Ir para conteúdo

Táxi do Gugu - episódio do Chaves

Featured Replies

Postado

Os mais novos aqui não devem ter ouvido falar, mas nos anos 90 havia no Domingo Legal (quando era apresentado pelo Gugu) o quadro Táxi do Gugu, no qual ele se disfarçava de taxista e fazia brincadeiras com os passageiros, e um dos episódios desse quadro era justamente sobre Chaves, no qual o Gugu se disfarçou de Seu Barriga e o passageiro era um menino:

Alguém se lembra?

Postado

Sim, eu me lembro assisti esse dia. Via esse quadro todo domingo. Mas mesmo sendo criança já percebia que não eram os verdadeiros. Nessa época parecia que o SBT queria que a gente acreditasse que o Chaves era brasileiro.

Editado por Lote de 88

Postado
  • Autor

Minha avaliação sobre o episódio: os pontos mais fortes foram a Dona Florinda e a Chiquinha, já o Chaves, o Seu Barriga e o Seu Madruga deixaram muito a desejar e o Kiko foi mais ou menos, e o enredo foi um pouco fraco.

Postado

Também me lembro!!!

Só que no momento não tive paciência para assistir todo.Mas é nostálgico.

Não sei que na época me convenceu,mas foi divertido.

Postado

Essa musica do começo do vídeo, edu tenho \o/ euro. :wub:

Postado

Legal! Eu achei até engraçado. :muttley:

E a BGM dos Looney Tunes. :muttley:

Editado por Soldado Chespir

Postado
  • Este é um post popular.

Bons tempos que o gugu era o gugu!!! :D

Postado

Não assisti.Senti vergonha alheia.

Postado

Bons tempos que o gugu era o gugu!!! :D

Sim era muito bom.

Postado

Assisti esse e o que mostrava a vila do Chaves (mas que só estava o Chapolin).

Postado
  • Autor

Assisti esse e o que mostrava a vila do Chaves (mas que só estava o Chapolin).

Sério que tinha mais um episódio? Você se lembra se nesse outro o carro era o Opala ou o Versailles?

Postado

Também me lembro, mas eu achava que o Seu Madruga apanhava mais da Dona Florinda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A diferença, é que a Globo tinha produções infantis próprias. No caso do Sítio do Picapau Amarelo, que eu citei pra vc anteriormente. A versão dos anos de 2001-2007, foi muito marcante
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A insônia do Seu Madruga - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025. 18:01 - A bruxa está solta! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse final de 73 tem episódios fora de ordem. Já repararam em outros que não me lembro por causa desses detalhes de cenário e roupas. O do sapateiro parece ter sido gravado bem antes, a janela está inteira, o quico está de meia branca e os bobis da D. Florinda todo esquisito.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe, a parte 2 do sapateiro passou quase um mês depois
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.