Ir para conteúdo

[ENQUETE] Vocês sabem programar? Em qual linguagem?

4 votos

1. 1. Vocês sabem programar? Em qual linguagem?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Talvez esse tópico seja só pra quem é experiente em Informática. :P

Vocês sabem programar? Em qual linguagem de programação?

Eu aprendi a programar HTML e CSS ano passado, foi a primeira linguagem que aprendi. ^_^

É com vocês. ;)

Postado

Eu só mexi um pouco com programação no início da Faculdade por causa de uma disciplina que exigia. O pouco que aprendi foi em pascal. :ohok:

Postado

HTML e CSS não são linguagens de programação. HTML é linguagem de marcação e CSS é folha de estilo.

Postado

Programador em HTML e CSS, estou impressionado em ver que teve gente que ainda votou neles. AHUAHUAHUA

Gosto de programar em php, por ser mais facil utilziar a POG haha (POG = Progamação Orientada a Gambiarra)

Brincadeira a parte. PHP é muito bom para aprender, Javascript esta começando a ficar mais robusto e logo logo começa a entrar no mercado do backend( Isso mesmo, AngularJS,Node.JS e MONGODB estão fazendo magias) e java.. bem.. Continua sendo um inferno de linguagem AHUAHUAHAU

:3

Postado

Tentei aprender C ano passado, mas peguei pouca coisa e não tive tempo de continuar.

Mas me interesso pelo assunto. Bastante alias. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É nada, amanhã tem mais restaurante. Mudaram o esquema, se a saga tem duas partes colocam um terceiro episódio aleatório.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao menos isso, tomara que signifique que aposentaram de vez aquela saga interminavel do restaurante que só servia pra afugentar a audiencia...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tinha CERTEZA que esse episódio da roupa suja iria passar ainda nesta semana no SBT... Eles tem um amor GIGANTE por esse episódio que eu nunca vi. Uma exibição por mês dele é 100% garantido. Com todo respeito a quem gostou da exibição de hoje, mas eu achei uma completa porcaria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.