Ir para conteúdo

Propagandas de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

Puxa, desenterraram verdadeiras raridades! Parabéns a todos.

Postado
  • Autor

:ohok:

Postado

Obg, continue participando

Editado por Leonardo Villagrán

Postado
  • Autor

Com os créditos!

Com certeza. :ohok:

Postado
  • Autor

Como já havia dito também valem propagandas de filmes(cartazes) etc. :ohok:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Propaganda do Filme el Chanfle(1979)

Como já devem saber em 1979 foi lançado o filme el Chanfle também estrelado por Chespirito,o filme tinha basicamente o elenco de chaves e chappolin da época,já sem o Ramón Valdés e Carlos Villagrán.

Esse provavelmente é um cartaz ou poster de divulgação do filme,talvez para cinemas etc.

bkhjQiJ.jpg

Créditos do cartaz: Chespirito.org

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor moderação adicionar a 1°Página junto as outras. :ohok:

Postado

Legal :joia:

Postado

Se Carlos Villagran saiu em 1979, então porquê o nome dele está aí?

Postado
Se Carlos Villagran saiu em 1979, então porquê o nome dele está aí?

O filme foi começado, feito e terminado em 1978, mas só foi lançado pro cinema em 1979! :joinha:

Postado
  • Autor

O filme foi começado, feito e terminado em 1978, mas só foi lançado pro cinema em 1979! :joinha:

I é verdade esqueci que o filme foi feito em 78,escrevi bobagem.
Postado

Sempre tive curiosidade em saber como era esse tiatrinho do chaves, eu sempre vi essa propaganda em sites,mas nunca vi como é.

Postado
  • Autor

Sempre tive curiosidade em saber como era esse tiatrinho do chaves, eu sempre vi essa propaganda em sites,mas nunca vi como é.

Vou postar uma foto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

UfiBhDi.jpg

A foto esta em baixa qualidade,mas é acho que a unica na net. :ohok:

Editado por GustavoCH

Postado

Olá! Os doendes!! XD

Obrigada aí por colocar a imagem. :joia:

Ei! Já postara aí a propaganda do mini game do chaves? Vc se eu achar novamnte eu posto aqui.

Postado
  • Autor

Olá! Os doendes!! XD

Obrigada aí por colocar a imagem. :joia:

Eu postei,mas mesmo assim obrigado. :ohok:

Da uma olhada na 1° e 2° página

Ei! Já postara aí a propaganda do mini game do chaves? Vc se eu achar novamnte eu posto aqui.

Postado

Propaganda do Tele-Chaves (1997)

Antes de existir(para muitos) a internet discada,uma forma que as crianças tinha de se divertir eram os serviços 0900,por uma pequena quantia por minuto ,você podia se divertir de montão.Publicado no Gibi Chico Bento N°264 de Fevereiro de 1997.

7piiR85.jpg

Por favor moderação adicionar a 1° pagina.

Como funcionava esse Tele Chaves? A pessoa ligava e ouvi gravações com a voz do Marcelo Gastaldi? No caso o que essas gravações diziam? Agradeço a quem puder responder.

Postado
  • Autor

Como funcionava esse Tele Chaves? A pessoa ligava e ouvi gravações com a voz do Marcelo Gastaldi? No caso o que essas gravações diziam? Agradeço a quem puder responder.

Infelizmente essa não posso te responder só sei o que esta falando na imagem e na descrição :headscratch: .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    04/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O patrão é quem manda (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha técnica que mostra o número do episódio na lista interna do SBT TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:21 A herança (1977) Com faixa de audiodescrição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.