Postado 29 de Julho de 2007 18 anos o cabeça de bigornia. oq vcs acham do desenho? eu gostava muito pena q saio do ar. antes passava na band.
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos Não, burro sou eu que pensei que estavam falando do Arnold do FUCH Não, burro sou eu que escrevi errado o fórum para onde eu movi Não, eu é que sou burro! Não, eu que sou! Porque não deixamos isso num bom empate? Está bem? De acordo. :D Editado 30 de Julho de 2007 18 anos por Fabão
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos Não, eu é que sou burro! Não, eu que sou! :D Eita, Fabão, tá perigoso, hein? O Andy brigando consigo mesmo. Nossa! :lol: Me desculpem Andy e Fabão, mas eu estou rindo demais com esses erros. :lol:
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos Não, eu é que sou burro! Não, eu que sou! :D Eita, Fabão, tá perigoso, hein? O Andy brigando consigo mesmo. Nossa! :lol: Me desculpem Andy e Fabão, mas eu estou rindo demais com esses erros. :lol: deve ser coisa da idade quando eu tava na index, também pensei que era um recado pro Arnold
Postado 29 de Julho de 2007 18 anos Ainda passa na Nickelodeon (tv por assinatura) as 11 da manhã. É bem diferente do Arnold do FUCH