Postado 27 de Julho de 2007 18 anos A brincar Toda criança... adoraria viver brincando todo dia Em cada noite, em cada sonho de mil brinquedos seria o dono Velocípedes, patins e patinetes Tamborins e marionetes Uma caixa de lápis coloridos E um ursinho lindo Uma casa de bonecas completinha E um avião para voar! Coisas grandes Pequeninas Bicicletas Bailarinas Tudo serve quando é hora de brincar! REFRAO: A brincar... A brincar... Brincaremos, brincaremos sem parar A brincar... A brincar... Brincaremos, brincaremos sem parar A brincar... A brincar... Brincaremos, brincaremos sem parar A brincar... A brincar... Brincaremos, brincaremos sem parar A brincar... A brincar... Brincaremos, brincaremos sem parar A boneca de cavalo cavalgando E de bicicleta andando, pois é! Soldadinhos em vistosos uniformes E em exércitos enormes Um forninho pra fazer a comidinha E uma bola pra chutar! Coisas grandes Pequeninas Bicicletas Bailarinas Tudo serve quando é hora de brincar! REFRAO (6x) Turma Do Chaves - Buenas Noches Vecindad Cuántas veces como ahora, la reunión se prolongó, hasta que llego la aurora y nos sorprendió, las estrellas son testigos del amor y la amistad. Buenas noches mis amigos, buenas noches vecindad Decir adiós sería tonto, un hasta pronto sólo será. Buenas noches mis amigos, buenas noches vecindad Decir adiós sería tonto, un hasta pronto sólo será. Buenas noches mis amigos, buenas noches vecindad. Prometamos despedirnos, sin decir adiós jamás, pues habremos de reunirnos muchas veces más, hasta pronto compañeros, otra vez regresarán, los momentos placenteros para compartir el pan. Decir adiós sería tonto, un hasta pronto sólo será. Buenas noches mis amigos, buenas noches vecindad Turma Do Chaves - Cão Arrependido Chaves O Cão Arrependido Volta o cão arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roído E com o rabo entre as patas Turma Do Chaves - Aeróbica Do Kiko Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda não fique aí parado. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda num pique acelerado. Hey hey hey não fique parado. Hey hey hey Fique acelerado. 1,2,3 e mais uma vez. Correndo e saltando e vou com vocês. Mais uma vez então e a gente rola pelo chão. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda não fique aí parado. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda num pique acelerado. Hey hey hey não fique parado. Hey hey hey Fique acelerado. Bata palmas corra de Marcha-ré. Balance a cabeça não esqueça o pé. É uma malhção a eróbica sensação. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda não fique aí parado. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda num pique acelerado. (Vamos lá, todo mundo malhando) Qualé que é? Quero ver todo mundo se mexendo Pra cima pro lado pra todo lugar Não quero ver ninguém parado Comigo nacontagem agora Vamos lá todo mundo... êêêê... 1,2,3 e mais uma vez. Correndo e saltando e vou com vocês. Mais vez então e a gente rola pelo chão. Bata palmas corra de Marcha-ré. Balance a cabeça não esqueça o pé. É uma malhção a eróbica sensação. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda não fique aqui parado. Pra cima. Pro lado. Entre nessa onda num pique acelerado. Olha aqui se você não se mexer sabe que que eu vou dizer para você? Aaaaaiii gentalha gentalha! Todo mundo se mexendo... hihihi... .Jeh Candy.
Postado 27 de Julho de 2007 18 anos E...Todos nós sabemos isso, todos do fórum conhecem e existe em qualquer site CH...
Postado 27 de Julho de 2007 18 anos Para de criar tópicos bobos ANDRADE. Já é o segundo. Postado no Venda da Esquina Editado 27 de Julho de 2007 18 anos por Valter May