Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

dc-vs.-marvel.jpg

Tópico para notícias, informações e curiosidades referentes à HQs.

E para começar:

ULTIMATE END | MARVEL ANUNCIA HQ DO FIM DO SEU UNIVERSO ULTIMATE

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/ultimate-end-marvel-anuncia-hq-do-fim-do-seu-universo-ultimate/

BATMAN | SCOTT SNYDER PROMETE IDEIA MALUCA E "UM NOVO COMEÇO" PARA A HQ

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/batman-scott-snyder-promete-ideia-maluca-e-um-novo-comeco-para-a-hq/

LANTERNA VERDE | DC COMICS DÁ DICAS DAS MUDANÇAS NAS HQS

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/lanterna-verde-dc-comics-da-dicas-das-mudancas-nas-hqs/

STAR WARS #1 | CRÍTICA

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/critica/star-wars-1-critica/

Mais HQs do Star wars para a coleção. :joia::joia::joia::joia: . Podem postar fotos de suas coleções de Hqs também galera. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

já tem tópico

Postado

já tem tópico

Se refere a "Quadrinhos e Gibis"? Também pensei que podia ser mesclado, mas separado também não faz mal.

Postado
  • Autor

Por mim podem ficar separados, até porque tem focos diferentes, aqui será mais notícias e informações, envolvendo Marvel e DC, tanto quanto as outras, lá é mais para postagens de fotos, gibis, etc..:joinha:

Postado

Bom tocar no assunto, depois vou ver se posto por aqui algumas HQ's que tenho no pc. :D

Postado

Leiam Injustice: Gods Among Us

Postado

Por mim podem ficar separados, até porque tem focos diferentes, aqui será mais notícias e informações, envolvendo Marvel e DC, tanto quanto as outras, lá é mais para postagens de fotos, gibis, etc.. :joinha:

Vc deve estar certo. Também achei estranho isso.Só espero que outros não confundam também.

De qualquer forma gostei da iniciativa. :D

Postado

Por mim podem ficar separados, até porque tem focos diferentes, aqui será mais notícias e informações, envolvendo Marvel e DC, tanto quanto as outras, lá é mais para postagens de fotos, gibis, etc.. :joinha:

Gostei da ideia desse tópico, mas seria bom colocar [Notícias] no nome do tópico. Porque daqui a pouco vão postar as notícias lá e as fotos da coleção, gibis, nesse daqui :P

Postado

Deixa ver se eu entendi, esse tópico aqui vai ser só pra falar de HQs da Marvel? :headscratch:

Postado
  • Autor

Será mais para notícias e informações sobre as HQs da Marvel, DC, entre outras, como por exemplo TWD. :joinha:

Postado

Por isso era bom essa informação no nome do tópico.

Postado

Será mais para notícias e informações sobre as HQs da Marvel, DC, entre outras, como por exemplo TWD. :joinha:

Entendi, e fotos e informações sobre outras HQ's como Turma da Mônica ficam para o Quadrinhos e Gibis.

Postado
  • Autor

Moderador responsável pode alterar o título para [notícias] HQs.

Entendi, e fotos e informações sobre outras HQ's como Turma da Mônica ficam para o Quadrinhos e Gibis.

Exato.

Postado

Só que a descrição fala em fotos de coleções também.

Isso está confuso, quando criei o outro tópico, que já tem 79 páginas, há três anos, a descrição já dizia:

Muita gente está comentando de gibis da Turma da Mônica (e até mesmo de outras turmas) no tópico do desenho da turma da Mônica. Vendo isso, fiz esse tópico apenas para comentarmos sobre quadrinhos e gibis, de qualquer tipo, como Disney, Turma da Mônica, Ziraldo, Marvel, DC Comics etc.

Ou seja, acho melhor continuarmos falando tudo no outro tópico, que não tem só fotos não, tem tudo relacionado a quadrinhos.

Postado
  • Autor

Mas se eu começasse a postar notícias lá ficaria um tanto quanto confuso, não acha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.