Ir para conteúdo

PEDIDO IMPORTANTE! - Leiam com atenção!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Sei que já escrevi rapidamente sobre isso em um tópico aberto esses dias, mas como é algo importante, achei melhor enfatizar em um tópico específico.

Uma das pessoas do SBT que respondeu as nossas perguntas, por duas vezes (inclusive ao final das respostas) disse delicadamente que não há qualquer problema em (sempre que possível) responder as perguntas que surgem, mas que o excesso de mensagens de fãs nas redes sociais, nos e-mails e telefones incomodam. Como eu disse, o SBT não vive em torno de CH. As séries ocupam apenas 160 dos 1.440 minutos de cada dia. Eles têm mais 1.280 minutos de programação diariamente para cuidar. E nada é tão simples quanto parece. Então, peço que por favor, não direcionem perguntas, reclamações ou qualquer outra coisa ao pessoal quem quer que vocês conheçam do SBT. Atendam ao pedido feito ao final das respostas. Qualquer coisa se reportem ao Chambre ou a mim, que o SBT já reconhece como "representantes do Fã-Clube", como foi citado no último parágrafo das respostas. Inclusive, eu mesmo nem vou mais me dirigir às fontes. Centralizarei tudo no Chambre, que já fez amizades com essas pessoas. Mas qualquer coisa, podem continuar mandando pra ele ou pra mim. O que chegar pra mim, eu organizarei e repassarei a ele para que envie ao SBT. Conseguimos chegar muito longe dessa vez e não podemos arriscar nem por um minuto botarmos tudo a perder. Se eles se sentirem pressionados demais, podem tranquilamente nos dar cartão vermelho. Então, considerem o Chambre como representante oficial desta empreitada e a mim como auxiliar direto. Apenas para fixar na mente: NÃO mandem mensagens diretamente a ninguém do SBT.

Postado

Recado dado Valette, não queremos que o sbt desista de última hora de passar essas raridades

Editado por Emerson gomes

Postado

A galera do fórum até entende, o pior será convencer os chatos do Facebook e Twitter que já saem com 5 pedras na mão...

Postado

O jeito é deixar as coisas so entre a gente. Esse povo é o que,na maioria das vezes c*ga tudo.

Postado

como diz o rolando lero: captei vossa mensagem,ó intransponivel guru!!!!

Postado

Como o Lucas disse, os membros dos fóruns podem facilmente se desligar do enchimento de saco nas redes sociais, mas tem gente que vai continuar podem ter certeza. Espero que eles tenham isso em mente também. ;)

Postado

Mas o que importa é que se diminuir as perguntas do pessoal dos fóruns,vai diminuir em uns 60%,o que já é bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tive efeito mandela de onde eu tinha visto essa palavra "toupeira"?(Devo ter me confundido com a fala original)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry Meus parabéns, seu jogo chegou até o JuegaGerman: https://youtu.be/8It_xZ8dFq0

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.