Ir para conteúdo

Qual a cena mais triste que você ja viu em chaves e chapolin?

Featured Replies

Postado

Há várias cenas em chaves e chapolin que fazem a gente se emocionar mas eu gostaria de saber de vocês qual a cena mais triste que você já viu de chaves e chapolin ,para mim a cena mais triste de chaves é quando ele é chamado de ladrão por todos e a cena mais triste de chapolin é no episódio o presente de casamento, quando o chapolin diz como deve está emocionada a filha do porteiro lavando roupa, passando fome etc.

Postado

A cena do Chavinho chamado de ladrão. :cry2:

Postado

Essa cena:

Resumo em 3 emoticons: :o:cry2::choro:

Editado por Raposa31

Postado

Chaves sendo chamado de ladrão e indo embora da vila.

Chapolin dando aquele discurso pro Seu Mundinho (Cada Um Vale Pelo Que É).

Postado

Do Chaves foi "O Ladrão da Vila.

Do chapolin nesse momento não lembro.

Postado

Pelo visto eu fui o único que não chorei quando o Chaves vai embora da vila.

Seu insensível!

Mas eu considero a cena mais triste quando o Seu Madruga pensa que está morrendo.
Postado

Ladrãozinho é insuperável

Postado

Essa cena do "ladrão" é um clássico da tristeza em Chaves com certeza, mas o que sempre me fazia chorar era o "clipe de Acapulco" em Chapolin considero o discurso de "Cada um vale pelo que é" com o Seu Mundinho.

Postado

Do Chaves eu acho o Clipe em Acapulco, aquele consegue me fazer chorar com facilidade. O de "Ladrão" eu já chorei sim, mas faz tempo já então fico com a primeira citação.

Do Chapolin, pode parecer estranho mas já me emocionei com o clipe "Os astronautas", não é a toa que ele é meu preferido. Sei lá, eu devia estar bem emotivo na época que assisti ele. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Quando chamam chaves de ladrão, e o final também faz chorar.

O episódio "A despedida", também dá um tom triste.

Postado

Outra é quando acham que o Chaves foi atropelado e a comoção toma conta de todos da vila.

Postado

Chaves indo embora da vila em "Muito Azar na Sorte Grande (1979)", BGM insuperável.

Em segundo lugar, ele indo embora em "O Ladrão da Vila (1976)".

Postado

Quando todos vão embora e deixam o Chaves sozinho em Acapulco, e quando o Seu Madruga pensa que vai morrer.

Postado

Não digo triste , mas emocionante eu acho quase todos os musicais , Boa noite vizinhança e todas as canções de natal e ano novo .

no chapolin o conselho ao seu mundinho e o video Hermano Francisco da saga do alfaiate me emociona muito porque adoro são Francisco !

• 4 semanas depois...
Postado

Quando o chamam de ladrão e o tempinho que ele fica sozinho na vila porque todos foram a Acapulco. :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  3. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.