Ir para conteúdo

Mais uma façanha do SBT...

Valette

Recommended Posts

Postado

Que raiva que me dá essas sacanagens que o SBT faz com o polegar. é de enlouquecer. :angry:

Fico loca com tudo isso.l><

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Lucas Fernando

4

• Soldado Chespir

4

• cmcarlosmagno

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não li novidades. O SBT não bota fé no vermelhinho, pelo menos o Chapolin respondeu na audiência. Então, um belo dum: CHUPA!

Postado
Esta prática é até comum. A Globo, por exemplo, gosta de comprar algumas coisas só para outras emissoras não exibirem elas, e então deixa os produtos na gaveta ou coloca na madrugada.

Nisto, esta hipótese é plausível: o SBT tem que exibir, digamos, pelo menos dois meses de "Chapolin" a cada dois anos. Então eles nunca exibem mais que isso, mas fazem questão de exibir isso para não perder o contrato.

E sobre as reprises, não me surpreendi. Em 2013, com a reprise do episódio da prisão, os caras já estavam de olho em nossos comentários e fizeram aquilo de propósito. Desta vez, as reprises também foram propositais. Estava na cara.
Postado

Posso estar tremendamente enganado, mas a Televisa está pouco ligando se o SBT come ou põe fogo nas fitas, contanto que continuem pagando.

Postado

o SBT tem que exibir, digamos, pelo menos dois meses de "Chapolin" a cada dois anos. Então eles nunca exibem mais que isso, mas fazem questão de exibir isso para não perder o contrato.

E sobre as reprises, não me surpreendi. Em 2013, com a reprise do episódio da prisão, os caras já estavam de olho em nossos comentários e fizeram aquilo de propósito. Desta vez, as reprises também foram propositais. Estava na cara.

Com a diferença de que em 2013 o pessoal estava soltando o verbo nos caras pelo Twitter e neste ano a pedido do Valette os fãs ficaram quietinhos e estávamos até elogiando o desempenho da série, não tinha motivo pra fazerem isto desta vez.

E que eu saiba o contrato das séries de Chespirito é uma coisa só, não é individual, porquê se tivessem que exibir de vez em quando para não perder contrato como explicamos o fato deles ainda estarem com o Programa Chespirito até hoje se nunca exibem?!

Postado

Acho que eles não tem mais os direitos do Programa Chespirito, se não constaria na Ancine.

Postado

Será? No dia da Florinda no Ratinho exibiram um trecho do Chaveco que parecia no mínimo material de acervo e não imagens de internet.

Postado

É uma coisa difícil de engolir, deve ter mais terra pra cavar. Não pode ser só "não gostam do Chapolin e pronto". Talvez o Vallete possa descobrir um dia, ai tem coisa.

Postado

Melhor não dá minha opinião aobre chapolin...

Postado

Será? No dia da Florinda no Ratinho exibiram um trecho do Chaveco que parecia no mínimo material de acervo e não imagens de internet.

Mas a emissora é obrigada a devolver o conteúdo do acervo à distribuidora após o término de contrato? Porque a Televisa não precisa das fitas do SBT, se ela tem o conteúdo original...

Além do mais, o SBT é quase uma afiliada da Televisa no Brasil (e também parece ser o macho da relação).

vamos começar antes que esfrie
Postado

O SBT tem um contrato de exclusividade com a Televisa (contrato semelhante a que o mesmo tinha com a warner). Se quiserem algo (novelas, filmes, programas) é só darem um Telefonema que as fitas chegam fresquinhas no arquivo e automaticamente são registrados os direitos de exibição. O programa Chespirito só não está listado na Ancine, porque ainda não planejaram uma exibição pra ele, então não necessita de registro.

Postado

Acho q o sbt também devia exibir aa series Kiko e a da Chiquinha... e deixar Chaves e chapolin "respirar".

Postado

O SBT tem um contrato de exclusividade com a Televisa (contrato semelhante a que o mesmo tinha com a warner). Se quiserem algo (novelas, filmes, programas) é só darem um Telefonema que as fitas chegam fresquinhas no arquivo e automaticamente são registrados os direitos de exibição. O programa Chespirito só não está listado na Ancine, porque ainda não planejaram uma exibição pra ele, então não necessita de registro.

Está certo, o SBT tem direitos de todas as produções da Televisa, até as mais recentes o contrato vai até 2019. O SBT poderia muito bem exibir o programa Chespirito e obviamente voltar com o polegar, mas essa emissora besta tem tudo na mão e não faz nada.

Postado

Com esse negócio de exibir Chapolin apenas para não perder os direitos de exibição, fico pensando mais ainda nos semelhantes inéditos :ermm:

Quando resolveram passar a série não exibiram os semelhantes, e ainda por cima nem libera pra Televisa para ela distribuir para o Netflix ou para a Turner exibir em algum de seus canais.

Se ficar desse jeito vai demorar muito para poder assistir todos esses com dublagem Maga, se a série fica no máximo 2 meses no ar e nem os semelhantes exibem <_<

Com Chaves pelo menos estão soltando os semelhantes de novo, mais e numa próxima volta do Chapolin será que virá semelhantes dessa vez?

Postado

Quando resolveram passar a série não exibiram os semelhantes, e ainda por cima nem libera pra Televisa para ela distribuir para o Netflix ou para a Turner exibir em algum de seus canais.

Isso é o que mais dá nos nervos! Além de não exibirem, não deixam as outras exibirem. Adoram nos torturar, para que fiquemos sempre nessa dependência deles, implorando por migalhas.

Nunca pensei que diria isso da emissora que já foi a favorita da minha infância, mas que nojo que esses imbecis me dão!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...