Ir para conteúdo

[Respondido] 'Versão MaGa - Dublado nos estúdios da TVS'

Featured Replies

Postado

Faz uns 3 anos ou mais que não acompanho fielmente Chaves no SBT. Porém, últimamente tenho assistido as exibições da TV Aratu ás 12:20, enquanto almoço. E nesta semana ao começar o eps do "Se Solicita Mesero", começou um pouco antes do normal, com o Marcelo Gastaldi narrando o final da abertura original, como no título do tópico. EU NUNCA VI ISSO!

Me digam, é normal agora??? desde quando? Ou foi uma 'raridade' da TV Aratu??

Postado
Faz uns 3 anos ou mais que não acompanho fielmente Chaves no SBT. Porém, últimamente tenho assistido as exibições da TV Aratu ás 12:20, enquanto almoço. E nesta semana ao começar o eps do "Se Solicita Mesero", começou um pouco antes do normal, com o Marcelo Gastaldi narrando o final da abertura original, como no título do tópico. EU NUNCA VI ISSO!

Me digam, é normal agora??? desde quando? Ou foi uma 'raridade' da TV Aratu??

É Normal!

Postado

é normal mesmo...

Postado

Axo q durante um tempo o SBT cortava esse pedaço, mas eh normal

Postado

Essa parte não "reapareceu" com a última remasterização dos episódios do "Chaves", em 2003?... :escondido:

Postado
Essa parte não "reapareceu" com a última remasterização dos episódios do "Chaves", em 2003?... :escondido:

Isso, mas como o Chaves ficou quase 2004 todo fora do ar, essa parte só foi ao ar em 2005. Desde 2005 é normal.

Postado

É normal.

Estão exibindo os episódios que passam na madrugada?

Postado
  • Autor

Caramba... é como citei, deixei de acompanhar a série de uns anos pra cá, a vida nos obriga e deixar de lado... mas pelo menos, foram uns 12 anos que assistia TUDO, quase todo dia! heheh....

E espero que continuem esses pequenas serpresas, quem sabe as grandes podem surgir!

vlw.

Postado

Sim, foi exibido pela primeira vez em 2005 as 12h45 (passou ate pela Parabólica). Frase maravilhosa do MAGA, sempre ouvia isso em SNOOPY, hehe

Postado

Isso já virou rotina ;)

Postado

Eu só ouvi uma vez, no ano passado, eu achei estranho na época, mas aí depois eu vi aki q isso era uma coisa normal.

Postado

A primeira vez que eu ouvi foi no ano passado, mas eu so ouvi o finalzinho, ai eu fui para um site CH baixar o episódio para ver se eu não estava totalmente louco e estava certo, :lol: depois na outra vez quando recomeçou a "saga" ai eu cuidei para escutar esse detalhe direto do sbt.

Postado

de 2005 pra cá alem dessa parte também começou a passar a faxada do hotel de acapulco no episodios dos farofeiros, e também o maga anunciando o titulo de algums episodios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.