Ir para conteúdo

PEDIDO IMPORTANTE! - Leiam com atenção!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Sei que já escrevi rapidamente sobre isso em um tópico aberto esses dias, mas como é algo importante, achei melhor enfatizar em um tópico específico.

Uma das pessoas do SBT que respondeu as nossas perguntas, por duas vezes (inclusive ao final das respostas) disse delicadamente que não há qualquer problema em (sempre que possível) responder as perguntas que surgem, mas que o excesso de mensagens de fãs nas redes sociais, nos e-mails e telefones incomodam. Como eu disse, o SBT não vive em torno de CH. As séries ocupam apenas 160 dos 1.440 minutos de cada dia. Eles têm mais 1.280 minutos de programação diariamente para cuidar. E nada é tão simples quanto parece. Então, peço que por favor, não direcionem perguntas, reclamações ou qualquer outra coisa ao pessoal quem quer que vocês conheçam do SBT. Atendam ao pedido feito ao final das respostas. Qualquer coisa se reportem ao Chambre ou a mim, que o SBT já reconhece como "representantes do Fã-Clube", como foi citado no último parágrafo das respostas. Inclusive, eu mesmo nem vou mais me dirigir às fontes. Centralizarei tudo no Chambre, que já fez amizades com essas pessoas. Mas qualquer coisa, podem continuar mandando pra ele ou pra mim. O que chegar pra mim, eu organizarei e repassarei a ele para que envie ao SBT. Conseguimos chegar muito longe dessa vez e não podemos arriscar nem por um minuto botarmos tudo a perder. Se eles se sentirem pressionados demais, podem tranquilamente nos dar cartão vermelho. Então, considerem o Chambre como representante oficial desta empreitada e a mim como auxiliar direto. Apenas para fixar na mente: NÃO mandem mensagens diretamente a ninguém do SBT.

Postado

Recado dado Valette, não queremos que o sbt desista de última hora de passar essas raridades

Editado por Emerson gomes

Postado

A galera do fórum até entende, o pior será convencer os chatos do Facebook e Twitter que já saem com 5 pedras na mão...

Postado

O jeito é deixar as coisas so entre a gente. Esse povo é o que,na maioria das vezes c*ga tudo.

Postado

como diz o rolando lero: captei vossa mensagem,ó intransponivel guru!!!!

Postado

Como o Lucas disse, os membros dos fóruns podem facilmente se desligar do enchimento de saco nas redes sociais, mas tem gente que vai continuar podem ter certeza. Espero que eles tenham isso em mente também. ;)

Postado

Mas o que importa é que se diminuir as perguntas do pessoal dos fóruns,vai diminuir em uns 60%,o que já é bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cada um vale pelo que é (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o insider Daniel RPK, a Paramount estaria avaliando dar o nome "Sonic CD" para o próximo filme do personagem Sonic nos cinemas, em referência ao jogo clássico lançado em 1993. O vilão Metal Sonic foi confirmado no próximo filme, que também terá como novidade a presença da personagem Amy, que apareceu na cena pós créditos do terceiro filme do Sonic. Fonte : https://meups.com.br/noticias/proximo-filme-de-sonic-pode-ter-nome-classic/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O governo federal vai se reunir na terça-feira com montadoras e autopeças para discutir medidas contra a escassez de chips no Brasil — após a indústria alertar a gestão federal de que a falta de semicondutores poderia paralisar a produção de veículos no país e pedir soluções. A reunião contará com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), Geraldo Alckmin. Foram chamados para a reunião a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e outros representantes do segmento industrial de veículos. Fontes próximas ao assunto disseram à CNN que o setor produtivo pretende, num primeiro momento, insistir para que o governo acione canais diplomáticos junto à China a fim de pedir a retomada das exportações de semicondutores ao Brasil. Um veículo moderno usa, em média, de 1 mil a 3 mil chips. No segmento, os chips são usados, por exemplo, para processar os sistemas dos veículos, sendo essencial para injeção eletrônica, sensores, freios ABS, airbags, controle de motor, entre outros mecanismos. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/crise-dos-chips-governo-discutira-solucoes-com-montadoras-e-autopecas/
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Engraçado é a faixa infantil agora estar presente todos os dias mesmo com a baixa audiência, enquanto CH é descartado. Na faixa infantil eles também tem gastos com equipe, prêmios da roleta, pagamento dos apresentadores... Para CH, precisavam de um horário com comerciais para inserir patrocinadores.
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É mais fácil o SBT fazer um canal só de jornalismo do que querer fazer isso praticamente o dia todo misturando com a programação normal. Tenho a impressão de que a emissora quer que a gente engula noticiários o dia todo ao invés de tentar fazer algo decente que atraia audiência sem precisar apelar para jornalismo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.