20/03/15 - Portal Chaves: Colunas do Andy atualizadas!
-
Atividades
-
17
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Rapaz, segura essa pelo menos até o SBT mandar os três perdidos mundiais pro multishow kkkkkkkkk Se sabe de algo fala ué, o Cleberson disse que os dois episódios foram recuperados, mas que não podia falar porque o SBT ainda tinha mandado pro ar e agora com Chapolin só nas afiliadas, só sobrou mesmo o Madruguinha de 77 pro SBT exibir. -
17
Não ironicamente é mais fácil o Multishow passar esses dois do que o SBT passar. E vai ter gente me chamando de doido, mas a verdade é que a cópia que o SBT possui do madruguinha de 77 está em ótima condições. Só que eu prefiro não comentar o motivo do porquê não passou até agora pra não sair com má imagem, pois já deu confusão. -
17
Finalmente uma excelente notícia para os fãs de CH. Sempre acreditei que poderia voltar e agora estamos vivendo isso. Antes que eu me esqueça, CHUPA SBT!- 1
-
-
255
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
17
Agora quero ver o Sbt entregar as fitas dos 2 perdidos mundiais para o Multishow. E também entregar a dublagem Maga completa da Sinuca, Assistente de Diretor, Bandido Ferido...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts