Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-INÉDITO] CONTRABANDISTAS DE JÓIAS (1972)

Featured Replies

Postado

Exibido hoje, pela manhã...

tQSK68j.jpg

Assista no canal do FUCH:

Editado por Raphael
Adicionar vídeo

Postado

Eu gravei mais a imagem não está muito boa . Alguem gravou pra postar pra dowload ?

Postado
  • Autor

Não sei, mas de qualquer jeito poste, vai que...

Postado

Que pena que eu to sem TV e tô perdendo tudo isso. Grande skecth do Chapatin, usava uma foto dela como avatar a algum tempo.

Postado

Puxa! Mais uma novidade que eu perdi. :(

Postado

O Rapha provavelmente gravou, a exibição já era previsível. Sacanagem desperdiçarem um conteúdo inédito às 06 da madrugada, mas enfim...

No aguardo :D

Postado
  • Este é um post popular.

Correção no título do tópico: Essa esquete não era perdida e sim inédita, somente as duas partes das vizinhas estavam perdidas.

Gravei toda a exibição das 6 da manhã, não acordei pra assistir porquê eu estava só o pó da rabiola, ví que foi recheada de Semelhantes.

Daqui a pouco eu coloco pra vocês.

Editado por Raphael
Sbt Imprevisível !

Postado

Perdi saporra. Meu instinto me fez acordar bem no comecinho do Caçando Largatixas.

A esquete é boa. Para quem não compreende e despreza a versão de 1978 pela qualidade do áudio, poderão atestar agora como este roteiro é criativo. E o Negão faz com gosto tudo o que o Ramón não fez no remake

Postado

Sempre coloco pra gravar Chaves às 06h, justamente hoje que eu esqueci eles exibem esse inédito. :P

Postado

Uma obra-prima. Aquele final... :')

Diferente da versão de 1978, que tá mais pra comédia...

Postado
Sacanagem desperdiçarem um conteúdo inédito às 06 da madrugada, mas enfim...

Mas mesmo que passassem à noite, creio que o público nem sabe que é inédito, não faria muita diferença. :P

Até hoje só assisti a versão de 78.

Postado

Muito ilógico passar uma esquete inédita as 6 da matina. :ponder:

De qualquer forma, mais um raridade pra nós. No aguardo. ^_^

Postado
  • Autor

Muito ilógico passar uma esquete inédita as 6 da matina. :ponder:

De qualquer forma, mais um raridade pra nós. No aguardo. ^_^

Tem lógica sim... eles só tão exibindo as esquetes de outros personagens no horário das seis de sábado. Mas daí eu não sei porque...
Postado

[OFF] Desde a reforma ortográfica de 2009, não vai mais acento em "joias". :P

Postado

Para quem perdeu:

Já no 1º post. :s_success:

Aliás, tópico destacado. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.