Ir para conteúdo

O que voces fariam se descobrise que seu amigo robou seu celular

Featured Replies

Postado

O que voces fariam

Postado

Ficaria muito triste.

Postado

:bangin::bangin::bangin::bangin::bangin:

:policia:

Postado

Iria denuncia-lo porque isso é roubo nem que ele tivesse pegado meu celular de brincadeira eu não gosto que peguem minhas coisas sem permissão eu fico louco com isso.

Postado

Amigo da porra esse. :closedeyes:

Postado

Com um amigo que nem esse, nem precisa de inimigo, com certeza iria denuncia-lo.

Afinal que tipo de amigo é esse, que rouba seu celular.

Postado

Drenava o sangue dele com um canivete enferrujado

Postado

Enfiava uma estaca no brioco dele.

Postado

Denunciava com certeza. Baita sacanagem hein...

Postado

Primeira coisa que iria acontecer, a amizade se quebraria no mesmo momento, depois o denunciava para a polícia. Uma amigo que faz uma coisa dessas nunca foi realmente um amigo de verdade.

Postado
  • Autor

Consegui recuperar o meu celular com a ajuda do meu primo.nos entramos na casa e peguei de volta o meu celular,so nao bati nele porque ele estava dormindo e ele ainda nao sabe que eu peguei de volta o celular

Postado

Consegui recuperar o meu celular com a ajuda do meu primo.nos entramos na casa e peguei de volta o meu celular,so nao bati nele porque ele estava dormindo e ele ainda nao sabe que eu peguei de volta o celular

Não sabia que isso tinha acontecido contigo. :o

Pensei que era apenas uma suposição.

Postado
  • Autor

E serio mesmo cara

Postado

Estava querendo sugestões então? :P

Que louco isso cara :wacko2:

Postado
  • Autor

Sim eu quero sugestoes entao pode mandar

Editado por rodrigo melo

Atividades

1. E.R
    Atualizando a minha lista, na ordem : 1. O papagaio do Quico (1975) 2. Sem pichorra não tem festa, parte 2 (1976) 3. O revolvinho do Chaves (1972) 4. A pichorra, versão 1 (1972) 5. Os presentes dos três Reis Magos (1975) 6. A bruxa do 71 (1972) 7. O jogo de beisebol (1977) 8. Madruguinha, versão 1 (1972) 9. Os chifrinhos de nozes (1974) 10. A visita do diretor (1973)
  2. marujita
    Tenho muita curiosidade em ver “Os presentes dos Três Reis Magos” (1975) e “Seu Madruga apaixonado” (1976). Não se sabe muita coisa sobre os dois episódios, não há sequer remake conhecido. Já o Chapolin, eu sonho em ver a primeira parte de Chimpandolfo. É provável que haja algo que tenha sido motivo de censura.
  3. E.R
    Qual episódio perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ? Tive que criar um tópico novo, porque a enquete anterior estava desatualizada e quando fui editar os episódios lá, deu um problema com a enquete do outro tópico.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem essa piada, mas o Chaves falou para o Seu Madruga colocar uma foto dele para estragar a parede.
  5. E.R
    A enquete da primeira página foi atualizada, já sem os episódios que foram descobertos em 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.