Ir para conteúdo

20/03/15 - Portal Chaves: Colunas do Andy atualizadas!

Featured Replies

Postado

Atualização 20/03/2015
e63r.png
Coluna do Andy
colandy_115_1.jpg

Um é pouco, dois é bom, três é demais, e quatro então? Quatro colunas novinhas, onde três se encontram abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 113 o nosso colunista comenta a saída de Chapolin e polemiza a reação dos fãs do mesmo. Na coluna 114 ele explica porque o Seu Madruga explica para a Chiquinha o que ela já tinha entendido muito bem, em um episódio semelhante (que se quiser saber que episódio é esse, acesse a referida coluna de imediato). Na coluna 115 o colunista explica porque o escravo cristão se enganou de nome (foto acima). E na coluna seguinte ele aponta outro erro de continuidade em um famoso episódio de Chaves, além de celebrar o aniversário do @Mestre Maciel. Que saber que episódio é esse? Leia a sua mais nova coluna, acima de Colunas Anteriores, na coluna 116! Parte Andy do menu Colunas.

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Postado

O @Andy escreve tantas colunas, que eu acho que vou contratá-lo para escrever a minha :muttley:

Tirarei um tempinho no sábado pra ler :D

Postado

O Andy escreve colunas tão boas, mas tão boas, que deveria ter uma por dia :feliz:

Muito interessantes e engraçadas as colunas. Como sempre, cheia de humor e curiosidades. Parabéns Andy :surfing:

Editado por pança loca

Postado

Lembro de quando eu tinha internet discada em 2011 e passava as tardes lendo as colunas do Andy naquela URL de sambariocarnaval, nem lembro como conheci aquilo, mas foi pelas colunas que conheci o FUCH, mas desde lá já acumularam tantas que eu to atrasado pra cacete

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Grato pela apreciação, galera :joia:

Ótima ideia, @@pança loca :)

Digo... :P

Estarei publicando uma nova coluna em um novo tópico :D

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.