Ir para conteúdo

20/03/15 - Portal Chaves: Colunas do Andy atualizadas!

Featured Replies

Postado

Atualização 20/03/2015
e63r.png
Coluna do Andy
colandy_115_1.jpg

Um é pouco, dois é bom, três é demais, e quatro então? Quatro colunas novinhas, onde três se encontram abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 113 o nosso colunista comenta a saída de Chapolin e polemiza a reação dos fãs do mesmo. Na coluna 114 ele explica porque o Seu Madruga explica para a Chiquinha o que ela já tinha entendido muito bem, em um episódio semelhante (que se quiser saber que episódio é esse, acesse a referida coluna de imediato). Na coluna 115 o colunista explica porque o escravo cristão se enganou de nome (foto acima). E na coluna seguinte ele aponta outro erro de continuidade em um famoso episódio de Chaves, além de celebrar o aniversário do @Mestre Maciel. Que saber que episódio é esse? Leia a sua mais nova coluna, acima de Colunas Anteriores, na coluna 116! Parte Andy do menu Colunas.

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Postado

O @Andy escreve tantas colunas, que eu acho que vou contratá-lo para escrever a minha :muttley:

Tirarei um tempinho no sábado pra ler :D

Postado

O Andy escreve colunas tão boas, mas tão boas, que deveria ter uma por dia :feliz:

Muito interessantes e engraçadas as colunas. Como sempre, cheia de humor e curiosidades. Parabéns Andy :surfing:

Editado por pança loca

Postado

Lembro de quando eu tinha internet discada em 2011 e passava as tardes lendo as colunas do Andy naquela URL de sambariocarnaval, nem lembro como conheci aquilo, mas foi pelas colunas que conheci o FUCH, mas desde lá já acumularam tantas que eu to atrasado pra cacete

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Grato pela apreciação, galera :joia:

Ótima ideia, @@pança loca :)

Digo... :P

Estarei publicando uma nova coluna em um novo tópico :D

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O presidente da Fifa, Gianni Infantino afirmou que a entidade estudará a possibilidade de aumentar a Copa do Mundo para 64 seleções após a primeira edição com 48 equipes ser um sucesso. Um novo aumento no número de participantes será discutido nos próximos comitês organizados pela Fifa. "Essa é definitivamente uma questão que será discutida nos comitês relevantes após esta Copa do Mundo. Ao organizar uma Copa, é importante organizá-la para o mundo inteiro — não apenas para a Europa e América do Sul, mas para o mundo inteiro. Toda nação deveria poder sonhar em participar. Você pode ver que a qualidade das equipes é extremamente alta — e está cada vez mais alta, em todo o mundo. Se você não der a chance de países menores participarem, eles perderão o incentivo para continuar melhorando. Nove de dez equipes africanas chegaram à fase eliminatória. Na última Copa, havia apenas cinco times da África. Isso só mostra o quão importante é incluir todas as equipes — dar a elas essa oportunidade de participar". Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/12/infantino-copa-64-selecoes-trump.ghtm
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Cultura vai reprisar o primeiro capítulo da versão original de "Meu Pedacinho de Chão", de 1971, para homenagear o autor Benedito Ruy Barbosa, que faleceu essa semana. O capítulo vai ser exibido nessa sexta-feira, 17/07, às 23h30, e a chamada diz que ele foi restaurado com inteligência artificial Espero que tenha boa audiência e que eles se interessem em exibir o restante dos capítulos preservados e outras obras que eles possuem no acervo. E torço para que não venha com a imagem esticada, cortada e cheia de artefatos de IA.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    https://www.instagram.com/reel/Dangq_LRmXA/?igsh=NWU2eWh1dzVpa2c1 Não sei se encaixa com esse tópico...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Santa Monica Studio anunciou que "God of War : Laufey" terá uma versão em mídia física, tranquilizando os fãs preocupados com a questão do fim dos discos de PlayStation daqui a alguns anos. O jogo deve ser lançado em 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/god-of-war-laufey-tera-midia-fisica-sim/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas esses episódios acho mais fácil o SBT exibir primeiro na exibição de segunda-feira à sexta-feira (porque nos dias úteis da semana, a audiência costuma ser maior), a mesma coisa valendo para o inédito na TV aberta, Viva a amizade. No domingo, de "novidades", acho mais fácil o SBT exibir ou material Herbert Richers ou um dos episódios sem esquetes (acredito que a maior parte do material com esquetes juntos vai passar dentro do Clube do Chaves ou na exibição de segunda a sexta apenas o episódio de Chaves com a esquete sendo guardada para o Clube do Chaves, já que na gestão Murilo Fraga passou a acontecer isso) com uma parte só dos já exibidos de segunda-feira à sexta-feira (mas que não foram ainda exibidos para todas as praças), que no caso, são esses episódios aqui : Episódios comuns e não anuais com dublagem MAGA da temporada de 1979 : 1. O dia de São Valentim - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 30/05/2020 2. A fonte dos desejos no pátio da escola - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 28/05/2016 Episódios comuns e não anuais com dublagem MAGA da temporada de 1978 : 3. O concurso de beleza - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 20/06/2020 4. A escolinha do Professor Girafales - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 05/07/2020 Episódios comuns e não anuais com dublagem MAGA da temporada de 1976 : 5. Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 24/05/2020 6. Animais proibidos - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 13/06/2020 Episódio comum e não anual com dublagem MAGA da temporada de 1977 : 7. Uma aula de canto - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 30/05/2020 Episódios comuns e não anuais com dublagem MAGA da temporada de 1975 : 8. O primo do Senhor Madruga - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 09/06/2017 9. Mal-entendidos - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 30/05/2020 10. Jogando futebol - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 09/05/2020 11. Os insetos do Chaves - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 14/09/2019 Episódios comuns e não anuais com dublagem MAGA da temporada de 1974 : 12. Com quantos ovos se faz um bolo ? - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 20/06/2020 13. Os campeões de ioiô - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 16/05/2020 14. Muito azar na sorte grande - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 28/01/2019 15. Um porquinho de cada vez - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 22/03/2020 16. A cruz vermelha - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 04/06/2017 17. O homem invisível - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 18/01/2019 18. Tempestade em balde d'água - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 08/04/2018 19. Discos voadores - sem exibição em todas as principais praças do Brasil desde 23/01/2019 - Eu gostaria muito que o SBT exibisse aos domingos, episódios de duas partes (como "O primeiro dia de aula", mas acho mais fácil eles exibirem de segunda a sexta, do que no domingo, espero estar errado nisso). Hoje já exibiram um que estava faltando (o do eletricista), vamos ver se no domingo que vêm, o SBT exibe pelo menos um episódio desses 19 episódios da lista ou se exibe algum Herbert Richers (mesmo que seja reprise de um Herbert Richers já exibido), que pelo menos a exibição de domingo fica menos saturada e manjada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.