Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de Nelson Machado, dublador do Quico

Featured Replies

Postado

Grande dublador. Eis aqui algumas pérolas da dupla Carlos / Nelson:

"4 velas não vão dar. Só se o bolo for assim um bolão bem grandão do tamanho do Maracanã! E que tal em vez de velas a gente pôr um refletor de 200 watts?" :lol: :lol:
- Vamos! Ria do que estava rindo!!
- Perdão, mas eu só rio quando vejo coisas engraçadas. [vira-se para Seu Barriga] Hm hm hm... Iihohohio... Ha ha hahaaha hiii hiii :devil: :lol:
"Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo!"
"Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!..."
Dava pra você me dar um autógrafo em cada página? É que com 20 dos seus eu consigo um do Super-Homem..." :tonguemad:
:tonguemad::muttley::lol:

Postado

Não dublou só o Quico, mas também o Kiko kkkkkkkkkkkkk (piadinha besta, não? :P ).

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Não dublou só o Quico, mas também o Kiko kkkkkkkkkkkkk (piadinha besta, não? :P ).

Não só o Quico e Kiko Como também o Frederico kkkkkkkkk

Só pra incrementar :P kkkkkkkk

Postado

Parabéns ao Nelson Machado e sua voz inconfundível.

Muita paz,saúde e felicidades para ele.

Eu gosto especialmente dele rindo como o Kiko.

Esqueceram do K-I-K-O. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 22 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 32 (1973): El bueno, el malo y el Chapulín El Chavo Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones pt.1 El Chavo Episodio 230 (1979): Los insectos
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que não tinha era o controle remoto mesmo. As pessoas sabiam os nomes dos canais sim, a minha avó sempre falava sobre a TV Excelcior ser no canal 9. Na década de 80 virou a TV Manchete e nos anos 2000 a Rede TV. Assim como ela sempre falava da TV Tupi. E quem aqui usou as TVs de tubo, uma curiosidade. Nelas não existiam o Canal 1, todas começavam pelo 2. Assim como nenhuma emissora se chamava de "Canal 1". Isso aconteceu porque quando os fabricantes desses equipamentos decidiram em que frequência ficariam os canais, não calcularam direito. O Canal 1 ficou com uma frequência muito baixa. Ainda na era da TV preto e branco subiram a resolução da imagem e no Canal 1 a imagem ficou ruim, mas no 2 era normal. Sem contar que na época, já se tinha os estudos para TV colorida e seria inviável a transmissão. Então os fabricantes de TV retiraram ele do seletor. Não mexeram nos outros justamente porque as pessoas já estavam acostumada com o número dos canais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.