Ir para conteúdo

20/03/15 - Portal Chaves: Colunas do Andy atualizadas!

Andy

Recommended Posts

Postado

Atualização 20/03/2015
e63r.png
Coluna do Andy
colandy_115_1.jpg

Um é pouco, dois é bom, três é demais, e quatro então? Quatro colunas novinhas, onde três se encontram abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 113 o nosso colunista comenta a saída de Chapolin e polemiza a reação dos fãs do mesmo. Na coluna 114 ele explica porque o Seu Madruga explica para a Chiquinha o que ela já tinha entendido muito bem, em um episódio semelhante (que se quiser saber que episódio é esse, acesse a referida coluna de imediato). Na coluna 115 o colunista explica porque o escravo cristão se enganou de nome (foto acima). E na coluna seguinte ele aponta outro erro de continuidade em um famoso episódio de Chaves, além de celebrar o aniversário do @Mestre Maciel. Que saber que episódio é esse? Leia a sua mais nova coluna, acima de Colunas Anteriores, na coluna 116! Parte Andy do menu Colunas.

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

• Curtir 2
Postado

O @Andy escreve tantas colunas, que eu acho que vou contratá-lo para escrever a minha :muttley:

Tirarei um tempinho no sábado pra ler :D

• Curtir 1
Postado (editado)

O Andy escreve colunas tão boas, mas tão boas, que deveria ter uma por dia :feliz:

Muito interessantes e engraçadas as colunas. Como sempre, cheia de humor e curiosidades. Parabéns Andy :surfing:

Editado por pança loca
  • Curtir 1
Postado

Lembro de quando eu tinha internet discada em 2011 e passava as tardes lendo as colunas do Andy naquela URL de sambariocarnaval, nem lembro como conheci aquilo, mas foi pelas colunas que conheci o FUCH, mas desde lá já acumularam tantas que eu to atrasado pra cacete

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Grato pela apreciação, galera :joia:

Ótima ideia, @@pança loca :)

Digo... :P

Estarei publicando uma nova coluna em um novo tópico :D

• Curtir 1
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. Cortal Cristado
      7

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

3. Raphael
      2220

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      2220

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Inventivo
      122

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...