Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

dc-vs.-marvel.jpg

Tópico para notícias, informações e curiosidades referentes à HQs.

E para começar:

ULTIMATE END | MARVEL ANUNCIA HQ DO FIM DO SEU UNIVERSO ULTIMATE

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/ultimate-end-marvel-anuncia-hq-do-fim-do-seu-universo-ultimate/

BATMAN | SCOTT SNYDER PROMETE IDEIA MALUCA E "UM NOVO COMEÇO" PARA A HQ

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/batman-scott-snyder-promete-ideia-maluca-e-um-novo-comeco-para-a-hq/

LANTERNA VERDE | DC COMICS DÁ DICAS DAS MUDANÇAS NAS HQS

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/lanterna-verde-dc-comics-da-dicas-das-mudancas-nas-hqs/

STAR WARS #1 | CRÍTICA

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/critica/star-wars-1-critica/

Mais HQs do Star wars para a coleção. :joia::joia::joia::joia: . Podem postar fotos de suas coleções de Hqs também galera. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

já tem tópico

Postado

já tem tópico

Se refere a "Quadrinhos e Gibis"? Também pensei que podia ser mesclado, mas separado também não faz mal.

Postado
  • Autor

Por mim podem ficar separados, até porque tem focos diferentes, aqui será mais notícias e informações, envolvendo Marvel e DC, tanto quanto as outras, lá é mais para postagens de fotos, gibis, etc..:joinha:

Postado

Bom tocar no assunto, depois vou ver se posto por aqui algumas HQ's que tenho no pc. :D

Postado

Leiam Injustice: Gods Among Us

Postado

Por mim podem ficar separados, até porque tem focos diferentes, aqui será mais notícias e informações, envolvendo Marvel e DC, tanto quanto as outras, lá é mais para postagens de fotos, gibis, etc.. :joinha:

Vc deve estar certo. Também achei estranho isso.Só espero que outros não confundam também.

De qualquer forma gostei da iniciativa. :D

Postado

Por mim podem ficar separados, até porque tem focos diferentes, aqui será mais notícias e informações, envolvendo Marvel e DC, tanto quanto as outras, lá é mais para postagens de fotos, gibis, etc.. :joinha:

Gostei da ideia desse tópico, mas seria bom colocar [Notícias] no nome do tópico. Porque daqui a pouco vão postar as notícias lá e as fotos da coleção, gibis, nesse daqui :P

Postado

Deixa ver se eu entendi, esse tópico aqui vai ser só pra falar de HQs da Marvel? :headscratch:

Postado
  • Autor

Será mais para notícias e informações sobre as HQs da Marvel, DC, entre outras, como por exemplo TWD. :joinha:

Postado

Por isso era bom essa informação no nome do tópico.

Postado

Será mais para notícias e informações sobre as HQs da Marvel, DC, entre outras, como por exemplo TWD. :joinha:

Entendi, e fotos e informações sobre outras HQ's como Turma da Mônica ficam para o Quadrinhos e Gibis.

Postado
  • Autor

Moderador responsável pode alterar o título para [notícias] HQs.

Entendi, e fotos e informações sobre outras HQ's como Turma da Mônica ficam para o Quadrinhos e Gibis.

Exato.

Postado

Só que a descrição fala em fotos de coleções também.

Isso está confuso, quando criei o outro tópico, que já tem 79 páginas, há três anos, a descrição já dizia:

Muita gente está comentando de gibis da Turma da Mônica (e até mesmo de outras turmas) no tópico do desenho da turma da Mônica. Vendo isso, fiz esse tópico apenas para comentarmos sobre quadrinhos e gibis, de qualquer tipo, como Disney, Turma da Mônica, Ziraldo, Marvel, DC Comics etc.

Ou seja, acho melhor continuarmos falando tudo no outro tópico, que não tem só fotos não, tem tudo relacionado a quadrinhos.

Postado
  • Autor

Mas se eu começasse a postar notícias lá ficaria um tanto quanto confuso, não acha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.