Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Featured Replies

Postado

Cara nem tudo ele pode sair falando entenda isso de uma vez, O Pessoal Fala que So Confia no Valette, Porem quem Repassava as Informações pro valette era o Jean.

Eu fiquei sabendo que era justamente o oposto: o Valette é que passava para o Jean o que deveria ser feito. O Jean verificava se era possível ou não fazer o que o Valette pedia.

Editado por Billy Drescher

Postado
  • Autor

Eu fiquei sabendo que era justamente o oposto: o Valette é que passava para o Jean o que deveria ser feito. O Jean verificava se era possível ou não fazer o que o Valette pedia.

Mas quem Tava La Dentro do SBT Era Jean, Então Caracteriza-se quase a Mesma Coisa.

Postado

Na verdade não, O jean só enviado lá pro arquivo no final de fevereiro (Segundo o Valette disse nessa mesma época)... O Comando inicial seria do Valette, mas como ele não mora em São Paulo, acabou passando o cargo pro Jean, aí deu essa historinha...

Na boa véi, isso aí tem cara de birrinha sem motivo... Se o Cara acha que não segura o tranco, tudo bem. Agora vem colocar a culpa nos fãs, que não querem nada menos que Explicações de uma especulação que ele mesmo criou, é BIRRA IDIOTA, isso sim.

Postado
  • Autor

Pro Pessoal que acha que Receber Pressão e depois se Demitir e Infantilidade, Lembre-se de uma Coisa, Não e fácil você ter que ficar de sigilo sobre as raridades que o SBT Tinha ou Tem, Pois eu garanto que tanto ele como o Valette gostariam de Dizer tudo o que o SBT tinha, porem não o fazem por questões de Ordem, Então menos pessoal, O Jean não precisava se Esclarecer por Nada, O trabalho dele tava sendo Excelentes, As Trollagens que ele fazia, Pouco importava, o que Importa e o Chaves ser Exibido decentemente, será que isso e tão difícil de vocês entenderem?

Postado

Parabéns povo graças voces vamos ficar sem a exibição decente de CH . \o/

Postado

Cara nem tudo ele pode sair falando entenda isso de uma vez

Se ele presenciou algo raro e não pode postar nada mais do que um mero "eu vi", o correto seria não dizer nada. Afinal, que diferença há entre o Chambre dizer "o SBT tem uma dublagem de 84 dos piratas, eu vi lá" e um usuário qualquer chegar aqui e dizer que tem uma VHS com o episódio do Revolvinho do Chaves? Alguém já viu o Chambre lá no arquivo pra comprovar? Nem o próprio Valette pode confirmar 100% a credibilidade do Chambre, tanto é que até agora não saiu em defesa dele.

Aliás, se dar uma simples explicação é tão arriscado assim, que não saísse por aí dizendo que viu dublagem inédita e nem publicasse material forjado como se tivesse saído do próprio arquivo da emissora. Vamos colocar os pés no chão, não?

Enfim, isso aí não vai dar em nada. Já vimos a mesma novela antes, cujo protagonista era o Lascalla. A novela SBT vs Fãs nem acabou e já tem remakes... Será que foi a Iris quem escreveu? :rolleyes:

Postado

Vem cá, como ele se demitiria desse emprego num domingo?

Postado
  • Autor

Vem cá, como ele se demitiria desse emprego num domingo?

Pelo que ele me disse ele ligou para o Murilo Fraga e disse que não ia mais Cuidar da Exibição do Chaves do SBT.

Postado

O cara trabalhava no SBT,aí fizeram uma pressãozinha pra ele provar e ele se demitiu pra não ter que fazer isso. Foi isso o que houve?

Postado
  • Autor

O cara trabalhava no SBT,aí fizeram uma pressãozinha pra ele provar e ele se demitiu pra não ter que fazer isso. Foi isso o que houve?

Não foi bem Isso não, Um Cara la no Outro Fórum Criou um Tópico só Para Malhar elem, Esquecendo o que ele fez pelo chaves e com Isso foi alimentado pela duvida de algumas pessoas la para que o Jean se Explicasse, o Cara ficou p*** e com razão e resolveu cair fora.

Postado

Não foi bem Isso não, Um Cara la no Outro Fórum Criou um Tópico só Para Malhar elem, Esquecendo o que ele fez pelo chaves e com Isso foi alimentado pela duvida de algumas pessoas la para que o Jean se Explicasse, o Cara ficou p*** e com razão e resolveu cair fora.

O cara é um p*** burro,tendo acesso ao arquivo e tudo mais,por causa de um louco lá que fala umas coisas e ele se demite tem que ser muito imbecil mesmo. Se sou eu no lugar dele pensava "acreditando ou não,eles que se fo***,eu to ganhando pra isso e ninguém tem que se meter".

Postado
  • Autor

O cara é um p*** burro,tendo acesso ao arquivo e tudo mais,por causa de um louco lá que fala umas coisas e ele se demite tem que ser muito imbecil mesmo. Se sou eu no lugar dele pensava "acreditando ou não,eles que se fo***,eu to ganhando pra isso e ninguém tem que se meter".

Ele não e burro, Pelo contrario ele suportou ate onde deu, Serio não e fácil fazer as coisas na base da pressão.

Postado

Esse Raphael acabou com o nosso sonho <_<

Postado

Véi concordo que ele não poderia ter se demitido!!!

Mas é como disseram ele errou em algumas coisas.sim e daí???

Mas dá pra ver que ele virou de confiança do Murilo (Coisa difícil no meu ponto de vista)

E com isso já mudou bastante Os RioSound Voltaram,OS RIOSOUND!!! coisa que pra mim era impossível... Conseguimos através do Valette falar com o SBT! Tivemos listas reveladas,E quando o SBT vacilou eles não mediram esforços pra correr atrás. O Chambre disse que tá tentando ajudar ,mas tá difícil... Às vezes desconfiar assim faz mal!! Esperem pro cara dar a versão dele! Eu mesmo no lugar dele ficaria decepcionado, pois eu tenho uma intenção de ajudar e aí vem pessoas criam um tópico pra cagar em mim!

Peço ao Jean pfvr que se pronuncie e pense melhor...

Eu confio nele ,e tô nem aí pra o que ele trolou ou não... SÓ QUERO QUE EXIBAM CHAVES COMO VEM VINDO.E CHEGANDO A DERROTAR O REZENDE...

Postado

Ele não e burro, Pelo contrario ele suportou ate onde deu, Serio não e fácil fazer as coisas na base da pressão.

PRESSÃO DE QUEM? De um vagabundo que ta a 70 km de distância?? Ele que ficasse tranquilo no lugar dele e o outro que se ferre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do mosquito é lote velho? Interessante que a maioria das gerações da rede está sendo de lote velho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.