Ir para conteúdo

[Dúvida] E aí? Chapolin se firmou mesmo na grade?

Featured Replies

Postado

Estava aqui debatendo num grupo de whats sobre a continuidade de Chapolin... Será que ele veio pra ficar??

O que vcs acham??! :ponder:

Postado

Falaram na chamada: Nas férias de Janeiro e não Ele está de Volta. Então: Sim e Não

Sim: Pois Falaram na Chamada: Nas férias de Janeiro e ele está em fevereiro

Não: Pois não falaram Ele está de volta! Na chamada.

Postado

Acho que é só esperar alguns messes ou semanas que ele vai pro freezer outra vez... Várias vezes o SBT pois o Chapolin, esperou um pouco, e tirou ele do ar novamente! Não será diferente essa vez!

Postado

Eu acho que ele fica mais alguns messes na grade sim.

Postado

Se der 3 pontos algum dia, já roda...

Postado

Chapolin Explodiu com 7 pontos de Audiência acho Dificil sair do Ar

Postado

Eu acho que ele consegui se afirma na grade.

Postado
  • Autor

Pior! Mas tá chegando a empatar com a vice...Dando até pico de 8.0... Acho que é sim uns meses... :S

Postado

Acho que sim, a audiência não ta nada mal, e eles não tem o costume de mudar com muita frequência as séries do horário do almoço

Postado

Como se a audiência bastasse para determinar a permanência do Chapolin na grade... Se o Murilo bater o martelo, tiram na hora e sem prévio aviso.

Em 2011 também era vice (com raros picos de liderança), e no fim do ano rodou do mesmo jeito.

Postado

Creio eu que chapolin continua na grade do sbt, pelo menos até exibirem todos os comuns, aí depois é outra história

Postado

Do sbt tudo é possivel.

Postado

Talvez fique até o fim do ano, assim como foi em 2011.

Postado

A faixa de séries vespertinas é muito rotatória, não tem como assegurar a estabilidade de nada que entra lá.

Postado

Também acho que ocorra como 2011, fique no ano inteiro.

E em 2011 começou no primeiro dia (útil) de janeiro, assim como em 2015.

Quem sabe, continua até o fim do ano também, né? Mas são estatísticas, estas senhoras...

Acho que firma sim, antes não tinha nada na grade do SBT que descrevia o Chapolin. Olhem agora:

Sem_ttulo.png?lgfp=3000

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.