo, uma vez esse filme foi exibido no fim de ano, não lembro se foi no Natal ou Ano novo.

Seria uma surpresa se de repente aparecessem com Mary Poppins. Lembro ainda hj da Globo anunciando o filme na noite de ano novo, na sessão Domingo Maior.

Mas vou pensar aqui no que eu aposto.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu aposto em Alice no País das Maravilhas, quero muito assistir esse.

Esse tem uma dublagem exclusiva do sbt :joia:

Postado

Esse tem uma dublagem exclusiva do sbt :joia:

A dublagem original da Disney é melhor. No Netflix está em 5.1 :)

Vale lembrar que esse horário é comprado pela Disney, ou seja, não é o SBT que escolhe o que vai ao ar. Provavelmente vão dar preferência para apresentar produtos novos ao público.

Estou apostando em "Rei Leão" na noite de Natal.

Não vai passar nada de noite, o horário que a Disney alugou é das 10h às 12h.

Postado

Não vai passar nada de noite, o horário que a Disney alugou é das 10h às 12h.

O Horário e uma coisa, agora filmes e outra bem diferente, não duvido que o SBT também tenha adquirido alguns clássicos disney.

Postado

Me lembro que eu fiquei surpresa quando vi Alice no SBT com as músicas legendadas. Eu já tinha o VHS naquela época.

Até hj não entendo pq o SBT mandou redublar o desenho.

Postado

Estou interessado mais nas produções da Disney com a Pixar.

Editado por Luciano Junior

Postado

O Horário e uma coisa, agora filmes e outra bem diferente, não duvido que o SBT também tenha adquirido alguns clássicos disney.

O SBT não adquiriu nada, meu caro. É a Disney que escolhe o que vai ao ar, porque é horário alugado. Ela entrega o conteúdo já pronto pro SBT exibir.

Postado

Me lembro que eu fiquei surpresa quando vi Alice no SBT com as músicas legendadas. Eu já tinha o VHS naquela época.

Até hj não entendo pq o SBT mandou redublar o desenho.

Provavelmente ele deve ter achado a qualidade da dublagem antiga inferior

Postado

O SBT não adquiriu nada, meu caro. É a Disney que escolhe o que vai ao ar, porque é horário alugado. Ela entrega o conteúdo já pronto pro SBT exibir.

Acho que os filmes são aquisições à parte, já que a Disney não irá exibir no horário alugado.

Postado

Engraçado que na grade do SBT não consta a Dupla.

SBT sendo SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.