Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Featured Replies

Postado

Bem antes de mais nada quero dizer que Isso começou no Outro Fórum porem, Atinge totalmente os Semelhantes e os Eps Perdidos do Chaves, O cara criou o Tópico la Para malhar o Jean e agora o Mesmo avisou que ja que o Pessoal gostava da Saturação de antes então vai ser assim agora por diante, Esqueçam Toureiros de 73, Madruguinha de 77 ou ate mesmo o Ep do Marujo com a dublagem Maga, ACABOU!

Postado

Não seja pessimista... Obvio que ele não vai fazer isso, ele não é o Henrique, apesar de ser o novo "funcionario" (não e oficial)... Ele como fã de CH não ia perder 4 meses de trabalho duro.

Postado
  • Autor

Não seja pessimista... Obvio que ele não vai fazer isso, ele não é o Henrique, apesar de ser o novo "funcionario" (não e oficial)... Ele como fã de CH não ia perder 4 meses de trabalho duro.

Não e ser pessimista ele mesmo avisou, Ja era.

Postado

Título bem sensacionalista...mas enfim, não é culpa do Raphael Cortez só, e de qualquer jeito aguarde. :joinha:

Postado
  • Autor

Título bem sensacionalista...mas enfim, não é culpa do Raphael Cortez só, e de qualquer jeito aguarde. :joinha:

O Titulo sim, Porem fiquei sem ideia na hora, se vc não viu o topico original, vai dar uma olhada.

Postado

Já vi, e por isto mesmo que digo, ele apenas argumentou.

Postado
  • Autor

Já vi, e por isto mesmo que digo, ele apenas argumentou.

Eu tbm argumentei na epoca que o Chapolin ia sair do ar antes de Ser confirmado e Fui Intimidado do Mesmo jeito.

Postado

Eu duvido

Postado
rafa-cortexz.jpg

Editado por Victor235

Postado

Para de ser baba ovo cara, nem se tem provas de que o Chambre é alguma coisa de fato no SBT, não é como se alguém respondesse ele mal no fórum e ele colocasse Matando aula no domingo pra reprisar todo dia só de raivinha. Não sei pra que fazer esse escândalo todo seu e ainda vir aqui criar tópico

Postado

Cara o Jean não manda no arquivo não, se mandasse já teria voltado com o chapolin... Ele apenas foi chamado lá dentro (Como ele mesmo disse) pra organizar os eps, só. Ele é Fã de CH, não é porque uns tão reclamando que ele vai acabar com um projeto de quase 4 meses... Se ele for capaz disso, ai todo Mundo do fã Clube (Valette, Antonio Felipe, e o c**** de asa) caí em cima dele. Ele é o representante máximo do Fã Clube lá no SBT.

Postado

Bueno, primeiramente lí o assunto para entender do que estavam falando, depois mudei o título do tópico para não ficar estranho.

O que ocorre é que estão duvidando do Jean Chambre (@julieu montesco) sobre ele dizer que está nos arquivos do Sbt no lugar do Lascalla, ajudando o Murilo na triagem dos episódios e sobre certas coisas que ele tem postado também sem maiores explicações, como a tal dublagem perdida dos Piratas de 1978 e certas imagens que eram montagens, tipo esta e esta.

Enfim, o que pedem à ele são provas de que realmente trabalha lá e provas das raridades que ele diz ter visto, também depois dessa acusação que ele recebeu estão com medo do Sbt parar de exibir raridades, com medo de que ele não ajude mais do jeito que diz ter ajudado.

Só expliquei para quem não havia entendido, não vou me posicionar sobre o assunto porquê ao invés disso prefiro esperar para ver se o Sbt realmente vai exibir que falta ou não, depois da estréia do Desjejum de 1973 eu não duvido que outros que estão sumidos possam aparecer. Neste mesmo momento o Sbt está lá exibindo a saga do Velho do Saco de 1975, portanto vou ficar no aguardo e de olho na emissora, só isso.

O tópico ficará aberto caso o Jean queira postar aqui também, só peço que não misturem os fóruns CH, deixem um assunto correr aqui e outro lá, não façam bagunça e não fiquem postando ao extremo tudo o que aparece lá.

Postado

Gente sabe o que eu Acho o Jean tem ajudado muito se nao fosse isso nem Sonhando Veriamos O Desjejum do Chaves de 1973 com Dublagem MAGA sendo Exibido Pelo SBT e esse Episódio Permaneceria INĖDITO atė Hoje

Editado por Thichaves

Postado

O Luis Pancada disse que o Jean pediu demissão dessa questão de controle dos episódios após essa confusão toda.

Postado

O pessoal quase se matando e eu nem o motivo direito sei. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  2. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.