Ir para conteúdo

Diz que é fã de CH, mas...

Featured Replies

Postado

Tirinhas e frases envolvendo a sacada "Diz que é fã de... tal programa, personagem, etc" são bem comuns nas redes sociais.

DS9Tjdf.png

7YO2Yyk.png
QIykvz1.jpg

85J7ekC.png

E por aí vai :P

Abri este espaço para os usuários postarem suas ideias, mandem ver na criatividade :joia:

Postado

Rjhmd99.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

post-41920-0-94469900-1434163620_thumb.j

Diz que é fã de Chaves mas fala "Maria Izabel"!!!! :P

Editado por João A pão de ló!

Postado

0735ab24-ae16-496e-b797-0e1833814b97.jpg

Postado
b7c1acf8-95ba-4552-ae4d-7610b6e5e7fb.jpg
Postado

Na verdade, é pegar-te bruto!!!

Postado

Não fui eu! :lol:

Postado

Verdade, fizeram errado.
Postado

Já produzi muito disso aí pra nossa página no FB. :D E tenho vários no PC pra ir soltando aos poucos.

Postado

Diz que é fã de Chaves mas nunca ouviu falar de bilboquê.

Postado

Diz que é fã do Chaves mas nunca desenhou uma Xinforinfola

Postado

Diz que é fã de Chaves mas não sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro, ainda mais sendo de outro país.

Postado

Diz que é fã de Chaves mas nunca teve piripaque.

Postado

Diz que é fã de Chaves, mas nunca assistiu ao filme do Pelé!

Diz que é fã de Chaves, mas nunca caçou um churrumino.

Postado

Diz que é fã de Chaves mas nunca tomou leite de burra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  3. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.