Ir para conteúdo

SEMELHANTES DO CHAPOLIN EM 2015: SERÁ?

Raphael

Recommended Posts

Postado

Pode ser que sim, pode ser que não...

O mais provável é: quem sabe!

• Curtir 1
Postado

Tomara que sim,sem dúvidas.

:joia::joia::joia:

Postado

Quem disse foi Evilásio Xavier, responsável pelas séries do Sbt.

Pode ser que estejam esperando pra ver como a audiência ficará, vamos esperar pra ver se finalmente isso vai rolar ou não.

João A pão de ló!
Postado (editado)

Quem é @jean Chambre?

Que bela notícia, queria muito ver Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita,do que, velha,pobre e feia!

Marreta Biônica Calibre 45,e A bela adormecida, era um senhor muito feio! Esses são top! 🔝🔝🔝🔝

Editado por Joao Vitor Vieira
Postado (editado)

Quem disse foi Evilásio Xavier, responsável pelas séries do Sbt.

Pode ser que estejam esperando pra ver como a audiência ficará, vamos esperar pra ver se finalmente isso vai rolar ou não.

Esse cara é responsável pelas exibições das séries do sbt ou é ele que edita os episódios?

Editado por gustavo lins
Postado

Quem é @jean Chambre

Usuário daqui, mas utiliza outro nick (eu coloquei no primeiro post).

Esse cara é responsável pelas exibições das séries do sbt?tem certeza que essa conta é dele mesmo?poderia ser fake

Sim, ele é o responsável e essa é a conta dele.

Postado

Esse cara é responsável pelas exibições das séries do sbt?tem certeza que essa conta é dele mesmo?poderia ser fake

Não é fake, eu posso garantir :joinha:

João A pão de ló!
Postado

Usuário daqui, mas utiliza outro nick (eu coloquei no primeiro post).

Sim, ele é o responsável e essa é a conta dele.

Ele trabalha no :emosbt:? Como conseguiu essas informações??? :nhan: Louco pra saber...
Postado

Em julho de 2014, o Evilásio anunciou que Chapolin voltaria ''em breve''. E ele acertou, a série retornou em agosto, por meio do SBT Vídeos.

Apenas um flashback para aqueles que questionam a credibilidade do homem. Vamos ver agora...

João A pão de ló!
Postado

Em julho de 2014, o Evilásio anunciou que Chapolin voltaria ''em breve''. E ele acertou, a série retornou em agosto, por meio do SBT Vídeos.

Apenas um flashback para aqueles que questionam a credibilidade do homem. Vamos ver agora...

Evilásio O Chico Xavier de CH!!!! :pancada::P:D:feliz:
  • Curtir 1
Postado (editado)

E voltou agora pro sbt,tomara que voltem com o projeto de exibir os semelhantes,e que dessas vez que os esquetes não sejam cortados

Editado por gustavo lins
Postado

Bem, pelo menos isso nos dá nem que seja um pouquinho de confiança. Tomara! :)

Postado

Duvido. Depois de tantas decepções não me deixarei enganar de novo. No máximo podem passar aqueles que voltaram em 2013.

• Curtir 1
Postado

Que venha mesmo os semelhantes do vermelhinho quero muito assistir. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      268

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      1281

SBT

3. Elias Augusto
      2100

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      3300

Pica Pau

5. E.R
      337

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...