Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo

Featured Replies

Postado

Vai dar 1 ano, e o drama continua.... :duh:

Na boa, parece que a vida de alguns parou quando o cantor morreu viu, toda semana vejo um "saudades" no face, se é falta de coisa para ficar triste é só pegar alguns dados de pessoas vivas......

Postado

Bem inútil esse seu post, hein.

Postado

Mas cara, não é normal isso.... Tenho uma conhecida que todo dia posta sobre ele, durante a vida pessoas morrerão, muitas vezes próximas, você pode lamentar mas não parar sua vida.

A vida já é curta, se as pessoas ficarem vivendo em função da morte de outra não aproveitarão a própria vida.

Ter respeito, lembrar da pessoa, ok, mas viverem do jeito que estão vivendo não dá, além de se prejudicarem trazem um clima ruim para os demais. 

Minha opinião Victor, faça como achar melhor, mas chamar de inútil não rola....

Postado

Mas o Yuri tem razão sim. Já vai fazer 1 ano já mano. Lamentar quando o cara morreu e tal ok, mas durante esse tempo todo... Aí já é demais. A mundo não para pra ninguém.

Postado

Mas aí vai da questão de cada um, tem fã que é assim mesmo, passa 20 anos e tá lá, sentindo as dores da morte. É semelhante a nós fãs de Chespirito, quando você vai num FC do Facebook, lá tem "#EternoChaves e não sei o que, vai deixar saudades..." o jeito é deixar esse pessoal, enche o saco? Enche. Mas fazer o que...

Acho que cada um deve respeitar a opinião e as dores dos outros. Afinal, fã é fã! ;)

Postado

Acho que esse tópico aqui não tem mais razão para ficar aberto, pois tudo o que postar aqui vão ficar criticando.

Acho melhor fechar.

Postado

Criticando não, apenas fiz um alerta. :joinha:

Editado por YuriSGA

Postado

Concordo com o Yuri.

Mas o problema não acho que são só os fãs, mas também os programas de fofoca, Sona Abrão que falam muito dele. Sei que eles dependem de noticias "bombásticas" de celebridades para ter audiência, mas até o publico pode enjoar e se afastar. 

Fã não precisa viver a morte de um ídolo. Pode ser triste, mas não dá para depender disso. É estranho de fãs brasileiros fazem isso, quando a gente tem uma cultura de não tocar nesse assunto. Eu posso colocar que Chespirito é eterno,mas não vou chorar pelos cantos. Nem quando dubladores que eu quis conhecer se foram eu fiquei tão triste assim, só chateada,mas é a vida.

Editado por Usagi chan

Postado

E eu continuo como o Zeca Camargo. Quem é Cristiano Araújo?

Postado

Bom, também não é assim... Pra mim o Zeca foi infeliz na opinião dele: Cristiano chegou a um grande patamar de sucesso, gravou músicas com vários artistas do Sertanejo, cito Bruno e Marrone. ;)

Agora, acho que isso ainda ganha destaque justamente pelo cara fazer sucesso, e depois da morte ele ainda vendeu, e muito.

É incômodo ver todo santo dia mesmo uma publicação da morte da pessoa, se pelo menos fosse a música, mas esse negócio de saudade demais enche o saco mesmo... O jeito é aturar o pessoal que faz isso e seguir. ;)

Editado por João A pão de ló!

Postado

Meu comentário sobre o post do Yuri ficou bem contextualizado.

A Sâmara trouxe aqui um vídeo que ela ainda não havia assistido, e unicamente por isso esse tópico voltou à tona. Daí o Yuri chegou com um comentário falando que estavam "fazendo drama" e tudo mais.

Fora esse comentário da Sâmara, que não teve nada de errado, não vi mais nenhum sobre o Cristiano, e sim uma chuva de críticas a um comentário que nem era drama, e sim que ela gostou de um vídeo. Mas chegaram falando como se todo dia este tópico estivesse povoado de mensagens chorando a morte do Cristiano até hoje.

Postado
  • Este é um post popular.

Victor, não é porque é uma opinião contrária a sua que seja crítica, veja bem, como fórum todos estão abertos a darem sua opinião, como pôde ver vários acham desnecessário este tópico e o que representa por diversos motivos.

Vivemos numa comunidade onde todos podem dar sua opinião e dizer o que pensam desde que não seja ofensivo.

Até onde vi ninguém disse nada ofensivo, apenas estamos abismados com o modo das pessoas reagirem à esta situação.

Parentes meus morreram, pessoas de quem fui fã morreram também, mas passado o luto do momento não busco relembrar nem relembrar os outros do que aconteceu, pelo contrário, celebro a vida não pensando nessas coisas.

Não trouxe esta discussão tendo como base o tópico em si, você que inferiu tal afirmativa, apenas uma coisa que vejo em vários lugares, inclusive facebook.

Se quer chamar meu post de inútil beleza, mas vir dizendo que é tudo crítica é demais...

