Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

Featured Replies

Postado

Caramba, mais que confusão! uma hora é Terça outra hora é Quarta depois é Terça e Quarta :pancada::lol:

Pena que a personagem Chimoltrúfia não é popular no Brasil. Seria mais interessante ela falar sobre essa personagem do que da Velha Burrona.

Concordo, como eu disse no tópico de aniversário da Florinda, a Chimoltrúfia é a minha favorita das personagens que ela fez :D

Mais é claro que praticamente vão falar mais da Dona Florinda, por ser a mais popular aqui no Brasil.

Postado

Nossa, que notícia daora e me pergunto como o Ratinho conseguiu convencer a Florinda a dar uma entrevista ao vivo, sendo que ela provavelmente recusou dar entrevista a vários programas de TV e isso não é novidade se tratando dela, vai ser bem legal que a primeira entrevista dela após a morte do Chespirito vai ser no Brasil! :joia:

Postado

Nossa, que notícia daora e me pergunto como o Ratinho conseguiu convencer a Florinda a dar uma entrevista ao vivo, sendo que ela provavelmente recusou dar entrevista a vários programas de TV e isso não é novidade se tratando dela, vai ser bem legal que a primeira entrevista dela após a morte do Chespirito vai ser no Brasil! :joia:

Também pensei nisso, como ela não recusou de dar entrevista?. Mas que bom que ela aceitou e a entrevista vai ser no Brasil. :D

Postado

Tomara que encontre a Marta Volpiani, ai iria ser massa.

Postado

Tomara que encontre a Marta Volpiani, ai iria ser massa.

Também acho.

👏👏👏🙌🙌🙌

Editado por Luciano Junior

Postado
  • Autor

Também pensei nisso, como ela não recusou de dar entrevista?. Mas que bom que ela aceitou e a entrevista vai ser no Brasil. :D

Talvez ela disse assim:

"A entrevista é minha,e eu dou ela pra quem eu quiser" :muttley:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Confira a chamada da entrevista com Florinda Meza no Programa do Ratinho

capture-20150221-141313-e1424535278852.p

A atriz virá ao Brasil pela primeira vez (Foto: Reprodução)

O SBT já começou a promover as chamadas da entrevista exclusiva que foi feita com a atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado “Chaves” e mulher do ator e criador da trama, Roberto Gómez Bolaños, que morreu no ano passado.

A participação da atriz será dividida em dois dias. Na próxima terça-feira, dia 24, como informa a chamada, será uma matéria gravada com a atriz. Já na quarta, dia da estreia do Gugu na Record, ela estará ao vivo no palco do programa do SBT.

Essa será a primeira vez que a atriz visita o Brasil. Além disso, também será a primeira entrevista que a atriz concederá, desde a morte de Bolaños, no dia 28 de novembro do ano passado.

A seguir, confira a chamada do programa especial:

https://www.youtube.com/watch?v=0L-UiGe_gSc

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/confira-a-chamada-da-entrevista-com-florinda-meza-no-programa-do-ratinho/

Postado
  • Este é um post popular.

Marta Volpiani escreveu em seu Facebook: Tive a honra de ser convidada pelo SBT ,através do Murilo Bordoni produtor do programa do Ratinho , para recepcionar Florinda Meza a Dona Florinda do Chaves que estará no Brasil pela primeira vez na semana que vem . Estaremos juntas no Ratinho dia 25 quarta feira ao vivo. Agradeço ao SBT e a produção do Ratinho pela oportunidade , e espero contribuir para receber Florinda como ela merece .finalmente ela vai encontrar sua vóz brasileira que sou eu, e eu vou ter a oportunidade de abraçar uma pessoa que faz parte da minha vida e da minha história .

https://www.facebook.com/marta.v.salomao/posts/970834822956522?fref=nf

Postado

Caramba, vai ser muito legal o encontro das duas. :)

Tô ficando ansioso para assistir. :joia:

Postado
Imaginem o Ratinho perguntando :

- Florinda,você já arrumou outro homem? :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

E aí ela da um tapa no ratinho e o programa acaba

Postado

Muito legal e interessante.

Já estou vendo o forum terça e quarta pipocando de xingamentos comentários diversos sobre essa participação.

Seria maneiro o encontro dela com a dubladora,mas não sei pq ao mesmo tempo me parece ser esquisito.

O encontro entre o Ruben com o seu dublador,seria bem epico na minha opinião.

Vamos ver no que vai dar.

Postado

Interessante, não posso perder.

Editado por Soldado Chespir

Postado

E aí ela da um tapa no ratinho e o programa acaba

:lol::lol::lol::lol::lol:

Ri alto aqui...

Postado

Ratinho merecia vários tapas quando ficava chamando a Maria Antonieta de Maria Isabel, espero que não cometa mais essas gafes do tipo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.