Ir para conteúdo

Você tinha medo ou se assustava com plantões na TV?

Featured Replies

Postado

Vocês já se assustaram com um plantão na TV?

Ontem mesmo me assustei com o Plantão SBT.

O da Band e da Record não me assustam.

E o da Globo tinha medo quando era pequeno, mas já perdi o medo.

E você?

Editado por Luciano Junior

Postado

Eu me assustava com um Plantão da Globo no meio de uma novela, quando era pequeno...

Postado
  • Autor

Eu me assustava com um Plantão da Globo no meio de uma novela, quando era pequeno...

E eu quando era de noite (depois das 20:00)

Postado

Até hoje eu assusto. :lol:

Postado

Desde o dia 11 de setembro de 2001, quando eu estava assistindo Dragon Ball Z de boa, e aparece o plantão Globo do nada, mostrando os ataques das torres gêmeas, que eu morro de medo dos plantões. :ike:

Postado
  • Autor

Desde o dia 11 de setembro de 2001, quando eu estava assistindo Dragon Ball Z de boa, e aparece o plantão Globo do nada, mostrando os ataques das torres gêmeas, que eu morro de medo dos plantões. :ike:

Já ouvi falar desse. O Bin Laden não deixou o Goku se transformar em Super Sayadin (É assim que se escreve?)

Postado

Já vi muita gente comentando isso sobre o Plantão Globo no meio de Dragon Ball.

O Plantão Globo assusta qualquer um.

Mas acho que depois da morte de Roberto Gomez Bolaños todo mundo vai ficar mais assustado com o do SBT. :rolleyes:

Medo eu não tenho e acho q nunca tive. Mas claro eu me assusto,qualquer um.

Porém,acho que os plantões da Globo antigos foram mais assustadores por serem com aquele fundo preto tudo meio dark. Mas a musiquinha continua sinistra. Pior que tem gente que coloca essa coisa como toque de celular e até anuncio de carro.

Ah sim já me assustei com o plantão da Band quando assistia Popeye a tarde.

Da Record nunca vi só por aquelas vinhetas que agente acha no youtube. Já vi da Rede TV.

Editado por Usagi chan

Postado

sim me assustava.

Postado

Medo eu nunca tive, mas já fiquei assustado algumas vezes com o plantão da Globo, principalmente quando passava no meio de alguma novela das 21h.

Postado

Desde criança, quando passa repentinamente a vinheta do plantão, inconscientemente eu digo: "Deu mer**". :)

Postado

Estranho, não sabia q tinha tanto noveleiro aqui :P , pensei que a maioria ficava surpreso quando aparecia durante um filme de sessão da tarde.

Postado

A única vez que eu me assustei com um plantão foi quando teve, certa vez, o plantão do Esporte Espetacular.

Mas isso faz tempo. MUITO tempo, porque não existe faz mais de 10 anos.

Postado

Acho que esse tópico deve ser fundido com o "O QUE TE DAVA MEDO QUANDO VOCÊ ERA CRIANÇA?".

Postado

O que me dava medo, era a musiquinha do plantão da Globo, aliás até hoje...

Postado

Plantão da :emoglobo: e o Cróis!!!! :ruim_tv:

Editado por Joao Vitor Vieira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não acredito nisso. As notícias recentes dão conta de que o SBT vai ter um programa com a Catia Fonseca e também um programa esportivo nesse horário que era do "Alô Você".
  3. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser que dia essa mudança? Vai ser depois do Carnaval?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, geraram mesmo:
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que sempre acho insano é como tinha vários perdidos mundiais no Show de 76 e não encontraram espaço pra encaixar o episódio piloto do Picolino por lá, assim a Universal dublou duas vezes mais de uma década depois, aparecendo no SBT numa renovação de lotes e mais tarde em 2003 quando unificaram a distribuição internacional

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.