Ir para conteúdo

Hoje Chespirito completaria 86 anos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Parabéns Mestre, Tenho certeza que Você Está Muito Feliz ao Lado Do Resto Do Elenco fazendo a Festa ai cima no Céu :D

Postado

Parabêns Mestre Bolaños! Faça uma festinha aí no céu. E não almoçe, para você arrazar com a festa :muttley:

Postado

Obrigado Chespirito, grande mestre do humor mundial, muitos comediantes hoje se inspiram em você, e é isso que todos nós se orgulhamos, do seu grande talento para nos fazer rir, queria que você estivesse conosco hoje para comemorar mais um ano de vida longa, mas isso infelizmente não é possível. Obrigado por tudo que você trouxe a nós, se não fosse você, não teríamos esse conhecimento pela arte desse homem que deveria ser imortal, todos nós somos gratos ao seu grande trabalho como humorista, ator, escritor, diretor, produtor, roteirista e principalmente como um ser humano grandissississimo de alma e de amor pelo trabalho que lhe rendeu fama e conhecimento

Obrigado Roberto Gomes Bolanos, obrigado Chespirito

vamos começar antes que esfrie
Postado

Vai deixar saudades, mais seu legado nunca acabará. Parabéns a um Gênio, o pequeno Shakespeare, Parabens MESTRE CHESPIRITO!

• Curtir 1
Postado (editado)

Parabéns Mestre você me alegrou por anos e anos e sempre, sei que esta em um lugar melhor mas fará falta a muita gente.

Sem mais delongas obrigada Don Roberto.

Editado por Eloy Madrazo
Postado

Até hoje ainda não parece que aconteceu, parece que está em sua casa, quieto em seu canto, fazendo o que costumava e gostava.

Por mais que seja difícil acreditar, mas é, ele se foi.

Contudo, nós que estamos aqui, continuamos homenageando este gênio e mantendo viva a sua obra, jamais deixando que esta perca o seu valor. Nos lembraremos dele sempre sorrindo e desejando todo o conforto merecido lá no céu.

Mil vezes obrigado ao nosso super comediante. :clap:

• Curtir 1
Postado