Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul

Featured Replies

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
5ª Rodada:]

Chile 1 x 2 Argentina
chile_argentina_socce_amar_1.jpg

Peru 2 x 2 Venezuela

000_apm632775.jpg

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
5ª Rodada:]

Brasil 2 x 2 Uruguai

2016-03-26t014119z_930154526_gf100003610

Postado

PQP!! Tira esse David Luiz, meu Deus. Jogador de mer**, entregou umas 5 bolas de graça pro Uruguai. Ainda bem que ele não vai jogar contra o Paraguai. Nem ele nem o Neymar, convocaram o Gabriel do Santos e o Felipe do Corinthians.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Precisamos de um centroavante pro Neymar poder jogar, função do centroavante geralmente é atrair parte da marcação, se posicionar e aproveitar as bolas na área.

Neymar é atacante das pontas, precisa atravessar meio campo para poder pensar em chutar....

Dunga burro. :angry:

Postado

Aquele gol nos primeiros minutos do jogo,foi o mais rápido dessa eliminatórias? Fiquei com isso na cabeça.

Maioria dos times sul americanos essa semana empataram. Caramba!

Pô,tá certo que a seleção brasileira não ganhou, deu empate e talz. Mas pô, o Globo Esporte não precisava exaltar o Suárez daquela maneira. Que horrível >_< Empate nem é uma derrota tão grande. Se esqueceram que os jogadores do Brasil chegaram a criar chances nos últimos minutos de jogo. Ou sou só eu que sou otimista demais?

Postado

Aquele gol nos primeiros minutos do jogo,foi o mais rápido dessa eliminatórias? Fiquei com isso na cabeça.

Pô,tá certo que a seleção brasileira não ganhou, deu empate e talz. Mas pô, o Globo Esporte não precisava exaltar o Suárez daquela maneira. Que horrível >_< Empate nem é uma derrota tão grande. Se esqueceram que os jogadores do Brasil chegaram a criar chances nos últimos minutos de jogo. Ou sou só eu que sou otimista demais?

O primeiro chute do 2º tempo foi feito aos 42 minutos, não criaram algumas chances no fim, só conseguiram fazer alguma coisa no apagar das luzes isso sim. :muttley.

Empate foi lucro para o Brasil.

Postado

O Brasil merecia ganhar pelo que fez no primeiro tempo, mas depois o Uruguai destruiu. Empate merecido.

Quase o Uruguai virava com o presentão de David Luiz pro Suaréz. :lol:

Postado

Essa seleção brasileira tá uma porcaria.

Postado

Esse David Luiz é bizarro. Desde a Copa e talvez até antes dela não joga nada. Joga só pelo nome, até tem raça e vontade, mas é muito estabado.

Postado
  • Autor

Nenhum mandante ganhou nessa rodada...

Brasil vacilou no segundo tempo por isso não ganhou, mas pelo menos ficou no empate.

Segundo o pessoal lá da Globo o gol mais rápido dessa eliminatória foi no jogo contra a Venezuela.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
6ª Rodada:]

Colômbia 3 x 0 Equador

635948949702085604.jpg

Uruguai 1 x 0 Peru

uruguay_peru_wcup_soc_amar2.jpg

Argentina 2 x 0 Bolívia

argentina_bolivia_soc_amar_1.jpg

Venezuela 1 x 4 Chile

venezuela_chile_wcup__amar_dchxjE8.jpg

Paraguai 2 x 2 Brasil

paraguay_brazil_socce_amar_1.jpg

Postado

Cagada do c****** essa do Brasil, empataram só porque o Paraguai deixou o Brasil jogar. Mas nunca que mereciam.

E  do jeito que tá, nem pra repescagem vão. Acorda Brasil: A gente não tem um volante bom. E PQP, como é que um técnico consegue chamar Felipe tendo Pedro Geromel do Grêmio? Dunga é muito, mas MUITO burro.

Se eu chegasse num jogo do Brasil, eu ia começar a jogar capim no gramado. Cambada de Jumento.

Neymar e David Luiz jogam um jogo e passam dois fora. Neymar é muito estrelinha e nervoso, David Luiz muito nervoso.

Enfim, Uruguai é líder. E merece mesmo.

Messi é hoje o segundo maior artilheiro da seleção Argentina, com o gol de pênalti ontem.

Postado

Eu era a única que acreditava na seleção ontem e vou continuar otimista em setembro. 

Vi um pouco do final do jogo, não me interessa se pareciam que jogavam bem ou não,eu queria saber o resultado,eu queria torcer, aguentei ouvir os gols do paragai na boa. acredito numa virada. E que jogo heim! Por pouco eles não conseguem aumentar o placar e podiam fazer isso. Calaram o Paragai nos últimos minutos. Mesmo empatando pelo menos fizeram o máximo possível e foram até o fim. 

Postado

O que tá faltando no Brasil é "futebol" mesmo. Como disse Galvão, a seleção não possui nenhum jogador que é a estrela principal em algum time europeu. Situação tá foda.

Postado

Colocar muita pressão e não apoiar,ao menos um poco,também não ajuda. Não dá para exigir futebol arte o tempo todo. Pelo menos é o que eu penso.

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.