Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Helenaldo

Recommended Posts

Postado (editado)

Cara nem tudo ele pode sair falando entenda isso de uma vez, O Pessoal Fala que So Confia no Valette, Porem quem Repassava as Informações pro valette era o Jean.

Eu fiquei sabendo que era justamente o oposto: o Valette é que passava para o Jean o que deveria ser feito. O Jean verificava se era possível ou não fazer o que o Valette pedia.

Editado por Billy Drescher
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

25

• Lucas Fernando

10

• vamos começar antes que esfrie

9

• GustavoCH

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu fiquei sabendo que era justamente o oposto: o Valette é que passava para o Jean o que deveria ser feito. O Jean verificava se era possível ou não fazer o que o Valette pedia.

Mas quem Tava La Dentro do SBT Era Jean, Então Caracteriza-se quase a Mesma Coisa.

vamos começar antes que esfrie
Postado

Na verdade não, O jean só enviado lá pro arquivo no final de fevereiro (Segundo o Valette disse nessa mesma época)... O Comando inicial seria do Valette, mas como ele não mora em São Paulo, acabou passando o cargo pro Jean, aí deu essa historinha...

Na boa véi, isso aí tem cara de birrinha sem motivo... Se o Cara acha que não segura o tranco, tudo bem. Agora vem colocar a culpa nos fãs, que não querem nada menos que Explicações de uma especulação que ele mesmo criou, é BIRRA IDIOTA, isso sim.

Postado

Pro Pessoal que acha que Receber Pressão e depois se Demitir e Infantilidade, Lembre-se de uma Coisa, Não e fácil você ter que ficar de sigilo sobre as raridades que o SBT Tinha ou Tem, Pois eu garanto que tanto ele como o Valette gostariam de Dizer tudo o que o SBT tinha, porem não o fazem por questões de Ordem, Então menos pessoal, O Jean não precisava se Esclarecer por Nada, O trabalho dele tava sendo Excelentes, As Trollagens que ele fazia, Pouco importava, o que Importa e o Chaves ser Exibido decentemente, será que isso e tão difícil de vocês entenderem?

Postado

Parabéns povo graças voces vamos ficar sem a exibição decente de CH . \o/

Postado

Cara nem tudo ele pode sair falando entenda isso de uma vez

Se ele presenciou algo raro e não pode postar nada mais do que um mero "eu vi", o correto seria não dizer nada. Afinal, que diferença há entre o Chambre dizer "o SBT tem uma dublagem de 84 dos piratas, eu vi lá" e um usuário qualquer chegar aqui e dizer que tem uma VHS com o episódio do Revolvinho do Chaves? Alguém já viu o Chambre lá no arquivo pra comprovar? Nem o próprio Valette pode confirmar 100% a credibilidade do Chambre, tanto é que até agora não saiu em defesa dele.

Aliás, se dar uma simples explicação é tão arriscado assim, que não saísse por aí dizendo que viu dublagem inédita e nem publicasse material forjado como se tivesse saído do próprio arquivo da emissora. Vamos colocar os pés no chão, não?

Enfim, isso aí não vai dar em nada. Já vimos a mesma novela antes, cujo protagonista era o Lascalla. A novela SBT vs Fãs nem acabou e já tem remakes... Será que foi a Iris quem escreveu? :rolleyes:

• Curtir 1
Postado

Vem cá, como ele se demitiria desse emprego num domingo?

• Curtir 1
Postado

Vem cá, como ele se demitiria desse emprego num domingo?

Pelo que ele me disse ele ligou para o Murilo Fraga e disse que não ia mais Cuidar da Exibição do Chaves do SBT.

Postado

O cara trabalhava no SBT,aí fizeram uma pressãozinha pra ele provar e ele se demitiu pra não ter que fazer isso. Foi isso o que houve?

Postado

O cara trabalhava no SBT,aí fizeram uma pressãozinha pra ele provar e ele se demitiu pra não ter que fazer isso. Foi isso o que houve?

Não foi bem Isso não, Um Cara la no Outro Fórum Criou um Tópico só Para Malhar elem, Esquecendo o que ele fez pelo chaves e com Isso foi alimentado pela duvida de algumas pessoas la para que o Jean se Explicasse, o Cara ficou p*** e com razão e resolveu cair fora.

Postado

Não foi bem Isso não, Um Cara la no Outro Fórum Criou um Tópico só Para Malhar elem, Esquecendo o que ele fez pelo chaves e com Isso foi alimentado pela duvida de algumas pessoas la para que o Jean se Explicasse, o Cara ficou p*** e com razão e resolveu cair fora.

O cara é um p*** burro,tendo acesso ao arquivo e tudo mais,por causa de um louco lá que fala umas coisas e ele se demite tem que ser muito imbecil mesmo. Se sou eu no lugar dele pensava "acreditando ou não,eles que se fo***,eu to ganhando pra isso e ninguém tem que se meter".

Postado

O cara é um p*** burro,tendo acesso ao arquivo e tudo mais,por causa de um louco lá que fala umas coisas e ele se demite tem que ser muito imbecil mesmo. Se sou eu no lugar dele pensava "acreditando ou não,eles que se fo***,eu to ganhando pra isso e ninguém tem que se meter".

Ele não e burro, Pelo contrario ele suportou ate onde deu, Serio não e fácil fazer as coisas na base da pressão.

Postado

Esse Raphael acabou com o nosso sonho <_<

João A pão de ló!
Postado

Véi concordo que ele não poderia ter se demitido!!!

Mas é como disseram ele errou em algumas coisas.sim e daí???

Mas dá pra ver que ele virou de confiança do Murilo (Coisa difícil no meu ponto de vista)

E com isso já mudou bastante Os RioSound Voltaram,OS RIOSOUND!!! coisa que pra mim era impossível... Conseguimos através do Valette falar com o SBT! Tivemos listas reveladas,E quando o SBT vacilou eles não mediram esforços pra correr atrás. O Chambre disse que tá tentando ajudar ,mas tá difícil... Às vezes desconfiar assim faz mal!! Esperem pro cara dar a versão dele! Eu mesmo no lugar dele ficaria decepcionado, pois eu tenho uma intenção de ajudar e aí vem pessoas criam um tópico pra cagar em mim!

Peço ao Jean pfvr que se pronuncie e pense melhor...

Eu confio nele ,e tô nem aí pra o que ele trolou ou não... SÓ QUERO QUE EXIBAM CHAVES COMO VEM VINDO.E CHEGANDO A DERROTAR O REZENDE...

Postado

Ele não e burro, Pelo contrario ele suportou ate onde deu, Serio não e fácil fazer as coisas na base da pressão.

PRESSÃO DE QUEM? De um vagabundo que ta a 70 km de distância?? Ele que ficasse tranquilo no lugar dele e o outro que se ferre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      48

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      8146

QUADRINHOS & GIBIS

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      35

Tópico das Demais Emissoras de TV

5. E.R
      25

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...