Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Featured Replies

Postado

Foi o administrador do FCH que fez esse artigo,aliás muito bem feito por sinal contando toda a história dos episódios perdidos e perdidos mundiais de chaves e chapolin.

Postado

Eu também não sabia que a primeira parte estava disponível pra assistir, vou ver uma hora dessas.

Postado

A primeira parte achei melhor do que a segunda, inclusive é praticamente igual a segunda versao deste episodio.

Postado

Eu também não sabia que a primeira parte estava disponível pra assistir, vou ver uma hora dessas.

Estranho Luis. Porque foi encontrado faz tempo e inclusive já vi ser postado num tópico próprio daqui.

Apesar de eu também nunca ter assistido. :P

Postado
  • Este é um post popular.

Gente, saiu no Na Telinha. :o Já é alguma coisa né?

Fãs se revoltam com novo cancelamento de "Chapolin" pelo SBT

Chapolin.jpg

A partir desta segunda-feira (02), "Chapolin" deixará de ser exibido mais uma vez pelo SBT.

O seriado mexicano, que havia retornado à grade da emissora no dia 05 de janeiro deste ano, dará lugar à outro enlatado, "As Visões da Raven".

A decisão do SBT revoltou os fãs de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves" e "Chapolin". Nas redes sociais, muita gente vem criticando o canal desde que a notícia foi confirmada, na última quinta-feira (26).

Neste último sábado (28), foi exibido o último episódio da série antes dela ter sua exibição cancelada mais uma vez, e o clima foi de pura revolta e nostalgia.

O NaTelinha procurou o Fã-Clube Chespirito Brasil, um dos maiores sobre as obras de Bolaños, que expressou toda sua chateação com a saída de "Chapolin" do SBT: "Foi algo totalmente inesperado e realmente não deu para entender. A série estava obedecendo aos melhores padrões que a emissora poderia exigir. Estava cheia de anunciantes e a audiência estava ótima. O que parece é que a série já veio com tempo limite de dois meses para ficar no ar, mas o próprio SBT não esperava que fosse responder tão bem na audiência".

E continuou: "Ainda tinha muitos episódios para exibir, incluindo cinco roteiros inéditos e muitos dos chamados episódios semelhantes e até alguns que nem mesmo a produtora (Televisa) distribui mais e que somente o SBT possui em português. Material este, que desde que foi dublado nos anos 80 e 90, nunca viu a luz do dia. Nenhuma raridade foi ao ar nessa leva, embora tenha havido promessas públicas e privadas de que isso ocorreria".

Por fim, deixou bem claro: "O público está realmente revoltado e promete reagir! Queremos nossa amada série de volta na TV ou na internet (que também foi prometido caso a série não firmasse na grade da TV) e trazendo consigo todos os episódios dublados que o SBT está nos escondendo!".

"Chapolin" vinha marcando bons índices de audiência, entre 5 e 7 pontos de média, chegando até a liderar o Ibope em alguns momentos.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/02/fas-se-revoltam-com-novo-cancelamento-de-chapolin-pelo-sbt-86219.php

Editado por JoelJunior15

Postado

Ai que eu me refiro! Gostei de ver! :lol:

Precisariamos de mais sites divulgando isso, ate R7 seria otimo, ja que por mais que o portal é super criticado pela má fama de criticar as outras emissoras, ele tem um bom numero de leitores e sempre bomba comentarios e likes. Sugiro que enviem pra eles tambem.

Postado

Pelo menos já está tendo repercussão em outros sites e também conhecidos.

Ai que eu me refiro! Gostei de ver! :lol:

Precisariamos de mais sites divulgando isso, ate R7 seria otimo, ja que por mais que o portal é super criticado pela má fama de criticar as outras emissoras, ele tem um bom numero de leitores e sempre bomba comentarios e likes. Sugiro que enviem pra eles tambem.

É mesmo seria bom sair uma nota no R7.

Postado
Postado

Bom ver que estão divulgando, apesar de que não vai mudar nada, pelo menos por enquanto.

Postado

Se bem que o R7 pertence a Record talvez isso possa interferir em alguma coisa, mas já é um começo essa matéria no natelinha

Postado

O R7 torra direto novelas e outras coisas sobre a Globo, ja noticiou varias coisas sobre CH (inclusive foi nesse portal que tive o desprazer de ser informado da morte do Chespirito), isso seria um prato cheio pra eles, ja que eles noticiam mais sobre as outras emissoras e assuntos diversos do que da propria Record.

Postado

Ah bom mesmo mal, é que eu não acesso o R7 então eu não sabia se ele divulgava notícias de outras emissoras mas se você disse tá certo

Editado por Emerson gomes

Postado

queria tanto ver os episodios "o revolvinho do chaves", "o papagaio do kiko" e "goteiras na casa do seu madruga".

Postado
  • Este é um post popular.

Não consigo acompanhar tudo na velocidade em que as coisas acontecem, mas percebo dois fatos:

1º) Ainda que os fãs queiram e tenham "direito" de exigir que as séries sejam exibidas integralmente (tanto na duração dos episódios e sua qualidade, quanto na integralidade das séries), ficar bradando ao vento, disparando para todos os lados não vai facilitar as coisas para o nosso lado, nem trazer possíveis defensores para a causa.

2º) Se, aparentemente, se tem alguém que está mais suscetível a ajudar, deve-se preservar a relação com a pessoa. Dá pra ver que, a cada dia, está ficando mais difícil ter gente de dentro da emissora cujas intenções estejam convergindo com as dos fãs. Ficar xingando, esperneando e espezinhando a pessoa é dar tiro no próprio pé.

Queremos que o SBT exiba (seja na TV ou na internet) as séries completas (ou o mais próximo disso)? Queremos.
Queremos que as promessas feitas sejam cumpridas, tendo em vista que são possíveis, são realizáveis? Queremos.

Então, a coisa tem que ser mais bem pensada e planejada do que está sendo até agora.

O SBT sacaneia as exibições das séries e os fãs há várias décadas? Isso é inegável. No entanto, não é agindo como o Quico, digo, digo, como crianças birrentas e mimadas que vamos conseguir o que queremos, ou chegar perto disso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Bons anúncios hoje, mas o mais importante o Roberto Jr. ignora: e o Programa Chespirito? Mais da metade da obra do pai segue fora do ar atualmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.