O que voces fariam se descobrise que seu amigo robou seu celular
-
Atividades
-
66
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max
Sobre o pôster: tive que dar zoom na Dona Clô pra ver se era outra atriz mesmo ou o rosto da Angelines com IA, muito parecida. O ator que faz o Quico também parece bem o Carlos. Seu Barriga nessa foto tem cabelo demais, parece que puseram a peruca do Nhonho. Sobre o trailer: fiquei em dúvida se a voz da narração quando eles entram no elevador era da Maria Antonieta mesmo ou da atriz que faz a Chiquinha, porque pelo menos na risada da sardenta ela fez igualzinho. E pelo jeito do vídeo, logo logo vem nota de repúdio da Florinda, esse conflito de versões ainda vai dar muito pano pra manga... -
68
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Apostas do dia 07/05: CHAVES Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) Os campeões de ioiô (1974) Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) Assistindo ao jogo (1975) O álbum de figurinhas (1977) O último exame (1979) CHAPOLIN A volta da pistola paralisadora (1977) Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não! (1977) De acordo com o diabo (1976) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) -
-
421
Amistosos e notícias da seleção brasileira
Tem gente que está criticando isso por causa da guerra Ucrânia x Rússia, mas os jogadores não tem nada a ver com a guerra que tá acontecendo Assim como a m*rda da Fifa que ainda continua banindo a seleção russa de jogar as eliminatórias ou qualquer outra competição por causa da guerra- 1
-
-
420
UEFA Champions League
Disse isso dias antes do jogo de ida Marca três pontos pra mim! Não assisti o jogo de ida mas pude assistir o da volta, e foi outro jogaço! E olha que a Inter fez besteira, deixou de ganhar no tempo normal e quase perdeu o jogo com esta besteira de jogar mais na defensiva por tá ganhando de 2 à 0, eu odeio quando os técnicos fazem isso e ainda por cima fez cedo demais no jogo de hoje Queriam emoção só pode- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts