Postado 30 de Janeiro de 2015 10 anos Este é um post popular. Você tem um canal do You Tube? Quer apresentar aqui seus últimos lançamentos? Fique a vontade.Proibido o Flood e postagens de vídeos em excesso (exemplo: todos os vídeos de seu canal em um só post).Tópicos relacionados: You Tube (para falar sobre o You Tube, suas ferramentas, mudanças em geral e postar notícias sobre o mesmo). Vídeos da Internet (para postar vídeos de outros canais que são febre ou destaque do momento na internet). ---------- Para começar, tenho uma conta no You Tube onde estava postando aberturas e vinhetas da televisão já há algum tempo, depois de um período parada encontrei mais alguns vídeos no meu acervo e dei uma atualizada nessa conta: https://www.youtube.com/user/RafaUMKTrilogy/videos Atualização: Abertura e parte de créditos do desenho "Krypto, o Super Cão" (musiquinha viciante ): Abertura de "Um Maluco no Pedaço" em alta qualidade (agora é raramente exibida pelo Sbt): Abertura da 2ª Temporada de "As Visões da Raven": Abertura da 4ª Temporada de "Três é Demais": Abertura da 5ª Temporada de "Três é Demais": Abertura e vinheta de encerramento do Chapolin no Sbt: Vinheta de intervalo comercial do Chapolin no Sbt em alta qualidade (minha preferida ): No momento é isso, quando tiver mais alguma coisa eu posto aqui.
Postado 31 de Janeiro de 2015 10 anos Eu e o @LuisEnrique temos o canal ScoobyDooOnline e recentemente publicamos esses vídeos: Entrevista com os Dubladores do Scooby-Doo - COMPLETO HD: Scooby-Doo - Penitenciária San Hanna Barbera (Promo Cartoon Network): Música - Love The World (Scooby-Doo, Cadê Você?): Harvey, o Advogado - A prisão de Salsicha e Scooby-Doo: https://www.youtube.com/watch?v=UnYSCbnYD2w E isso é tudo, pessoal! Editado 14 de Julho de 2016 9 anos por Tony Nelson Atualizar
Postado 16 de Fevereiro de 2015 10 anos Autor Atualização da minha conta de aberturas e vinhetas da TV: Chamada do Sbt anunciando "Os Padrinhos Mágicos" em Março:
Postado 12 de Maio de 2015 10 anos Autor Atualização da minha conta de aberturas e vinhetas da TV: Chamada do Sbt anunciando "Desenhos Pré Escola" (única no You Tube, essa é difícil de passar): Vinheta de início e término do "Desenhos Pré Escola" no Sbt:
Postado 12 de Maio de 2015 10 anos Achei ridículo esse nome. Não sei porque descartaram a "Sessão Desenho", nome que usavam desde os anos 80...
Postado 22 de Setembro de 2015 10 anos Autor Estou trazendo no meu canal vários vídeos da Dupla do Barulho: Chamada "Após Bom Dia & Cia" (Setembro de 2015): Vinheta "Estamos Apresentando" e "Voltamos a Apresentar", utilizada desde 2013: Abertura alternativa de 20 segundos (já foi utilizada nas Temporadas 1, 2 e 3): Abertura completa da 1ª Temporada (creditando Lela Rochon, intérprete da Lisa): Abertura completa da 2ª Temporada (creditando Paula Jai Parker, intérprete da Monique e Jill Tasker intérprete da Lú): Abertura da 3ª Temporada (creditando Anna Maria Horsford, intérprete da Dee Baxter): Abertura completa da 4ª Temporada:
Postado 23 de Setembro de 2015 10 anos Eu tenho um canal de coisas sortidas. Mas esse video foi o que mais me empenhei pra fazer. Não sei se todos aqui já viram. É o primeiro episódio do Chapolin em desenho "dublado". Nessa dublagem usei o áudio da dublagem da maga do mesmo episódio. Não ficou uma maravilha, mas por favor não caçoem de mim. E Raphael essa abertura da 4ª Temporada de Dupla do Barulho é mais moderna que a outra mas a outra continua sendo melhor. Editado 23 de Setembro de 2015 10 anos por João H. Saraiva
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos Olhem aí: O começo de um canal de Minecraft. Esse é o primeiro vídeo. Ainda vou definir os horários de postagem e tals. Ficou meio ruim por algumas questões, mas vai:
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Autor Trazendo umas capturas que fiz na Rede Brasil: Vinheta de Intervalo Comercial (2016): Vinheta Interprogramas + Início "Séries de Ouro" (12/07/2016): Abertura da 1ª Temporada de "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman": Créditos da 1ª Temporada de "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman": Editado 10 de Julho de 2020 5 anos por E.R
Postado 2 de Maio de 2017 8 anos Pessoal, usei algumas gravações do SBT em HD do Chapolin e inseri abertura, vinhetas de intervalo e encerramento, como se o próprio seriado "Chapolin" estivesse sendo mesmo exibido no SBT em 2017. E alterei o GC também, de "Clube" para "Chapolin". Seguem links, espero que gostem do resultado. Editado 10 de Julho de 2020 5 anos por E.R
Postado 3 de Maio de 2017 8 anos 6 minutos atrás, Higor CH disse: Obrigado! De nada, e faça mais vezes
Crie uma conta ou entre para comentar