Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2015 - Grupo B - 6ª Rodada

Featured Replies

Postado

sExpNQ6.png

Resultados da 5ª Rodada:
1) LuisEnrique 7 x 4 Mike Patton
2) Bruce Dubber 4 x 7 Don_aChiles
3) Helenaldo 6 x 5 Chad'
4) Gustavo CH 4 x 7 Eloy Madrazo
Classificação do Grupo B:
1º LuisEnrique // Votos Ganhos: 39 // Votos Perdidos: 23 // Saldos de Votos: 16 // Pontos: 15
2º Don_aChiles // Votos Ganhos: 40 // Votos Perdidos: 20 // Saldos de Votos: 20 // Pontos 12
2º Mike Patton // Votos Ganhos: 36 // Votos Perdidos: 26 // Saldos de Votos: 10 // Pontos 12
4º Helenaldo // Votos Ganhos: 36 // Votos Perdidos: 26 // Saldos de Votos: 10 // Pontos: 9
5º Bruce Dubber // Votos Ganhos: 31 // Votos Perdidos: 31 // Saldos de Votos: 0 // Pontos 6
6º Eloy Madrazo // Votos Ganhos: 26 // Votos Perdidos: 36 // Saldos de Votos: - 10 // Pontos: 6
7º Chad' // Votos Ganhos: 27 // Votos Perdidos: 34 // Saldos de Votos: -7 // Pontos: 3
8º Gustavo CH // Votos Ganhos: 13 // Votos Perdidos: 49 // Saldos de Votos: -36 // Pontos: 0
Azul - Classificação para a próxima fase
Vermelho - Desafio Casa da Bruxa do 71 (será explicado na próxima fase)
GRUPO B - 6ª Rodada
1) A Helenaldo x Mike Patton B
2) A GustavoCH x Bruce Dubber B
3) A Eloy Madrazo x LuisEnrique B
4) A Chad' x Don_aCHiles B
- É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição.
- Só usuários com acima de 100 posts podem votar.
- Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado.
Vote até as 23h59m de Sexta, passou disso seu voto será invalidado.
Postado
1) B

2) A

3) A

4) B

Postado

B

A

B

B

Postado

B
B
B
B

Postado

1) B

2) A

3) A

4) B

Postado

1-A

2-B

3-B

4-B

Postado

B

B

B

B

Nuss, esqueci de votar no grupo A. :P

Postado
  • Autor

1 - B

2 - A

3 - B

4 - B

Postado

B

B

B

A

Postado

B

A

B

B

Postado

128px-Autobuses_Periurbanos_de_Elche_L%C

Postado

B

B

A

B

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.