Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ah se tivessem essa mesma paciência com o Chapolin... :rolleyes:

Editado por Chafundifórniuns

Postado
  • Autor

Chapolin ficou 2 meses, Punky ainda não ficou nem 1 mês.

Postado

Quanto a notícia da página anterior: Aprovei isso de não ter mais apresentador, mas claro vamos ver como vai ficar a audiência da emissora sem algo tradicional que são aquelas ligações.

"Kenan e Kel" eu não gosto muito, quem deve ter ficado feliz com a notícia é @LuisEnrique. :lol:

Postado

Eu também fiquei, gosto muito de Kenam e Kel :)

Vai ser ótimo assistir duas séries que adoro na hora do almoço.

Postado

Vi em um site que o SBT vai voltar a exibir Três é demais a partir do proximo sábado.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Finalmente o SBT tendo atitudes sensatas, com uma exibição semanal vai demorar bastante pra enjoar e a série vai turbinar os sábados!

Só pra atualizar, outra série que será exibida somente aos sábados será Três é demais que terá inicio ás 12h30min, bem que podiam encaixar Chapolin ai. sonhar ñ custa nada

Editado por Raphael
Retirar quote grande

Postado

tres e demais eu vou gravar.

Postado

Matheus Ueta e Ana Julia despedem-se da apresentação dos infantis (29/08/2015)

Postado

Zezé de Camargo e Luciano a noite no Sabadão do Celso Portiolli? Que tédio, hein. :devil::devil::lol::lol:

Postado

Pois é, demoraram tanto pra se despedir que cortaram a abertura da Punky de novo. :muttley:

Postado

Três é demais e Kenal e Kel não vão passar aqui por causa daquela M.... de Grenalizando. O Anonymus Grumete Gourmet até que eu gosto.

Postado

Zezé de Camargo e Luciano a noite no Sabadão do Celso Portiolli? Que tédio, hein. :devil::devil::lol::lol:

Estragaram a estreia do programa, deixei lá até começar o "Altas Horas".

Com tantos outros cantores para trazer, Zezé di Camargo e Luciano pra mim é passado.

Postado

NOTÍCIAS

Com Celso Portiolli mais solto, "Sabadão" tem estreia monótona no SBT

sabadao-celsoportiolli.jpg

O SBT estreou neste sábado (29) o programa “Sabadão”, com apresentação de Celso Portiolli. O título é o mesmo do musical comandado por Gugu Liberato entre 1997 e 2002 na emissora.

Na estreia que por vezes parecia um piloto que foi para o ar, Celso Portiolli se mostrou mais solto fazendo piadas até mais “picantes”, que ele normalmente não faria no seu “Domingo Legal”, quando disse em resposta a uma pessoa no quadro “O Povo Fala” que difícil mesmo é “ficar sem comer mulher”. Sempre quando acionado, Portiolli mostrou desenvoltura, carisma e talento que lhe são peculiares.

Como o primeiro programa foi muito musical (15 músicas), gostou mesmo quem era fã da dupla convidada de estreia, Zezé di Camargo & Luciano.

Entre as canções e participações especiais, um “O Povo Fala” perguntando qualquer coisa aos artistas e pedindo conselhos, como “Minha namorada só quer fazer amor depois do casamento, o que faço?”, e na parte final a personagem Nina de “A Praça é Nossa” e o humorista Pedro Manso comentando vídeos da internet.

Três estreias, três vezes Zezé e Luciano

Nas últimas três estreias de Roberto Manzoni (mais conhecido como Magrão) no SBT, diretor do “Sabadão”, Zezé e Luciano estiveram presentes. Em 2008, quando o “Programa Silvio Santos” estreou este novo formato com a volta das câmeras escondidas e Silvio atirando dinheiro para o auditório, algo que não fazia desde o “Topa Tudo por Dinheiro”, extinto em 2001, Magrão convidou a dupla para cantar no quadro “Sucesso de Ontem e de Hoje” e conversar com o animador no palco.

Naquele mesmo ano, a dupla esteve na estreia do musical “Uma Hora de Sucesso”, programa mensal que o SBT exibiu entre 2008 e 2009. E novamente, foram escolhidos para estrelar a estreia do “Sabadão”.

Certamente o programa será formatado em curso e ganhar novidades. Um formato como o antigo “Sabadão” já não tem mais a mesma eficácia. Não à toa foi extinto há 13 anos.

Por ter sido feito às pressas, o cenário tem um bonito visual, arte e condizente com o horário que é exibido. E um elogio tem que ser feito à esse balé do SBT, que é muito bem treinado e é marca registrada dos programas de auditório do canal.

O SBT carecia de um programa assim aos sábados à noite, que não tem uma atração fixa - sem temporadas - no horário que dê certo desde o remanejamento de “A Praça é Nossa” para as noites de quinta-feira, em 2006.

Mas, vale lembrar que o “Sabadão” estreou talvez não por investimento pensado na faixa, e sim por força do acaso, já que Portiolli perdeu duas horas do seu “Domingo Legal” devido ao acordo com a Disney que exibirá seu conteúdo de domingo a domingo.

Apostando no carisma do apresentador e lhe dando atrações consistentes, é fato que brigará com os já consolidados programas da Record e até mesmo com a Globo, que exibe o frágil “Altas Horas”. É questão de aparar as arestas.

FONTE: Na Telinha

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2015/08/30/com-celso-portiolli-mais-solto-sabadao-tem-estreia-monotona-no-sbt-92087.php

Postado

Acho que eles esqueceram que estávamos em 2015 para trazer essa dupla ai. :lol:

Quero ver como foi a audiência...

Postado

Ouviram minhas preces :bispo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.