Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2015

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

id_26421_paulistao2013-425x250.jpg

]Últimos campeões:

2014 - Ituano

2013 - Corinthians

2012 - Santos

2011 - Santos

2010 - Santos

2009 - Corinthians

2008 - Palmeiras

2007 - Santos

2006 - Santos

2005 - São Paulo

[/newsformat

NOTÍCIAS
Tabela:

10363114_934140943282617_918701575134710

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

34

• Don_aCHiles

30

• Chapolin

5

• Pancho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

De novo com esse formato ridículo? Deveriam é enxugar a competição acabando com times como Audax, Red Bull e Capivariano. :angry:

Pelo menos vai ser divertido ver a porcada, os bambis e os gambás serem eliminados e o Santos ganhando. :lol::lol:

Postado

Não sei, mas acho que esse ano pode dar São Paulo... Já passou da hora de ganharem outro paulista! :ponder:

Postado

Esse campeonato tem que mudar o formato de disputa. :leitor:

Postado

Corinthians e São Paulo favoritas.

Palmeiras deve apenas organizar o time pro Brasileirão, já que somos o time que mais mudanças terá e o Santos com essa crise não creio que vencerá;

Postado

Ituano ganhar ano passado foi muito bom. Mas deveriam acabar com esse estadual. Eu tenho pena dos times pequenos, mas enfim..

Postado

Eu ainda gosto do Campeonato Paulista, mas a primeira fase é muito longa ... o estadual do Rio tem uma fórmula melhor.

Postado

Corinthians e São Paulo favoritas.

Palmeiras deve apenas organizar o time pro Brasileirão, já que somos o time que mais mudanças terá e o Santos com essa crise não creio que vencerá;

São Paulo não deve levar a sério o Paulistão (pelo menos o começo). Vai dar oportunidades pros garotos e pros reservas.

Inclusive disseram que jogaria somente com o Sub-20, mas isso foi desmentido.

Postado (editado)

Pelo menos esse formato é melhor do que o de antes, que eram de 20 rodadas cansativas e chatas/horrorosas/idiotas :P

De novo com esse formato ridículo? Deveriam é enxugar a competição acabando com times como Audax, Red Bull e Capivariano. :angry:

Pelo menos vai ser divertido ver a porcada, os bambis e os gambás serem eliminados e o Santos ganhando. :lol::lol:

Com São Paulo e corinthians na Libertadores e o Palmeiras reformando o elenco, até pode ser que o Santos consiga aproveitar e quem sabe ganhar o Paulista ou perder pro Ituano de novo :assobiando: digo... :P

Não sei, mas acho que esse ano pode dar São Paulo... Já passou da hora de ganharem outro paulista! :ponder:

Acho que não, o São Paulo tem Libertadores para se preocupar e não com esse lixo de campeonato. Mais se ganhar, título sempre é Bem-Vindo :B):

Editado por chapolin
  • 3 semanas depois...
Mozer da Silva Reis
Postado

Favoritos:Corinthians,São Paulo e Santos.

Mas como quero que o São Paulo conquiste Libertadores e Brasileiro,prefiro que o estadual fique com o Corinthians.Mas é claro que pode sair 3 títulos para o São Paulo este ano.

Postado

Santos tá na maior crise. Cortando luz, água, jogador processando. Vai ser muito se não cair no paulista.

Postado (editado)

Que exagero Ramyen, cair no paulista é quase impossível de acontecer,agora no brasileiro é uma possibilidade

Editado por Emerson gomes
Postado

Que exagero Ramyen, cair no paulista é quase impossível de acontecer,agora no brasileiro é uma possibilidade

É, só o São Paulo conseguiu essa proeza. kkk

Postado

É, só o São Paulo conseguiu essa proeza. kkk

Prove.

Postado

Espero que o São Paulo seja o favorito. Depois de 10 anos sem levar o Paulistão, já tá mais do que na hora de tirar a imagem de freguês no campeonato.

Mas acho que a Libertadores é o maior objetivo do time esse ano.

• Criar Novo...