Postado 27 de Julho de 2007 18 anos Nao tenho muito conhecimento de alguns sites ch, mais eu queriasaber se nesse site tem virus? Pois no proprio site mesmo tem um cara falando q os videos tinham virus. Eh verdade isso ou pode baixar com confiança? O site e www.videosch.myblog.com.br
Postado 28 de Julho de 2007 18 anos Totalmente recomendado. O webmaster não é lá essas coisas... mas os vídeos são ótimos.
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos O dono do blog é simpático, inteligente, bonitíssimo e humilde De fato teve uma visitante que reclamou de vírus, mas isso, creio, era coisa do próprio TurboUpload, no qual os vídeos estão hospedados. No alto da minha ignorância acho que é alguma particularidade do antivirus que está acusando algo que, na verdade, não é vírus. O blog não é mais atualizado porque a contribuição que eu podia dar, já dei (uia). E não é parceiro porque os vídeos farão parte do Pátio da Vila, cuja estréia será em comemoração à Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos E não é parceiro porque os vídeos farão parte do Pátio da Vila, cuja estréia será em comemoração à Copa do Mundo de 2014 no Brasil. E estréia antes ou depois da Copa?