O próximo episódio deverá ser o mais polêmico de todos, mostrando o começo do envolvimento entre Florinda e Roberto.
Não sei quantos episódios terá essa primeira temporada, e não sei se no próximo episódio já poderemos ver como foi a separação entre Roberto e Graciela.
Um problema dessa série é focar demais no relacionamento entre Graciela e Roberto, a Graciela tem destaque demais na série.
Um problema dessa série é focar demais no relacionamento entre Graciela e Roberto, a Graciela tem destaque demais na série. Podiam mudar o nome da série para "Chespirito e Graciela".
As situações também se repetem demais, sempre mostrando o Carlos como vilão, não tem um episódio que mostram o outro lado dele (só naquela cena que ele é convidado pelo Roberto para trabalhar com ele, que mostram um pouco um lado mais legal dele).
A Florinda, apesar de ser muito criticada, pelo menos, tem uma cena ou outra, que mostram um lado melhor dela, a lealdade dela ao Roberto quando discute com o Carlos, por exemplo, já com o Carlos é só porrada, ainda bem que ele não está vendo a série. Sei que 99 % do que mostram sobre o Carlos deve ser verdade, mas a série só mostra o lado podre do cara.
Se tiver uma segunda temporada, espero que a Graciela não tenha tanto protagonismo, e que mostrem a fase já do Roberto casado com a Florinda. Se os roteiristas da série não fossem os filhos, não sei se ela teria tanto protagonismo em todos os episódios, talvez com outros roteiristas, o casal já teria se separado. Resumem a vida do cara ao relacionamento com a primeira esposa.
Tem muita coisa para mostrar numa segunda temporada, a volta do Ramon em 1981 e depois a saída dele, por problemas com a Florinda.
Queria ver mais do relacionamento dos filhos, especialmente Paulina e Roberto, com o pai, eles indo trabalhar com ele nas séries.
Que mostrem mais de como era a relação deles (filhos) com a Florinda, e mais de bastidores envolvendo o cotidiano da família Gomez (inclusive Horácio), bastidores dos filmes, problema de saúde de Edgar nos anos 90, morte do Ramon no final dos anos 80, tem muita coisa interessante.
Recommended Posts