Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo

Featured Replies

Postado

Aff, não deixam o cara ir em paz, continuam querendo angariar audiência as custas do morto. :duh:

Postado

Ele realmente não foi o culpado, foi honesto.

Aff, não deixam o cara ir em paz, continuam querendo angariar audiência as custas do morto. :duh:

Pior que "A Tarde é Sua" não tem como. :lol:

Postado

Ele realmente não foi o culpado, foi honesto.

Pior que "A Tarde é Sua" não tem como. :lol:

soniabaraocriticas.png

Postado

2 anos depois.....

Sônia Abrão faz cobertura sobre a morte de Cristiano Araújo :duh::lol:

Postado
NOTÍCIAS
Exame de DNA revela que Cristiano Araújo não é pai do filho de estudante paulista
Famosidades

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/CC11fe.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=307&y=79

Nesta terça-feira (18), o resultado do exame de DNA para comprovar se o filho da estudante Sara Nellye Campelo era, de fato, herdeiro de Cristiano Araújo foi divulgado. Foi constatado que o garoto, de 13 anos, não tem laços sanguíneos com o artista - morto em 24 de junho deste ano.

A notícia foi dada por Sonia Abrão durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Logo após o falecimento do sertanejo, a moça publicou um vídeo no Facebook alegando que seu filho poderia ser fruto de um affair com o cantor.

A paulista ainda destacou que havia decidido trazer o assunto à tona após ver a mãe do artista, Noélia, durante entrevista a um programa na televisão. Contudo, pouco tempo depois, a jovem assegurou que se arrependeu de revelar que tinha dúvidas em torno da paternidade do garoto.

Vale lembrar que Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Postado

Se queria se aproveitar da situação, essa daí caiu do cavalo. :lol:

Postado

De novo, deixem o cara morrer em paz, fechem logo o tópico, todo dia abrindo o fórum pra ver a morte do cara? :closedeyes:

Postado

Só se você estiver sempre lendo a página 1 do tópico...

Postado

Se queria se aproveitar da situação, essa daí caiu do cavalo. :lol:

Concordo viu. Kkk

Desde o começo percebi que essa daí estava inventando coisas.

Quebrou a cara. Rsrs

Postado

Bem feito... :angry: e passa o Cadeado aqui , porra! :cadeado:;) JÁ DEU.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Só quero reforçar que moderação de terceiros é algo que vai contra as regras dos fórum. Vamos manter o nível e evitar palavras de baixo calão, certo? ;)

Postado

O cara já morreu, sempre vai ter um palhaço querendo se aproveitar. Acreditar nisso pelo amor de Deus né.

Bem feito... :angry: e passa o Cadeado aqui , porra! :cadeado:;) JÁ DEU.

kkkk, que estresse ein. :lol:

Postado

Só quero reforçar que moderação de terceiros é algo que vai contra as regras dos fórum. Vamos manter o nível e evitar palavras de baixo calão, certo? ;)

Me desculpa , cara! Me exaltei... :( Juro que não se repetirá!!! ;)
Postado

Só que quando posto notícia do Eduardo Campos não ficam reclamando. Eles já se foram, mas o tópico é útil pra postar notícias novas que saem, não sei porque a implicância.

Postado

Implicância? É o mínimo de respeito que podemos demonstrar pelo cara e por sua família...

Ficar com a ferida aberta não faz bem para ninguém, todos precisam de um encerramento e respeito, continuam fazendo alarde pelo morto, mas venhamos e convenhamos, se fosse qualquer outra pessoa "comum" não teria tópico sobre isto.

Por mim já basta disso, julgo como uma boa ideia dar um encerramento e um descanso pro assunto, qualquer notícia que ainda vier que seja postada no tópico de notícias onde é o devido lugar. :joinha:

Reforço que pedidos para fechar um tópico não se qualifica como moderação. ;)Mesmo que o cara tenha se exaltado, coitado.

Obs: Sei que não foi para mim, mas compartilho da opinião sobre o tópico. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.