Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico pra falar desta praticamente extinta marca. E pra quem não sabe,entenda o que houve:

Microsoft vai aposentar "Nokia" como marca de telefone, esclarece ex-CEO
É o fim da história da marca Nokia no mundo dos smartphones. O ex-CEO da empresa finlandesa, Stephen Elop, confirmou que o nome da companhia não será mais utilizado nos celulares depois da compra pela Microsoft. Com a transação finalizada, segundo o executivo, ficou definido que uma nova marca vai ser usada nos próximos produtos.

O novo nome ainda não teria sido definido. De acordo com o próprio Elop, o único criado até o momento, ”Microsoft Mobile Oy”, foi apenas para fins burocráticos, feitos para concluir o acordo da compra da Nokia pela Microsoft. Segundo o diretor, no entanto, este “não é um nome que chegará ao público”.

“A marca Nokia está à disposição da Microsoft por enquanto, mas não deve ser utilizada por um longo período daqui em diante para os smartphones. O trabalho está sendo feito para selecionarmos a marca que será usada a partir de agora”, explicou Elop, durante a conversa em tempo real feita no site da Nokia nesta segunda-feira (28).
Entre outras declarações no bate-papo, Elop disse que acredita que as duas companhias poderão inovar muito juntas, destacou que apps da Nokia não serão descontinuados, fez elogios à auxiliar por voz Cortana e muito mais. Entretanto, sobre um assunto ele não deu detalhes: os próximos aparelhos. Vai ser preciso mesmo ficar na expectativa.

Óbvio que essa notícia é antiga mas serve pra mostrar o porque os aparelhos vem com o nome da Microsoft agora.

Eu sinceramente não sei o que esperar dos aparelhos da microsoft,sendo que os da Nokia são muito bons,tomara que não estraguem a marca.

Editado por JoelJunior15

Postado

Uma das empresas de smartphones em que mais confio. Tenho um Nokia Lumia e só confirma a capacidade deles produzirem celulares muito bem construídos.

Espero também que a Microsoft dê continuidade à qualidade da linha Lumia.

Postado

Editei o título porque uma parte ficou cortado. :ohok:

Postado
  • Autor

Os celulares Nokia sempre foram muito bons, 3310 eterno.

Postado

Faz tempo que não tenho um Nokia, meu irmão tem um Lumia e diz que é bom.

Vocês prefere Windows Phone ou Android?

Postado

Vocês prefere Windows Phone ou Android?

Android.

Postado

A Nokia tem alguns modelos muito melhores que o da Samsung

Já outros modelos são inesquecíveis como o Nokia tijolão

Postado

Faz tempo que não tenho um Nokia, meu irmão tem um Lumia e diz que é bom.

Vocês prefere Windows Phone ou Android?

Android *---*

Postado

Eu também gosto mais do Android. Apesar de dizerem que o Windows Phone não trava.

Postado

Eu também gosto mais do Android. Apesar de dizerem que o Windows Phone não trava.

Eu agora estou com um Iphone mas sinto saudades do meu Sansung.

Postado

Qual era o seu Samsung? Linha Galaxy?

Postado

É um ace *-* eu ainda vou mandar concerta *-* amo ele kkkk <3

Postado

Faz tempo que não tenho um Nokia, meu irmão tem um Lumia e diz que é bom.

Vocês prefere Windows Phone ou Android?

Windows Phone e seu irmão apenas disse verdades

Postado

Eu só queria saber quem é mais sanguessuga: A Microsoft ou a Google :ponder:

Pombas, tão monopolizando tudo... Só espero que não estraguem o bom e velho Nokia.

Postado
  • Autor

Android é bom devido a...digamos...liberdade do sistema,mas o Windows Phone pra mim é infinitamente melhor,um sistema muito fluido,realmente não trava,é bem raro quando acontece isso,tenho meu Lumia 635 desde novembro e nunca travou nem nada do tipo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana do BBB 26.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 53 (1974): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Empezaron a dar San Valentín pero solo en Guayaquil. Eso quiere decir que en la señal nacional con suerte tendremos solo un especial mañana (o quizás no ).
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente fazia a mesma coisa do que de hoje?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 13/02/2025, e a mais recente em 22/08/2025. 18:00 - O dia da amizade (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 13/02/2025, e a mais recente em 11/07/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.