Ir para conteúdo

Saída do Chapolin da grade • Confirmada

Valette

Recommended Posts

Postado

se isso for Verdade a Audiência da Raven vai Despencar

por que ja é uma Série Saturada e a Audiência da Raven quando passa não é uma coisa que se diga nossa que maravilha Disparou mais vai Cair a Cada Dia

Postado

Vamos aguardar,quem sabe ainda não a uma luz no fim do túnel.

E que outra coisa podemos fazer se não for isso :lol:

Postado

Então se por acaso o Chapolin não sair deve vir antes da Raven ou no fim da tarde junto com o Chaves que no caso seria a melhor opção. Do contrario se ele sair do ar mesmo vamos descer o braço nessa gente. :angryl:

Postado

Pessoal, acho que muita gente ainda se ilude em ver Chaves e Chapolin fazendo dobradinha. Ou pelo menos eu acho isso muito mas MUITO difícil de acontecer, mesmo que eu queira...

Postado

Tbm vejo como Impossível essa Dobradinha, Mas Se o Chapolin For Rodar mesmo, Poderiam Então coloca-lo no Lugar do Chaves no Sábado de Manhã pelo menos.

Postado

Mas aí talvez nem valesse a pena, são poucas as pessoas que assistem chaves de manhã, com o chapolin seria a mesma coisa

Postado

Mas ai e que ta, nesse horario os caras nem se importa com a audiencia, Dai o Chapolin Não roda, Alias Quanto tempo faz que chaves e exibido nesse horario?

Postado (editado)

Faz bastante tempo, só não sei te dizer desde quando, e vendo por esse lado você está certo nesse horário chapolin não rodaria

Editado por Emerson gomes
Postado

"Se o Chapolin sair" não, "vai sair".

Estou disposto a mudar por 15 dias o meu nick para Andy Fraga (com direito a foto do dito cujo) se o Chapolin só mudar de horário quem sabe o SBT não lê esse post e resolva fazer isso :rolleyes:

Postado

Se continuar mudo meu nick para MuriloFragalindo.

Postado

Se Continuar Mudo meu Nick Para: Eu Amo o SBT

Postado

Agora as coisas estão ficando interessantes....hahaa

Postado

Não consigo acreditar que o Andy topou fazer essa aposta não só ele, um monte de gente

Postado

E vocês sabem que eu só aposto quando eu sei que vou ganhar (claro que as vezes o @@Andy pode se enganar uma vez, mas não se engana duas vezes) ^_^

Postado (editado)

Pessoal, acho que muita gente ainda se ilude em ver Chaves e Chapolin fazendo dobradinha. Ou pelo menos eu acho isso muito mas MUITO difícil de acontecer, mesmo que eu queira...

O Sbt devia respeitar mais as series do Chespirito pois deram otimas audiencias por anos.

Editado por Eloy Madrazo
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      37

TVN Chile: Chaves

2. E.R
      226

TURISMO

3. E.R
      97

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

4. Professor Inventivo
      97

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. E.R
      386

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...