Ir para conteúdo

[Respondido] 'Versão MaGa - Dublado nos estúdios da TVS'

GotardI

Recommended Posts

Postado

Faz uns 3 anos ou mais que não acompanho fielmente Chaves no SBT. Porém, últimamente tenho assistido as exibições da TV Aratu ás 12:20, enquanto almoço. E nesta semana ao começar o eps do "Se Solicita Mesero", começou um pouco antes do normal, com o Marcelo Gastaldi narrando o final da abertura original, como no título do tópico. EU NUNCA VI ISSO!

Me digam, é normal agora??? desde quando? Ou foi uma 'raridade' da TV Aratu??

Postado
Faz uns 3 anos ou mais que não acompanho fielmente Chaves no SBT. Porém, últimamente tenho assistido as exibições da TV Aratu ás 12:20, enquanto almoço. E nesta semana ao começar o eps do "Se Solicita Mesero", começou um pouco antes do normal, com o Marcelo Gastaldi narrando o final da abertura original, como no título do tópico. EU NUNCA VI ISSO!

Me digam, é normal agora??? desde quando? Ou foi uma 'raridade' da TV Aratu??

É Normal!

Postado

é normal mesmo...

Postado

Axo q durante um tempo o SBT cortava esse pedaço, mas eh normal

Postado

Essa parte não "reapareceu" com a última remasterização dos episódios do "Chaves", em 2003?... :escondido:

Postado
Essa parte não "reapareceu" com a última remasterização dos episódios do "Chaves", em 2003?... :escondido:

Isso, mas como o Chaves ficou quase 2004 todo fora do ar, essa parte só foi ao ar em 2005. Desde 2005 é normal.

Postado

É normal.

Estão exibindo os episódios que passam na madrugada?

Postado

Caramba... é como citei, deixei de acompanhar a série de uns anos pra cá, a vida nos obriga e deixar de lado... mas pelo menos, foram uns 12 anos que assistia TUDO, quase todo dia! heheh....

E espero que continuem esses pequenas serpresas, quem sabe as grandes podem surgir!

vlw.

Postado

Sim, foi exibido pela primeira vez em 2005 as 12h45 (passou ate pela Parabólica). Frase maravilhosa do MAGA, sempre ouvia isso em SNOOPY, hehe

Postado

Isso já virou rotina ;)

Postado

Eu só ouvi uma vez, no ano passado, eu achei estranho na época, mas aí depois eu vi aki q isso era uma coisa normal.

Postado

A primeira vez que eu ouvi foi no ano passado, mas eu so ouvi o finalzinho, ai eu fui para um site CH baixar o episódio para ver se eu não estava totalmente louco e estava certo, :lol: depois na outra vez quando recomeçou a "saga" ai eu cuidei para escutar esse detalhe direto do sbt.

Postado

de 2005 pra cá alem dessa parte também começou a passar a faxada do hotel de acapulco no episodios dos farofeiros, e também o maga anunciando o titulo de algums episodios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      197

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Helenaldo
      140

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Doutor Chimoltrúfio
      197

4. E.R
      140

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

5. Cleberson
      197

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...