Ir para conteúdo

Você tinha medo ou se assustava com plantões na TV?

Featured Replies

Postado

Vocês já se assustaram com um plantão na TV?

Ontem mesmo me assustei com o Plantão SBT.

O da Band e da Record não me assustam.

E o da Globo tinha medo quando era pequeno, mas já perdi o medo.

E você?

Editado por Luciano Junior

Postado

Eu me assustava com um Plantão da Globo no meio de uma novela, quando era pequeno...

Postado
  • Autor

Eu me assustava com um Plantão da Globo no meio de uma novela, quando era pequeno...

E eu quando era de noite (depois das 20:00)

Postado

Até hoje eu assusto. :lol:

Postado

Desde o dia 11 de setembro de 2001, quando eu estava assistindo Dragon Ball Z de boa, e aparece o plantão Globo do nada, mostrando os ataques das torres gêmeas, que eu morro de medo dos plantões. :ike:

Postado
  • Autor

Desde o dia 11 de setembro de 2001, quando eu estava assistindo Dragon Ball Z de boa, e aparece o plantão Globo do nada, mostrando os ataques das torres gêmeas, que eu morro de medo dos plantões. :ike:

Já ouvi falar desse. O Bin Laden não deixou o Goku se transformar em Super Sayadin (É assim que se escreve?)

Postado

Já vi muita gente comentando isso sobre o Plantão Globo no meio de Dragon Ball.

O Plantão Globo assusta qualquer um.

Mas acho que depois da morte de Roberto Gomez Bolaños todo mundo vai ficar mais assustado com o do SBT. :rolleyes:

Medo eu não tenho e acho q nunca tive. Mas claro eu me assusto,qualquer um.

Porém,acho que os plantões da Globo antigos foram mais assustadores por serem com aquele fundo preto tudo meio dark. Mas a musiquinha continua sinistra. Pior que tem gente que coloca essa coisa como toque de celular e até anuncio de carro.

Ah sim já me assustei com o plantão da Band quando assistia Popeye a tarde.

Da Record nunca vi só por aquelas vinhetas que agente acha no youtube. Já vi da Rede TV.

Editado por Usagi chan

Postado

sim me assustava.

Postado

Medo eu nunca tive, mas já fiquei assustado algumas vezes com o plantão da Globo, principalmente quando passava no meio de alguma novela das 21h.

Postado

Desde criança, quando passa repentinamente a vinheta do plantão, inconscientemente eu digo: "Deu mer**". :)

Postado

Estranho, não sabia q tinha tanto noveleiro aqui :P , pensei que a maioria ficava surpreso quando aparecia durante um filme de sessão da tarde.

Postado

A única vez que eu me assustei com um plantão foi quando teve, certa vez, o plantão do Esporte Espetacular.

Mas isso faz tempo. MUITO tempo, porque não existe faz mais de 10 anos.

Postado

Acho que esse tópico deve ser fundido com o "O QUE TE DAVA MEDO QUANDO VOCÊ ERA CRIANÇA?".

Postado

O que me dava medo, era a musiquinha do plantão da Globo, aliás até hoje...

Postado

Plantão da :emoglobo: e o Cróis!!!! :ruim_tv:

Editado por Joao Vitor Vieira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. E.R
    A Cultura irá reestruturar o Roda Viva no próximo ano. Vera Magalhães, a frente do formato desde 2020, não deverá ter o seu contrato renovado pelo canal da Fundação Padre Anchieta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.