Ir para conteúdo

Ainda está sendo reprisada a participação de Maria Antonieta na Nickelodeon!

Featured Replies

Postado

A Maria Antonieta está participando agora de um episódio dessa série mexicana (que é uma porcaria!) Skimo como Chiquinha! Ela apareceu como afilhada do dono do restaurante com sua roupa característica, choro e tudo! Eu tô gravando, mas não tenho como upar! Quem puder coloque na Nickelodeon para assistir! Ah, a Cecília Lemes está dublando-a!

Postado

Eu tenho um stream, mas é da Nickelodeon da Holanda

Quem dera se o stream da repretel fosse com essa qualidade, e a resolução é essa mesmo (724 x 586), eu não estiquei a imagem.

nicklodeon.jpg

Postado

É, é reprise mesmo. Já tinha visto esse episódio, mas no PC. Não tenho a Nickelodeon.

Postado

no site www.danizinha.org tem o episódio em perfeita qualidade. ;)

Postado

É, esse capitulo ja passou na Nickelodeon umas 4 vezes. Ma Antonieta mudando totalmente a personalidade da Chiquinha ¬¬

Postado

Eu havia avisado na época da estréia desse episódio. Mas até hoje, não consegui assistir.

Postado

O problema é que no site da danizinha os episódios são muito grandes (MB), mas vou pegar assim mesmo!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 26 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os toureadores - parte 3 (1976) 17:59 - Jogando futebol (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bouaddi (meia / Manchester City)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Primeira fase Al Ahli 1 x 0 Auckland - O time árabe vai enfrentar o Mamelodi Sundowns nas quartas de final, no dia 19 de setembro.
  4. Andy
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Grande amigo do meio CH atravessando três décadas Até segunda😎 Que o @Andy é velho, não se discute, mas ser lobo🤣digo...😬VUP!🏃‍♀️🏃‍♀️ 😤😤🏃🏻🏃🏻

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.