Ir para conteúdo

Alguém poderia me passar stream desas emissora que funcionem?

Featured Replies

Postado

Stream das seguintes emissoras:

Repretel

Canal de las Estrellas

Distrito Comedia

La Red

Galavision

Postado
Postado

tambem queria um Stream da Galavisión USA

queria o Link desse stream do Canal de Las Estrellas não o Link da pagina o do Stream mesmo

• 7 meses depois...
Postado
Postado

@@Montzo Pra mim os únicos que rodaram foram os canais 6 e 11, os outros dois tão dando erro, contigo ta a mesma coisa?

Postado

@@Montzo Pra mim os únicos que rodaram foram os canais 6 e 11, os outros dois tão dando erro, contigo ta a mesma coisa?

Aqui só o Distrito não tá ainda agr :(

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gostei da ideia de jogar na Índia, tem muitos torcedores locais lá e deve ser uma festa bem bonita. Mas dois jogos na Austrália? Nos últimos anos, o Brasil jogou lá e na Inglaterra mais vezes do que em alguns estados brasileiros. E ainda é um horário horrível pra acompanhar. Aí depois se surpreendem com o "tanto faz" dos brasileiros nas pesquisas de opinião sobre a seleção.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) 18:02 - O primo do Seu Madruga (1975)
  4. E.R
    Pois é, a seleção brasileira deveria voltar a jogar amistosos em cidades como Porto Alegre, Goiânia (onde não joga com a presença da torcida há 12 anos), Florianópolis (onde não joga há 22 anos), Cariacica (onde não joga há décadas), entre outras cidades.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição excelente hoje!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.