Ir para conteúdo

Hoje Chespirito completaria 86 anos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Parabéns Mestre, Tenho certeza que Você Está Muito Feliz ao Lado Do Resto Do Elenco fazendo a Festa ai cima no Céu :D

Postado

Parabêns Mestre Bolaños! Faça uma festinha aí no céu. E não almoçe, para você arrazar com a festa :muttley:

Postado

Obrigado Chespirito, grande mestre do humor mundial, muitos comediantes hoje se inspiram em você, e é isso que todos nós se orgulhamos, do seu grande talento para nos fazer rir, queria que você estivesse conosco hoje para comemorar mais um ano de vida longa, mas isso infelizmente não é possível. Obrigado por tudo que você trouxe a nós, se não fosse você, não teríamos esse conhecimento pela arte desse homem que deveria ser imortal, todos nós somos gratos ao seu grande trabalho como humorista, ator, escritor, diretor, produtor, roteirista e principalmente como um ser humano grandissississimo de alma e de amor pelo trabalho que lhe rendeu fama e conhecimento

Obrigado Roberto Gomes Bolanos, obrigado Chespirito

vamos começar antes que esfrie
Postado

Vai deixar saudades, mais seu legado nunca acabará. Parabéns a um Gênio, o pequeno Shakespeare, Parabens MESTRE CHESPIRITO!

• Curtir 1
Postado (editado)

Parabéns Mestre você me alegrou por anos e anos e sempre, sei que esta em um lugar melhor mas fará falta a muita gente.

Sem mais delongas obrigada Don Roberto.

Editado por Eloy Madrazo
Postado

Até hoje ainda não parece que aconteceu, parece que está em sua casa, quieto em seu canto, fazendo o que costumava e gostava.

Por mais que seja difícil acreditar, mas é, ele se foi.

Contudo, nós que estamos aqui, continuamos homenageando este gênio e mantendo viva a sua obra, jamais deixando que esta perca o seu valor. Nos lembraremos dele sempre sorrindo e desejando todo o conforto merecido lá no céu.

Mil vezes obrigado ao nosso super comediante. :clap:

• Curtir 1
Postado

Tudo o que eu poderia dizer a repeito do grande mestre se resume a uma única palavra: Obrigado!

O espirito de gratidão é a única coisa que me conforta diante do fato de que nunca tive a oportunidade de dizer isso pessoalmente a ele.

• Curtir 1
Postado

Parabéns mestre Chespirito, seja onde estiver você deve estar muito feliz com o amor que todos nós fãs temos por você, obrigado por nos fazer rir tantas e tantas vezes.

Postado

Parabéns meu ídolo na verdade não só meu mas de todos que te amam e amam o seu lindo trabalho,infelizmente o senhor não está mais conosco mas as suas obras ficarão para sempre nos divertindo com seu humor simples e criativo que com certeza será passado de pai para filho.

Obrigado Chespirito por nos dar momentos felizes! :reverencia::clap:

• Curtir 1
Postado (editado)

Parabéns ao grande mestre e que trouxe o verdadeiro humor e que me alegrou por tanto tempo e vai sempre me alegrar, espero que continue descansando em paz, Mestre Chespirito!

Editado por matheus153854
Postado

Não vou escrever um página inteira homenageando, vou escrever apenas o que ele pediu que falassem depois da morte:

CHESPIRITO, FUE UN BUEN HOMBRE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...