Ir para conteúdo

Você acha que é possível viajar no tempo ?

Featured Replies

Postado

Vão fazer uma projeção astral e daí a gente conversa :muttley:

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

O cara do vídeo parece com o Fred Flinstone. :lol:

Mas quem sabe com um DeLorean da vida não podemos viajar no tempo?

Ou viajar com uma Tardis como no Doctor who. :muttley::lol:

• 1 mês depois...
Postado

Eu acho que não. Mas quem sabe? Tudo é possível!

Postado

Aí já não sei. É uma questão da Física muito misteriosa.

Só se for quebrando a barreira do espaço-tempo, com radiações, aí poderia ser possível, mas é muito, muito confuso.

Os filmes da série "De volta para o futuro", o seriado "Túnel do Tempo" (1966-1967) e o livro que li, "O Colecionador de Lágrimas", de Augusto Cury (ainda vou ler a continuação, "Em Busca do Sentido da Vida") mostram as viagens no tempo, mas não sei se pode ser possível realizar esse tipo de projeto na vida real.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Agora que o Brasil já ganhou o Oscar esse ano, não vai ser a mesma coisa com esse outro filme ("O Agente Secreto"). Fora que, assim como "Ainda Estou Aqui", "O Agente Secreto" é um filme político, que tem como protagonista um artista muito talentoso, mas que tem lado político (o que acaba dividindo as pessoas) e que recentemente pediu aumento de tributação para serviços de streaming no Brasil. Acredito que "O Agente Secreto" pode ganhar alguns prêmios (até o Wagner Moura pode ganhar alguns prêmios individuais, até no Globo de Ouro), mas vai ser muito difícil que esse filme do Wagner Moura ganhe o Oscar, até porque a safra de filmes internacionais desse ano (que vão concorrer aos prêmios no ano que vêm) está melhor, tem muito filme bom, então a chance de vitória de "O Agente Secreto" é menor no Oscar.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT sabe que esse episódio foi feito pra passar nos dias entre o Natal e o ano novo. Na época, em 1976 ele passou no dia 27. Assim como a vez que eu vi há quase 30 anos ou mesmo em 2019, também. Creio que o episódio perdido que foi exibido antes dele no dia 20, os personagens brincam com a pichorra e falam sobre o Natal, mas não comemoram a data como é nos episódios de 73/79.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.