Vai dizer agora que todos os comentários que dão respaldo à minha ideia são inúteis?  :assobiando:

Mas sobre o tópico, acho desnecessário mesmo, foi criado para informar da morte do cantor, e está se arrastando, sendo que a homenagem que aparece, a cada post que fazem apenas relembra as pessoas de algo triste.

Se você entra no FUCH para ficar mal beleza, mas não é algo bom para a galera, já tem tanto desastre, confusão na vida....

Com todo respeito ao cantor, mas deixa o cara descansar, se ele viveu para ser cantor e alegrar as pessoas imagina o quão abismado ficaria ao ver as pessoas em luto até hoje!!

Creio que absorveram o lado errado dele.  :non:

Postado

Mas que exagero. Eu mesmo não estou fazendo nenhuma referência ao cantor, apenas continuo ouvindo suas músicas. Não entendo porque você fala como se eu subisse esse tópico todo dia. Quem comentou nele nem tinha sido eu, e sim a Sâmara, e ela não postou para "chorar a morte" e sim comentar um vídeo.

Aliás, meu avô faleceu exatamente 25 minutos antes de você publicar esse post :(

Postado

Eu ia ficar quieto, mas....

O que eu acho é que deveriam fechar esse tópico, pois só está causando confusão.

Não vejo utilidade nenhuma deixar um tópico em um fórum CH sobre um cantor que já morreu. Se querem postar algo sobre ele usem outro tópico como o "Famosos".

Tanto é que não temos aqui um tópico do tipo: "Notícias sobre Chespirito", e se tem eu nunca vi.

Postado

Mas que exagero. Eu mesmo não estou fazendo nenhuma referência ao cantor, apenas continuo ouvindo suas músicas. Não entendo porque você fala como se eu subisse esse tópico todo dia. Quem comentou nele nem tinha sido eu, e sim a Sâmara, e ela não postou para "chorar a morte" e sim comentar um vídeo.

Não trouxe esta discussão tendo como base o tópico em si, você que inferiu tal afirmativa, apenas uma coisa que vejo em vários lugares, inclusive facebook.

Mas sobre o tópico, acho desnecessário mesmo, foi criado para informar da morte do cantor, e está se arrastando, sendo que a homenagem que aparece, a cada post que fazem apenas relembra as pessoas de algo triste.

Com todo respeito ao cantor, mas deixa o cara descansar, se ele viveu para ser cantor e alegrar as pessoas imagina o quão abismado ficaria ao ver as pessoas em luto até hoje!!

Creio que absorveram o lado errado dele.  :non:

Destaquei de tudo quanto é jeito para dizer que é uma fala sobre algo geral.  :muttley:

Enfim, era só um toque, não digo que todos vocês estão se lamentando até hoje, mas que vejo pessoas assim sempre.

E sobre o tópico os outros parágrafos servem como base da minha opinião, já deu.  :non:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 14 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 Estrenaron el episodio del pistolero veloz. Creo que, a nivel absoluto, es el único episodio que estaba faltando. Sin embargo, hay 2 episodios que solo fueron transmitidos en Guayaquil y está pendiente su estreno a nivel nacional, uno de ellos es el de los micrófonos que debería transmitirse dentro de algunos días.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu encerrar o Arena, apresentado por Benjamin Back e no ar desde outubro de 2020, para dar espaço a um novo programa semanal comandado por Galvão Bueno. A decisão faz parte da estratégia do SBT de incorporar Galvão Bueno à grade fixa, aproveitando-o para além de sua atuação pontual na cobertura da Copa do Mundo de 2026. A nova atração de Galvão será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o Programa do Ratinho. A estreia está prevista para o fim de fevereiro, depois do Carnaval. Há a intenção de que Benjamin Back participe como debatedor, mesmo depois de perder o Arena. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-cancela-programa-de-benja-para-ter-galvao-bueno-no-ar-alem-da-copa-146253
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025. 18:08 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Cinecastro dublou tudo que a United Arts/Turner International (Chamada anteriormente de A.A.P) distribuiu no passado. Basicamente tudo da serie Merrie Melodies produzidos até 1° de agosto de 1948 (exceto alguns em PB de 1933-1934) e somente os curtas em cores dos Looney Tunes, produzidos também até 1948. Então tudo que foi produzido em preto e branco dessa fase inicial da serie Merrie Melodies (exceto 1933-1934) a Cinecastro dublou, mas... acho muito difícil terem dublado algo do Gaguinho, ainda dessa fase em preto e Branco, pois era outra distribuidora que detinha os direitos desses curtas, além do Bosko e de outros da década de 30 da série Looney Tunes produzidos em PB. Quando a Warner readquiriu os direitos, ela mandou colorizar esses curtas do Gaguinho pra exibir na TV, foi ai que houve a dublagem dos anos 80 da Herbert que conhecemos. Ah, os curtas pós 1948 sempre foram propriedade da Warner e distribuídos diretamente por ela. https://looneytunes.fandom.com/wiki/Associated_Artists_Productions

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.